• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

6 dicas essenciais para quem quer ser Au Pair nos EUA

Publicado em: 08/07/2016


 

Você sonha em trabalhar nos Estados Unidos como Au Pair, mas ainda tem dúvidas sobre como garantir que tudo seja perfeito? Com a consultoria da especialista Elisabeth Foley, organizadora do programa de Au Pair, o STB preparou uma lista para todas aquelas que se preparam para uma das experiências mais cheias de aprendizado de suas vidas.

 

1- Questione tudo sobre a família que a receberá

 

Já na primeira entrevista, é fundamental tirar todas as dúvidas. Pense em como será seu dia a dia por lá e faça uma lista de tudo que pretende descobrir. Em uma segunda conversa, vale até fazer perguntas para entender coisas como se a família empresta o carro e o que há para se fazer na região onde você poderá morar.

 

2 – Entenda a cultura e a rotina da família

 

São poucas as famílias estrangeiras. No entanto, como a cultura influencia totalmente na experiência, é fundamental perguntar sobre a cultura da família antes de tomar sua decisão. Conhecer a rotina dos integrantes também é essencial.

 

3– Conheça quais são os requisitos

 

Para se candidatar, é preciso que a pessoa tenha ao menos nível intermediário de inglês e alguma habilidade prévia com crianças. Ter habilitação e saber dirigir também é importante, e faz bastante diferença na hora da escolha da Au Pair, de acordo com Elisabeth. E, claro, mostrar animação e vontade de participar do programa é essencial.

 

4- Na hora da escolha, priorize a família que mais tem a ver com você

 

É mais importante pensar no bom relacionamento com a família do que no lugar desejado. Por isso, é melhor escolher uma família que tenha o perfil que mais se encaixa com você do que aquela que está na cidade que você considera mais interessante.

 

5 – Tenha o look adequado

 

O ideal é que a candidata a Au Pair tenha um visual mais clean. Usar pouca maquiagem e roupa mais formal é importante na hora da escolha.

 

 

6 – Aproveite o treinamento

 

Para as Au Pairs convencionais, o treinamento é de três dias. Já para aquelas que vão cuidar de bebês, o treinamento dura quatro dias. Esse é o período ideal para interagir com outras Au Pairs e fazer amizades que te ajudarão a viver essa incrível experiência no exterior.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.