Tudo sobre Intercâmbio

Faça intercâmbio nos EUA e aprenda a programar em apenas um mês

Publicado em: 14/11/2016


Quer aprender a desenvolver apps e seu próprio site? O programa de intercâmbio de tecnologiaInglês e Programação” ensina seus alunos a aprender HTML, CSS, JavaScript, jQuery e Ruby e transforma estudantes em desenvolvedores com nível intermediário em apenas quatro semanas.

 

Durante o programa, você fará pelo menos duas semanas de aulas de inglês e quatro semanas de Coding e Design, sempre de segunda à sexta, das 10h às 16h. Para se inscrever, é preciso ter inglês a partir do nível intermediário e levar seu próprio notebook.

 

O curso é oferecido pela Rennert em parceria com a The New York Code + Design Academy, escola que oferece aulas de desenvolvimento de sites e aplicativos tanto para iniciantes quanto para programadores profissionais. 

 

Localizada em Nova York e fundada em 1973 por César Rennert, um ex-membro do corpo docente da New York University, a Rennert tem como principal missão ser um centro de estudos de alta qualidade e proporcionar um ambiente diferente do acadêmico normal, para que o ensino se torne algo divertido. Por isso, a escola tem turmas menores, comportando até 600 estudantes em suas 37 salas de aula.

 

Uma das profissões mais promissoras do futuro é a de desenvolvedor de aplicativos para smartphones. Invista em seu crescimento profissional e aprenda a programar! Aguardem as datas para 2017.

Voltar

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau