• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Seleção de universitários

Data: 28/05/2010
Fonte: Diário de Pernambuco - Online

Com outro perfil de trabalho, voltado para o aprendizado do inglês e a aquisição de experiência profissional, o Disney International College Program (Disney ICP) inicia processo seletivo de estudantes universitários com idade mínima de 18 anos para trabalharem durante as férias escolares nos parques da rede de entretenimento em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

A primeira etapa é formada por duas palestras que acontecem no dia 1º de junho, no auditório do bloco B da Faculdade Maurício de Nassau, às 10h e às 19h. Os selecionados passarão por entrevista pessoal. As duas fases serão feitas em inglês - uma forma de testar os conhecimentos dos candidatos, que precisam ter nível intermediário ou avançado da língua. O processo é organizado pelo Student Travel Bureau (STB). Por ano, cerca de 800 pessoas se candidatam no Brasil, 200 do Norte e do Nordeste.

Quem for escolhido, vai trabalhar 30 horas semanais, durante dois meses e meio, num dos parques da Disney em Orlando. A remuneração é de US$ 8 porhora. O programa começa em novembro de 2010 e vai até janeiro de 2011. O trabalho será realizado em lojas, restaurantes e outras atividades dentro dos parques.

"Não tem limite de idade, mas a pessoa tem que estar entre o segundo e o penúltimo ano do curso universitário. É uma vivência interessante, mas não é aconselhável para quem espera economizar dinheiro. A remuneração é suficiente para viver o período do programa nos Estados Unidos e gastar com diversão e as atividades lá", explica a gerente de Intercâmbio do STB Recife, Marina Motta.

Os candidatos têm que arcar também com as passagens aéreas, o visto para entrar nos Estados Unidos e o seguro de saúde exigido. Entre as características pessoais, Marina Motta ressalta que pessoas extrovertidas e flexíveis têm maior possibilidade de aprovação, pois as atividades exigem relacionamento com o público. Mais informações podem ser obtidas no site www.stb.com.br ou pelo telefone (81) 2123-4522.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: