• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

INTERCÂMBIO NA IRLANDA

INFORMAÇÕES ÚTEIS

IDIOMA: Inglês e gaélico         (irlandês)

CAPITAL: Dublin

CÓDIGO DDI: +99

MOEDA: Euro

FUSO HORÁRIO: +353

VOLTAGEM: 230 V, 50 Hz

TOMADA: Tipo G

Irlanda é conhecida mundialmente por suas belezas naturais. Suas colinas e penhascos já seriam o suficiente para motivar qualquer viajante a arrumar as malas e partir para as margens do rio Shannon. É que a imensidão verde que a faz ser conhecida como Ilha Esmeralda realmente salta aos olhos e ganha forma em contraste com outros tons: o azul do mar, o amarelado da areia e cores e mais cores dos campos floridos... Não é difícil entender por que o país foi escolhido para o cenário de produções como “Game of Thrones”. 

Mas há muito mais neste complexo e intrigante país do que a imensidão de cores que alcançam os olhos. História, música e literatura compõem o diversificado cenário de atrações da Irlanda e deixam suas marcas em cada canto do país. Dos monumentos pré-históricos em Brú na Bóinne às fabulosas ruínas que remetem ao passado monástico em Glendalough e Clonmacnoise, a história da Irlanda é relembrada – e celebrada! - em todo lugar.  Em Kilkenny, você encontrará uma dessas cidades ricas em história e também famosa por suas equipes de hurling e festivais de comédia. Lugares como Cork traduzem perfeitamente o espírito irlandês em mercados de rua emoldurados pelo belíssimo Rio Lee, que reverberam a típica vontade irlandesa de confraternizar em qualquer lugar. O mesmo acontece em Galway, cidade do interior famosa por sua arquitetura e clima boêmio incomparável.

E quem prefere a cidade grande tem sempre a opção de fazer um intercâmbio em Dublin, terra chuvosa onde viajantes aterrissam o tempo todo em busca de estudo, trabalho e muita diversão. A melhor parte? Ali você encontrará tudo aquilo que faz da Irlanda famosa: campos, castelos, pubs antigos... Na terra dos leprechauns, dos vikings e dos celtas, dos trevos e fadas, só não é lenda mesmo a tradicional fama hospitaleira do irlandês

VISTOS PARA A IRLANDA

Estudantes de cursos com duração de até 90 dias também não precisam de visto. A liberação será feita pelo oficial da imigração no momento de entrada no país, após apresentação de um documento que confirme a matrícula.

Não há necessidade de visto para viajantes que permanecerão na Irlanda por até 90 dias.

Obrigatório. Estudantes têm permissão para trabalhar na Irlanda por 20 horas semanais durante os dias letivos e 40 horas semanais durante as férias, desde que matriculados em um curso com pelo menos 25 semanas de duração.

PRINCIPAIS CIDADES PARA FAZER INTERCÂMBIO NA IRLANDA




ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

Receba mais detalhes sobre esses programas ou conheça outras opções.

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.