• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

INTERCÂMBIO PARA FAMÍLIA EM CAPE TOWN

LAL - FAMILY PROGRAM - DAY PROGRAMME JUNIOR + FAMILY PROGRAM ADULTO

PARA QUEM

O Intercâmbio de Inglês para Famílias é ideal para pais e filhos que desejam aproveitar as férias para investir em conhecimento enquanto se divertem juntos na ensolarada Cidade do Cabo. Ao menos um integrante adulto e uma criança/adolescente devem participar, para o programa ser considerado em família.

O que você vai estudar

Para os adultos: Os pais podem escolher entre um dos diversos cursos de inglês disponíveis na escola, como Inglês Geral, Intensivo, Inglês para Negócios, entre outros, de acordo com a temática desejada durante o programa, bem como carga horária escolhida. 

 


Para jovens de 12 a 17 anos: Nessa idade os jovens podem escolher entre 2 opções de programa: 
Day Programme em que está incluso apenas o curso de inglês de 15 horas semanais, sem refeições ou Day Programme Daytime com aulas de inglês + atividades e excursões de segunda-feira à sábado, incluindo também almoço diariamente.
 


As atividades são variadas e algumas opções são: Visita à Robben Island, visita à fazenda de avestruz, caminhadas pelo canal, passeio à Table Mountain, entre muito mais. 

 

Para a parte de acomodação, a família pode optar por buscar uma opção por conta própria ou ainda se hospedar em uma das residências estudantis da escola.  

Horário das aulas / Carga horária

No programa de família, as crianças e jovens possuem 15 horas por semana de aulas, de segunda a sexta-feira, tendo cada aula duração de 45 minutos. Já para os adultos, a carga horária depende do curso escolhido. 


Para as atividades de lazer, caso a família opte por esse pacote, as aulas acontecem geralmente no período da manhã e atividades a tarde, bem como uma atividade ou excursão também aos sábados.

Datas de início do curso

O programa de família possui datas específicas de início. Consulte seu consultor STB para mais informações!

sobre a instituição LAL - Language Centres

Com mais de 30 anos de experiência em ensino de inglês e sete escolas espalhadas em alguns dos principais destinos de língua inglesa, a LAL proporciona uma excelente experiência para o aprendizado e prática do idioma, enquanto o estudante aproveita para conhecer as características e cultura de cada país. Na escola, os professores são qualificados para adaptar as lições de forma dinâmica para atender as necessidades de cada aluno.

 

A escola oferece a  LAL Advantage, uma plataforma online para todos os estudantes que frequentam a escola. Esse acesso, que também pode ser feito por aplicativo, permite que o estudante realize o teste de nivelamento, receba informações sobre o curso antes de chegar e, durante o curso, o estudante também pode utilizar o recurso para lições complementares. Após terminar o seu curso na escola é possível continuar utilizando essa ferramenta por até 3 meses (benefício disponível para estudantes que escolhem as unidades do Reino Unido, Estados Unidos e África do Sul).

onde você vai fazer este curso

A LAL é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A LAL Cape Town tem uma localização privilegiada, no coração de Sea Point, oferecendo aos visitantes o local ideal para explorar as atrações turísticas, socializar com colegas da escola e conhecer a cultura local. Saindo do centro, os estudantes contam com fácil acesso a diversas lojas, restaurantes, supermercados e estão a poucos metros da praia.

 

Além de sua localização privilegiada, a escola oferece excelente infraestrutura aos estudantes: com capacidade para 220 alunos e 16 salas de aulas, oferece um ambiente de aprendizagem intimista e familiar, com sala de leitura, bar com snacks, jardim e até piscina!

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau