• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Conheça o Canadá estudando!

Publicado em: 01/11/2014


Considerado um dos melhores países para se morar (e também para estudar!), o Canadá está no topo da lista de destinos de muitas pessoas que querem viver no exterior. E não é para menos, afinal de contas Vancouver, Toronto, Montreal, Whistler, entre outras cidades, apresentam ótima qualidade de vida, grande estrutura urbana e serviços de primeira que fazem qualquer um sentir inveja dos canadenses.
 

Seja lá qual for sua idade, o Canadá está de braços abertos para receber os brasileiros que querem sentir uns graus a menos de temperatura e ganhar uns pontos a mais no inglês!
 

Intercâmbio de 12 a 17 anos

 

Intercâmbio de Férias em Vancouver: Para quem quer aproveitar o país para se divertir enquanto pratica o inglês, a dica é participar do Programa de Férias STB em Vancouver. São três semanas de aulas de inglês, atividades culturais, esportivas, passeios e excursões pelo Canadá.
 

Esse programa oferece, além de acompanhamento e supervisão, refeições, material escolar e acomodação no campus da escola.
 

Intercâmbio de 13 a 18 anos

 

High School no Canadá: Imagina poder estudar parte do ensino médio no Canadá e ainda escolher se quer aprender em inglês ou francês? Fantástico!
 

Fazendo o High School no Canadá é possível escolher por um dos idiomas para ter as aulas, mas de qualquer forma, vai acabar aprendendo os dois, uma vez que há regiões em que se fala mais uma ou outra língua.

Além disso, vai poder aproveitar muito praticando esportes de inverno, como ski e snowboard e voltar para o Brasil com o inglês afiado!
 

Intercâmbio a partir dos 18 anos

 

Graduação no Canadá: se já terminou o ensino médio, é hora de pensar na sua graduação. O Canadá possui universidades renomadas com professores reconhecidos internacionalmente. Mas para ingressar em uma universidade de lá é preciso se preparar.
 

Intercâmbio de Trabalho no: unir o útil ao agradável é o ideal para um intercâmbio de sucesso. E se nesse caso, o útil e o agradável são estudos e trabalho, o Canadá também ganha pontos! O Programa de Trabalho no Canadá é voltado para pessoas de 18 a 30 anos que querem ter uma experiência de trabalho no exterior enquanto estuda inglês. A duração é de seis ou nove meses.
 

Intercâmbio para todas as idades

 

Cursos de idioma com atividades: Por falar em esportes, o país leva muito a sério e mostra excelência na prática e nos treinos de esportes de inverno, que não são comuns aqui no Brasil. É uma ótima oportunidade para conhecer um novo esporte e quem sabe, torná-lo um hobby. A dica é se matricular em um curso de idioma que ofereça essa atividade.
 

Cursos de idioma e para profissionais: Se a ideia é deixar essa história de esportes de lado e focar nos estudos, opções não vão faltar. Há uma série de cursos de idioma, com durações e cargas horárias diferentes para se encaixar na sua nova rotina canadense. E mais: um portfólio incrível de cursos voltados para profissionais que querem aprimorar seus conhecimentos e voltar para o Brasil com um currículo invejável.
 

Pronto! Motivos e opções de estudo no Canadá não faltam! Visite uma agência de intercâmbio STB e conheça os detalhes.

Voltar

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.