• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Emergências médicas no exterior podem custar mais de R$ 50 mil

Publicado em: 08/06/2016


14/07/2016

 

Renovar passaporte, solicitar vistos, comprar passagens aéreas e reservar acomodação: esses passos são seguidos por todos os tipos de viajante, independentemente do destino para onde vão. Mas outro item importante dessa lista só é lembrado quando acontece algum imprevisto, como um braço quebrado durante um passeio, uma pedra no rim que resolve incomodar bem no meio das férias, ou mesmo uma gripe forte: o seguro viagem.  Um atendimento simples em um hospital ou consultório no exterior muitas vezes pode chegar a R$ 10 mil reais. Por isso, além de ser uma medida preventiva, contratar este tipo de serviço antes da saída do Brasil é também uma forma de economia.

 

 

Com mais de 50 anos de tradição, o ISIS Brasil agora é EASY e ganhou, recentemente, novas coberturas e benefícios para atender esse tipo de emergência rapidamente e com o mais alto nível de eficiência. Tudo isso para garantir viagens de lazer, estudo e negócios mais proveitosas e seguras. Além de contar com uma lista de cobertura que inclui atendimento no hotel ou qualquer outra acomodação na qual o cliente esteja, o EASY ainda oferece a seus clientes a confiança da parceria com a OMINT, uma das melhores empresas de saúde do mundo, que faz parte de uma rede que inclui 79 milhões de beneficiários espalhados por 180 países.

 

Confira, abaixo, outros benefícios que só o Seguro Viagem Internacional EASY oferece e que o diferenciam dos disponibilizados pela concorrência:

 

Cobertura para gestantes

 

O EASY, como assistência médica internacional, cobre qualquer emergência que aconteça até a 24ª semana de gravidez, inclusive parto, em qualquer lugar do mundo. O limite de cobertura para casos como esse é o mesmo que o plano regular, de US$ 250 mil dólares.

 

Especial para esportes de aventura

 

Para quem irá esquiar, surfar, fazer trekking ou praticar qualquer outra modalidade de aventura nas férias, o EASY garante atendimento especial para que o viajante se preocupe apenas em se divertir.

 

Atendimento especializado – e elogiado!

 

Ao ligar na Central de Atendimento EASY, o cliente é atendido em até 30 segundos por um especialista em saúde que fala português. Não passa por robôs ou por uma sequência de gravações: são pessoas cuidando de pessoas, oferecendo todo o suporte e tranquilidade que elas precisam em situações como essa. O acompanhamento segue depois do atendimento, por meio do Contato Cuidador, que se certifica que o paciente esteja melhor depois do procedimento pelo qual passou. Todo esse cuidado garante ao ISIS milhares de elogios espontâneos por ano.

 

Segurança para a bagagem

 

Um dos casos que mais traz dores de cabeça para quem está fora de seu país é o extravio de bagagem. O EASY melhorou e simplificou esse processo: após o cliente receber a indenização da companhia aérea, o seguro viagem o indenizará no valor total da cobertura contratada, e não pelo peso da bagagem, como é comum em algumas outras empresas.

 

Médicos brasileiros em contato com os médicos no exterior

 

Alguns clientes ficam pouco à vontade com o atendimento em outro idioma e sentem o impacto da barreira cultural de forma mais forte. Eles não têm o que temer: os médicos da OMINT estão em contato com os profissionais no exterior para garantir que o atendimento seja feito da melhor forma possível, com todo o conforto e segurança.

 

Cobertura de pré-existências

 

Portadores de doenças pré-existentes muitas vezes precisam de cuidados durante suas viagens e nem sempre recebem atendimento por meio do seguro de viagem. Esse é um item que grande parte da concorrência não cobre e é outro dos grandes diferenciais do EASY. Caso o cliente precise de algum atendimento de emergência relacionado a qualquer condição pré-existente – inclusive HIV – ele será atendido imediatamente por uma equipe especializada, onde quer que esteja.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.