Participe de um negócio de sucesso
O STB é líder nacional nos segmentos de turismo jovem e educação internacional, e está entre as maiores empresas do setor no mundo. Em mais de 45 anos de atuação, abrimos mais de 70 lojas no Brasil e duas na Austrália. Somos referência internacional na prestação de serviços de turismo e intercâmbio.
Desde o primeiro momento, os futuros distribuidores terão todo o suporte necessário para a abertura de seu negócio, de acordo com as normas da empresa, garantindo a excelência no serviço e atendimento prestados a nossos clientes.
Faça parte da melhor rede de intercâmbio e educação internacional no Brasil!
Perfil do distribuidor STB
- Ser o principal executivo do negócio e não somente investidor;
- Ter conhecimentos sobre a área de intercâmbio e/ou turismo;
- Ter experiência com viagens ou viajado para o exterior;
- Ter um plano de negócio consistente da região onde deseja abrir a loja;
- Ter perfil para vendas e atendimento ao cliente;
- Desejável ter conhecimento de gestão financeira e liderança de pessoas;
- Desejável ser conhecido na praça onde deseja abrir o negócio.
Suporte
- Suporte em todas as fases implantação da loja;
- Treinamento de gestão de produtos;
- Treinamento de gestão financeira;
- Treinamento de gestão de vendas;
- Treinamento de gestão operacional;
- Suporte jurídico;
- Treinamentos periódicos para reciclagem do staff.
Cronograma de abertura
1) Preenchimento do formulário de interesse via site STB;
2) Análise do perfil do investidor;
3) Entrevista com a gerência de expansão;
4) Elaboração do plano de negócio;
5) Entrevista com a diretoria do STB;
6) Feedback do processo seletivo;
7) Aprovação do ponto comercial in loco, pela gerência de expansão;
8) Início do processo de abertura da loja;
9) Treinamento e apoio ao staff.
Depoimentos
Débora Lago, Santo André
“Desde novembro de 2012 a loja é um distribuidor e nossa primeira ação foi "reposicionar" a empresa. Mudamos de endereço e fizemos um projeto visual top.
A loja entrou numa curva de crescimento, atingiu a meta de 2013 e está caminhando para atingir a meta de 2014. Estamos sempre atendendo aos nossos clientes da melhor forma, focando no desenvolvimento de cada indivíduo.
Eu acredito na marca STB, admiro a história da empresa e seu líder, me espelho nele nas tomadas de decisões do meu negócio, e espero aumentar os PDVs sob minha gestão em toda região do ABC.”