• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Quatro escolas para fazer High School na California

Publicado em: 29/08/2016


Ondas perfeitas para o surfe, festivais de música, alta tecnologia e claro, Hollywood. Não são poucos os motivos que fazem da Califórnia um dos destinos mais procurados para programas de intercâmbio nos EUA.

 


Aula de engenharia em um dos colégios dos Estados Unidos

 

O STB lista aqui as sugestões de lugares para você fazer o ensino médio no exterior por lá e tirar o máximo de proveito do Golden State.

 

High School em Santa Barbara: para quem gosta de surfe

 

Não dá para pensar em Califórnia sem lembrar dos seus mais de mil km de costa. Não por acaso o lugar foi um dos berços do surfe mundial e reúne diversas praias propícias ao esporte, de San Diego a Santa Cruz. Nossa sugestão para surfistas e entusiastas do esporte com certeza é fazer o High School no distrito escolar de Santa Barbara, uma das cidades mais ligadas à educação no estado e conhecida como a Riviera Americana. Mas como o que interessa aqui é o surfe, a cidade ganha o Top Spot por estar a 15 minutos do famosíssimo Rincon Point, uma das mecas do surfe mundial.  

 

High School em Palm Desert: para quem é apaixonado por música

 

Quem gosta de música conhece bem o Coachella Valley Music and Arts Festival. Bandas e cantores famosos e novas promessas da música do mundo pop, rock, hip hop, indie e eletrônico se reúnem sempre no mês de abril no Empire Polo Club. A 20 minutos dali está a cidade de Palm Desert, sede do distrito escolar de Desert Sands, entidade que reúne as escolas públicas da região. Com pouquíssimos brasileiros, é uma opção excelente para quem não liga tanto para a praia, mas quer um clima quente e ensolarado o ano todo. Mas não se esqueça: antes de comprar os ingressos para o festival, verifique se o programa de High School permite que você vá!

 

High School no Vale do Silício: para quem ama tecnologia

High School: Campus St Francis Salesian nos Estados Unidos
Campus da Escola St Francis Salesian

 

Apple, Google, HP, Salesforce, Facebook, Netflix, Intel...a lista de empresas de alta tecnologia e inovação do chamado Vale do Silício fala por si. A região nos arredores de San Francisco concentra uma infinidade de empresas estabelecidas e talvez um número ainda maior de startups, empesas embrionárias com pouco dinheiro mas muitas ideias. Estar no vale é viver inovação e já ter um olho na universidade emblema de tecnologia: a University of California, em Berkeley. Nesta região, oferecemos a escola particular St. Francis Salesian.

 

High School em Los Angeles: para quem quer uma vida de celebridade

High School: Campus Sierra Canyon School nos Estados Unidos
Campus da Escola Sierra Canyon School

 

E a maior cidade da Califórnia  não poderia estar de fora da lista. Espalhada no litoral e no vale de São Fernando, Los Angeles oferece um mix de praia, cidade grande e montanha (mas não espere neve, apenas algumas vistas lindas da cidade).  E é LA que reúne o maior número de estrelas da música, filmes e TV, o que faz daquele passeio na Rodeo Drive uma verdadeira caça às estrelas. E, se há celebridades morando, há filhos de celebridades estudando. A escola particular Sierra Canyon School, por exemplo, tem uma lista de ex-alunos que inclui os filhos de Will Smith, as irmãs da Kim Kardashian, Kylie e Kendall, e a filha dos atores Kim Bassinger e Alex Baldwin, Irena.  

 

Quer saber mais sobre High School nos Estados Unidos e conhecer mais opções de escolas? Converse com um consultor STB!

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.