• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

PROGRAMA DE FAMÍLIA

TALK ENGLISH SCHOOL - TALK FAMILY PROGRAM

PARA QUEM

Programa especialmente desenvolvido para pais e filhos que queiram vivenciar uma experiência de intercâmbio juntos, onde os pais poderão fazer um curso de inglês para adultos e os filhos poderão estudar e se divertir com alunos da mesma idade.

 

Na Talk English School, para ser considerado um programa de família, basta que dois integrantes da família estudem juntos. Ou seja, não é necessários todos os membros estudem ao mesmo tempo, mas que ao menos dois deles estejam matriculados no mesmo centro onde são oferecidos os cursos.

Como é o programa?

Os adultos e crianças estudam no mesmo centro ao mesmo tempo, podendo aproveitar os horários livres fazendo atividades e passeios em família.

Estudantes entre 8* e 12 anos participam das aulas com as turmas infantis enquanto estudantes a partir dos 13 anos poderão já participar das aulas juntamente com os adultos, sendo divididos de acordo com o nível de conhecimento no idioma.

A escola oferece suporte durante as aulas, além de atividades e passeios extras que não estão inclusos no calendário regular. Essa é uma oportunidade das famílias poderem se programas para passeios juntos.

 

* Exceto no centro de Fort Lauderdale que oferece programas de família com crianças a partir dos 5 anos.

Horário das aulas / Carga horária

As aulas acontecem no período da manhã: segunda a quinta, das 9h às 13h. São 16 aulas por semana com duração de 50 minutos cada.

DATAS DE INÍCIO DO INTERCÂMBIO DE INGLÊS PARA FAMÍLIAS

Inverno 2019:

 

Boston e Miami: De 05 de Janeiro à 02 de Fevereiro de 2019;

Fort Lauderdale: De 05 de Janeiro à 16 de Fevereiro de 2019.

*O programa não é oferecido no inverno nos centros de Atlanta e San Francisco.

 

Verão 2019 para todos os centros: (Atlanta, Boston, Fort Lauderdale, Miami, San Francisco): De 15 de Junho à 10 de Agosto de 2019.

 

Vale lembrar que as escolas permanecem fechadas durante os seguintes dias do ano: 25 de dezembro, 01 de janeiro, 15 de janeiro e 04 de julho.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO

- 16 aulas de inglês por semana;
- Acomodação de acordo com o destino escolhido (que pode também incluir, shuffle, café da manhã e/ou outros itens);
- Material didático e certificado do curso emitido pela Talk English School (o aluno deve levar apenas caderno, caneta, lápis e borracha).

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO?

- Despesas com visto e passaporte. É necessário o visto de turismo B1;
- Atividades e passeios opcionais;
- Refeições não descritas;
- Transfer de chegada e saída;
- Seguro viagem internacional obrigatório;
- Gastos pessoais, como por exemplo, telefonemas, compras etc;
- Passagens aéreas e taxas de embarque;
- Taxa de atendimento STB no valor de R$387.

 

sobre a instituição Talk English School

Criada em 1996, a Talk English School oferece uma ampla variedade de cursos de inglês, aliados a atividades práticas, a fim de garantir a imersão do aluno na cultura americana, tanto dentro quanto fora da sala de aula.

A escola utiliza métodos de ensino eficazes, com tecnologias interativas, assegurando a integração de atividades acadêmicas, culturais e sociais.

onde você pode fazer este curso

A Talk English School é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Atlanta

 

A unidade da Talk English School em Atlanta, inaugurada em 2011, está localizada no coração da cidade: área do Centro de Artes na Peachtree Street. O centro da cidade é o segundo maior distrito financeiro de Atlanta e sede de muitos dos mais animados restaurantes, cafés e museus, além do famoso Piedmont park.

Atlanta é sede de numerosas indústrias, o que torna a localização no centro da cidade perfeitamente adequada para programas corporativos.

Muito mais que uma cidade cosmopolita, Atlanta é multinacional. Afinal, é sede da onipresente rede CNN e de uma empresa pequena e desconhecida chamada Coca-Cola, cujo museu, uma espécie de disneylândia dos refrigerantes, é atração imperdível para todas as idades. Com 5 milhões de habitantes, Atlanta é uma das maiores cidades do sul dos Estados Unidos, tem o aquário com maior volume de água do mundo e possui o aeroporto mais movimentado do planeta. Ufa! Depois da sua temporada na cidade, considere dar um pulo na Flórida, que está pertinho.

A Talk English School é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

Boston é o lar de famosos times americanos como os Red Sox, Celtics e Bruins. Está em meio a uma atmosfera acadêmica, é o local ideal para estudar Inglês.

Localizada no Distrito Financeiro de Boston, a TALK oferece uma atmosfera confortável em plena agitação desta dinâmica cidade. A escola possui aprovação de 97% de seus alunos e conta com salas de aulas espaçosas com iluminação natural, tecnologia interativa e wi-fi grátis, salas de estudos e convivência, além de estar convenientemente localizada próxima a linhas de transporte público. 

 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

A Talk English School é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Fort Lauderdale

 

A Talk English School em Fort Lauderdale está localizada a 16km do centro da cidade e da famosa área do porto marítimo, por onde chegam os cruzeiros. A região é repleta de lojas, bares e restaurantes.

A escola oferece espaço moderno com salas de aula interativas, wifi, área de estudos e estacionamento.

Conhecida por ser a Veneza americana, devido sua grande extensão de canais, Fort Lauderdale é perfeita para quem já não tem mais o que conhecer na sua cidade vizinha, Miami. Suas praias têm mar calmo e, melhor ainda, clima ameno e agradável o ano inteiro. Nas ruas da Las Olas Boulevard você encontra lojas, bares e baladas. O Fat Village é o ponto mais hipster e mais requisitado da cidade: construído à maneira de Wynwood, conta com arte na rua, grafites e muitos foodtrucks. O Art Walk, ótimo passeio para os escolados em arte, acontece todo último domingo do mês.

A Talk English School é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Miami

 

O centro da Talk English School em Miami fica a poucos quarteirões da faixa de areia da mais famosa praia da região - Miami Beach. Além da ótima localização, a escola de inglês ainda conta com tecnologia interativa em todas as salas de aula, equipe treinada e atmosfera perfeita para os estudantes aprenderem mais e melhor!

Destino amado pelos brasileiros, Miami é praticamente obrigatória para férias no exterior. Compras em outlets gigantes -- e cheios de boas ofertas! --, a arquitetura art deco que transformou a cidade e praias com clima tropical já são velhos conhecidos de quem adora a cidade da Flórida. Para os mais artsy, Wynwood é o principal bairro: paredes pichadas e galerias de arte dividem espaço com uma agitada vida noturna e ótimos restaurantes para comer algo entre as visitas aos museus. Separe uma tarde para caminhar na Ocean Drive e pelo menos um dia inteiro para passear pela Lincoln Road, praticamente um shopping a céu aberto que abriga todas as grandes marcas de luxo. Vale a pena ficar mais tempo e conhecer bem Miami, que tem muito a oferecer, como ótimos restaurantes, passeios de barco e exposições imperdíveis. Saiba mais sobre intercâmbio em Miami.

A Talk English School é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Fracisco

 

A TALK em São Francisco está localizada em Anchorage Square, no famoso bairro Fisherman’s Wharf, a uma curta distância a pé de restaurantes, lojas, locais culturais, históricos e entretenimentos marcantes, ponto de ônibus, rotas do bondinho e serviços de trem para a área da baía.


A recém renovada escola, conta com seis salas de aulas amplas, recepção acolhedora e aconchegante, tecnologia interativa, wi-fi gratuito e um espaçoso pátio ao ar livre. 

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau