Cursos de Idioma com foco em Profissões

PARA QUEM

O programa é para estudantes que já tenham um nível avançado de inglês e entre 4 e  6 meses de estudos na área de direito ou experiência de trabalho relacionada à área, que estejam interessados em melhorar suas habilidades no idioma enquanto aprendem sobre o sistema jurídico americano.

O que você vai estudar

Os estudantes terão aulas de introdução e revisão dos sistemas jurídicos americanos, casos marcantes nos tribunais, tendências sociais e culturais que afetam a lei. Além das aulas os estudantes ainda terão palestras apresentadas por juristas e advogados, visitas a tribunais locais e escritórios de advocacia locais. Os estudantes poderão escolher também aulas eletivas que complementarão seu aprendizado do idioma, como debates, expressões e gírias, inglês acadêmico, preparação para o IELTS, apresentações, vocabulário avançado de negócios e finanças, ortografia e pontuação e preparação para o TOEFL.

Benefícios do Programa

- Melhorar o seu inglês escrito, incluindo e-mails, e expandir o seu vocabulário profissional na área jurídica.
- Desenvolvimento da capacidade de falar de forma mais precisa e fluente, o que permite que você se comunique com mais confiança em situações legais e utilize o vocabulário jurídico especializado com mais propriedade.
- Os alunos que concluírem o programa com sucesso podem se candidatar à Califórnia Western School of Law.

sobre a instituição UNIVERSITY OF CALIFORNIA

Inaugurada em 1869, a University of California é formada por dez instituições da costa leste dos Estados Unidos: UC Berkeley, UC Davis, UC Irvine, UCLA, UC Merced, UC Riverside, UC San Diego, UC San Francisco, UC Santa Barbara e UC Santa Cruz. Todas figuram entre as principais instituições de ensino norte-americanas e ocupam posições de destaque nos rankings do país.

 

Cerca de 240 mil alunos estudam nos campi da UC em 600 programas de graduação e pós-graduação, além de 20 mil cursos de extensão nas mais diversas áreas do conhecimento.  Entre os alunos internacionais, recebe gente de mais de 150 países. 

onde você pode fazer este curso

A UC San Diego é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Califórnia

 

A Universidade da Califórnia, San Diego – UC San Diego é uma das universidades públicas de investigação de topo do ranking nos Estados Unidos. É formada por seis faculdades, cinco divisões acadêmicas e cinco escolas de pós-graduação e profissionais. Estudiosos da universidade são vencedores de diversos prêmios e especialistas de vanguarda em seus campos.

 

A UC San Diego faz parte da University of California (UC), uma instituição de ensino superior dos Estados Unidos mantida pelo Estado da Califórnia que agrupa diversas universidades semi-autônomas espalhadas pelo território do Estado. Entre os seus campi estão os de Los Angeles (UCLA), Berkeley (UC Berkeley), San Diego (UCSD), Davis, Irvine, Merced, Riverside, São Francisco, Santa Cruz e Santa Bárbara.

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau