• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Saiba tudo o que está rolando nos intercâmbios de férias do STB

Publicado em: 25/07/2016


O mês de julho está sendo movimentado para os adolescentes: os programas de intercâmbio de férias do STB levaram grupos para camps em Dublin, Los Angeles, Oxford, Toronto, Malibu e Vancouver. Em todos eles, o objetivo é o mesmo: aprender ou aprimorar o inglês enquanto se diverte (e muito!).

 

No camp da ELS Malibu, os jovens estão vivendo uma experiência inesquecível na Califórnia morando no campus da renomada Pepperdine University. A chegada aconteceu no primeiro domingo de julho, e a turma logo começou a aproveitar as instalações. “A Pepperdine University é linda e tem uma área de atividades muito variada, com campo de futebol, quadras de vôlei, piscina e salas de computadores e de estudos para os alunos. Além de uma vista incrível para o Oceano Pacífico”, contam os monitores STB Júlia Godoy e Keity Fernandes.

 

 

Por lá, o café da manhã é sempre servido das 7h às 7h55, e os estudantes comem frutas, bacon com ovos ou hambúrguer –-hábito típico dos americanos--, cereais, iogurtes e pães. Já o almoço e o jantar têm appetizers como pizza, wrap, batata frita ou um buffet de saladas completo, além do prato principal (carne ou frango, massa e opção vegetariana).

 

Além das aulas, os alunos já jogaram boliche em Santa Monica, foram à Zuma Beach, praia conhecida como excelente ponto para surfistas, e conheceram o Universal Studios Hollywood, que, além de set de filmagens, é um parque temático com atrações como Jurassic Park e Os Simpsons. E ainda rolaram os ELS Games, nos quais os estudantes foram separados em cinco grupos de cores diferentes e disputaram em brincadeiras como cabo de guerra e corrida de saco.

 

 

Outro camp que não perde em animação é o de UBC Vancouver, no qual os alunos estudam e moram no campus desta tradicional universidade canadense e aproveitam o tempo livre para conhecer Vancouver e os arredores. O primeiro passeio fora do campus foi em Lynn Canyon Park, que encantou a todos com sua ponte suspensa e sua cachoeira. Depois, todos curtiram um dia na praia de Spanish Banks, onde jogaram vôlei e futebol, dançaram e comeram o "churrasco" canadense: o famoso hot dog.

 

O grupo ainda conheceu o Science World Museum a Grouse Mountain --estação de ski e hiking no topo da montanha--, o parque diversões Playland e a Capilano Suspension Bridge, onde todos fizeram um tour para entender como o parque surgiu. “Ficamos impressionados com os 140 metros de ponte, que fica a 70 metros de altura. Atravessamos sem acreditar na beleza de tudo aquilo ao nosso redor”, contam os monitores STB Camila Crivelenti e Roberto Magalhães.

 

 

Além dos passeios, os estudantes ainda participaram da Crazy Olympics, uma competição entre grupos de alunos com jogos e provas em equipe, e se divertiram na Color Run, corrida pelo campus na qual todos passavam por estações onde recebiam jatos de pó colorido. 

 

Todos estes momentos inesquecíveis são registrados pelos monitores STB no Tripbox, aplicativo exclusivo para clientes que, além dos diários de viagem dos camps, traz as melhores insider tips para todos os viajantes. Ficou com vontade de ter uma experiência incrível como essa? Confira o melhor programa de intercâmbio de férias para você e prepare-se para os próximos camps! 

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.