• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Carteira Mundial do Estudante aposta em redes sociais

Data: 17/05/2010
Fonte: Vitrinipubliciataria

Campanha virtual interativa divulga a carteirinha ISIC de maneira descontraída para atrair cada vez mais o público estudantil

A Carteira Mundial do Estudante ISIC, único documento de identificação estudantil reconhecido mundialmente e endossado pela UNESCO, anuncia sua nova campanha institucional. Para estreitar cada vez mais o relacionamento com o público jovem, a empresa criou personagens no estilo toy art com identidade virtual em redes sociais, personificando estudantes universitários, cada um com seus cursos, hobbies e preferências musicais.

Segundo o gerente da Carteira Mundial do Estudante ISIC, Humberto Murakami, o objetivo é fazer com que o público entenda as facilidades e benefícios do documento no Brasil e no mundo, por meio da linguagem web 2.0. “Escolhemos personagens que se assemelham aos usuários da carteira: jovens descolados que utilizam Twitter, Orkut, Facebook e Blip FM, rádio online que permite ao internauta criar e compartilhar seu set list preferido”, explica.

O projeto foi desenvolvido pela agência de propaganda Aliá 3 e envolve criação, direcionamento e ativação dos perfis dos sete personagens, na faixa dos 22 anos, nas redes sociais mencionadas. Além disso, já está em desenvolvimento o Blog da ISIC que será atualizado diariamente com dicas dos estudantes virtuais.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.