• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

INTERCÂMBIO EM MALTA

INFORMAÇÕES ÚTEIS

IDIOMA: Inglês e maltês

CAPITAL: Valletta

CÓDIGO DDI: +356

MOEDA: Euro

FUSO HORÁRIO: +3 a +5 horas     em relação à Brasília,     dependendo do horário de verão 

VOLTAGEM: 230 V, 50 Hz

TOMADA: Tipo G

Malta é composta por uma mistura sedutora de culturas preservadas ao longo de gerações. Sua história é tão rica que há registros de civilizações de aproximadamente sete mil anos, comprovadas com a presença de templos religiosos mais antigos que as pirâmides do Egito e a Grande Muralha da China! E o que dizer sobre a culinária maltesa, uma mistura irresistível de sabores do Oriente Médio com a cozinha mediterrânea.  

A diversidade da ilhota também se faz presente na mistura de idiomas falados por seu povo. Por lá, maltês e inglês são idiomas oficiais. Cada vez mais procurado para o intercâmbio, o arquipélago consiste na reunião de três ilhas principais: Malta, Gozo e Comino, sendo a última lar de apenas quatro residentes permanentes, mas preferida – tanto entre os locais quanto entre os turistas – por quem busca paisagens intocadas e enseadas escondidas, entre elas a belíssima Blue Lagoon.

A ilha de Gozo também é símbolo de belezas que resistiram à ação do tempo, mesmo tendo sofrido recentemente com a perda de sua Azure Window, que por anos foi um dos principais cartões-postais de Malta. Mas não pense que a perda acabou com os atrativos da ilha, que ainda tem muito a oferecer entre suas ruas de pedra cheias de lojinhas e restaurantes - o templo Ggantija, por exemplo, é uma das construções mais antigas da humanidade, com mais de 5.500 anos. 

Quando o assunto é a ilha de Malta, seu pequeno tamanho não impede a existência de cidades interessantes. Para se ter ideia, a capital Valletta é tão significante que foi designada Patrimônio Mundial da UNESCO. Já Mdina, com suas cores e história de resistência, permanece sendo uma das poucas cidades fortificadas intactas do mundo. Não é de se estranhar que diversas produções de Hollywood tenham sido gravadas ali, como “Gladiador” e “Game of Thrones”. 

Mas não se engane com estilo de vida tranquilo que os malteses demonstram levar durante o dia. Basta olhar com um pouco mais de atenção para perceber que os locais realmente sabem como se divertir, sendo St. Julian’s o hotspot para quem quer aproveitar a noite! 

Muito além da possibilidade de encontrar com algum ator famoso em ação, explorar a excelente gastronomia maltesa e descobrir alguns dos lugares mais antigos do mundo, uma das principais vantagens de fazer um intercâmbio em Malta é que você nunca estará muito longe da sua próxima aventura.

VISTOS PARA MALTA

Obrigatório para quem deseja estudar em Malta por mais de 90 dias. A solicitação deve ser feita no próprio país, quatro semanas antes do período de 90 dias de permanência expirar.

Não há necessidade de visto para pessoas que permanecerão no país por até 90 dias. 

Obrigatório para quem deseja trabalhar no país, independentemente do período.

PRINCIPAIS CIDADES PARA FAZER INTERCÂMBIO EM MALTA



ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

Receba mais detalhes sobre esses programas ou conheça outras opções.


Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.