• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Saiba quais são os 6 melhores cursos de inglês em Londres

Publicado em: 16/01/2017


 

Fazer um curso de inglês em Londres é o sonho de muitos estudantes. Não por acaso, a capital inglesa é um dos destinos de intercâmbio mais procurados do mundo, perfeito para quem deseja viver experiências culturais inesquecíveis enquanto aprende inglês no exterior.  

 

Quer estudar próximo à agitação da Piccadilly Circus ou prefere a tranquilidade de bairros residenciais como Kensington? O seu inglês já é afiado ou você precisará de um ritmo de aulas mais intenso? Está no início de carreira e quer dar um upgrade no currículo? Seja qual for o seu objetivo, fazer um intercâmbio em Londres é sempre uma ótima ideia.  

 

Por isso, listamos abaixo os seis melhores cursos de inglês para você planejar seu intercâmbio em Londres. Confira! 

 

Curso de inglês intensivo no Eurocentres de Londres

 

Com mais de 60 anos de história, o Eurocentres é uma das instituições de ensino mais conceituadas do mundo. Em Londres, a escola conta com duas unidades: Eltham, localizada em um bairro residencial da cidade, e Central, perfeita para quem quer viver e estudar inglês em uma região mais agitada de Londres.



Nas proximidades da London Central, que fica a apenas 20 minutos de caminhada da estação Piccadily Circus, um dos principais pontos turísticos de Londres, os estudantes vão encontrar diversas opções de restaurantes, lojas e pubs que só a Inglaterra poderia oferecer. 

 

Eurocentres, em Londres

 

A estrutura da escola também é especial. Localizada em um prédio georgiano, a Eurocentres Central reformou todo o seu interior e agora conta com um design clean, iluminado e moderno.

 

O curso de inglês intensivo da Eurocentres pode ter de duas a 48 semanas de duração e é ideal para quem quer aprender o máximo possível. Para auxiliar no processo de aprendizagem, todos os alunos ganham acesso à plataforma de ensino online my.Eurocentres assim que se matriculam na escola. O app oferece dicas de estudo, indicadores de progresso de aprendizado e até mesmo uma agenda para acompanhar o calendário escolar.
 

Curso de inglês para maiores de 30 anos na EC de Londres

 

Quem tem mais de 30 anos e deseja estudar em Londres dividindo a sala de aula com pessoas da mesma faixa etária pode investir no curso de inglês 30+ da EC English.


Presente no mercado há mais de três décadas, a escola está muito bem localizada na região central de Londres, próximo à famosa estação King’s Cross – onde fica a plataforma 9 ¾, do filme Harry Potter.


Reconhecida por sua estrutura de ponta, a EC de Londres conta com equipamentos modernos, dispostos em salas de aulas amplas e em uma biblioteca de estudos completa. A ideia é que, durante o curso de inglês 30+ em Londres, os alunos desenvolvam as suas habilidades de conversação e compreensão no idioma. A grade é composta por quatro aulas de 45 minutos cada, totalizando 20 aulas semanais, em um programa de estudos que pode ter de uma a 48 semanas de duração. 

 

Londres em movimento

 

Curso de inglês geral na International House de Londres

 

Quer fazer intercâmbio em uma região central, mas nem um pouco óbvia? A International House é o lugar! A sede londrina da escola fica em Holborn, um dos bairros mais movimentados e estruturados do centro, próximo de pontos importantes como o British Museum e onde já moraram nomes como o escritor Charles Dickens.
                                 

Com mais de 60 anos de história, a International House é referência no ensino de idiomas para alunos estrangeiros. Por lá, há uma imensa variedade de cursos, inclusive voltados para áreas profissionais específicas, como negócios e finanças. No entanto, um dos mais populares é o curso de inglês geral da IH London, ideal para alunos que desejam aprimorar as suas habilidades de comunicação e compreensão no idioma. O programa tem até 52 semanas de duração e pode ser feito por alunos de todas as idades.

 

Curso de inglês para advogados na London School of English

 

Para jovens advogados que preferem uma região mais tranquila de Londres, a London School of English é a melhor opção. A escola fica em Kensington, onde está o trio de museus mais famoso de Londres: Victoria & Albert, Science Museum e Natural History Museum. Nas proximidades, ainda estão a casa de shows Royal Albert Hall e o bairro de Notting Hill, conhecido pelo filme homônimo e pela ótima feira que abriga aos sábados, a Portobello Market.



Com cursos de formação profissional renomados, a London School of English tem entre as suas opções mais reconhecidas o curso de inglês para advogados, perfeito para jovens estudantes de 20 a 30 anos que estejam no início da carreira.  A ideia é que, ao decorrer do curso, os alunos desenvolvam as suas habilidades no idioma e ampliem o seu vocabulário jurídico, conhecendo de maneira ainda mais intensa o sistema legal da Inglaterra.

 

 

Jovens aproveitando Londres

 

Curso de inglês de férias na Kaplan de Londres

 

O curso de inglês de férias da Kaplan é uma ótima opção para quem tem entre 16 e 25 anos. A unidade de Covent Garden fica bem no centro de Londres, em meio ao agito de bares, restaurantes e lojas badaladas da região. Por lá, fica o grandioso Royal Opera House, a uma pequena caminhada das famosas Leicester Square e Trafalgar Square – passeios indispensáveis na capital inglesa.  


Na escola, predomina o clima descontraído, facilitado pelo fato de só ser permitida a matrícula de alunos da mesma faixa etária. A atmosfera é ideal para quem quer aprender ou aprimorar o inglês enquanto faz novas amizades.  


Quem deseja fazer um programa de idiomas de curta duração em uma das escolas mais reconhecidas do mundo pode apostar sem medo no curso de férias, que tem entre duas e 12 semanas de duração.

 

Melhor custo-benefício na The Language Gallery de Londres  

 

Também localizada no excepcional bairro de Holborn, a The Language Gallery é uma ótima opção para quem deseja fazer um curso de inglês em Londres com ótimo custo-benefício. E além de não estourar o budget, o curso de inglês da The Language Gallery é um dos mais bem avaliados da Inglaterra, com professores altamente qualificados (todos têm treinamento CELTA ou TESOL).


O objetivo do curso de inglês é que o estudante estrangeiro desenvolva suas habilidades de comunicação por meio de atividades práticas e discussões em classe, aprendendo e colocando em prática, no dia a dia, os seus novos conhecimentos. O curso pode ter a duração de até 52 semanas e os alunos recebem feedbacks semanais da sua evolução.

 

Faça o seu curso de inglês em Londres

Voltar

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.