• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

FÉRIAS EM VANCOUVER

STB LANGUAGE CAMP

PARA QUEM

Alunos que queiram aprender e aprimorar a língua inglesa (são aceitos jovens do nível iniciante ao avançado) em uma cidade cool e super-receptiva: Vancouver. Mais independente, o programa oferece ao aluno a oportunidade de se aventurar no dia a dia canadense. Além disso, ele conhecerá a cidade de Toronto no final do programa em um tour de dois dias, no qual visitará a CN Tower, jantará em um restaurante bacana e finalizará sua viagem com a vista incrível de Niagara Falls!

Como é o programa

Alunos que queiram aprender e aprimorar a língua inglesa (são aceitos jovens do nível iniciante ao avançado) em uma cidade cool e super receptiva: Vancouver. Mas independente, o programa oferece ao aluno a oportunidade de se aventurar no dia a dia canadense. Além disso, ele conhecerá a cidade de Toronto no final do programa em um tour de dois dias, no qual visitará a CN Tower, jantará em um restaurante bacana e finalizará sua viagem com a vista incrível de Niagara Falls!

 

Na parte da manhã, os alunos estudam inglês na escola ELS de acordo com seu nível do idioma, que será descoberto por meio de um teste realizado no primeiro dia. As aulas começam às 9h e terminam às 15h30 nas segundas, terças e quintas. Os alunos desenvolvem projetos que trabalham as quatro habilidades do idioma: audição, pronúncia, vocabulário e escrita. Além disso, ganham conhecimento da cultura canadense por meio da vivência local. O almoço é na própria escola, com packed lunch oferecido pela família.

 

Nas tardes de quartas e sextas, os estudantes participam de atividades diversas, nas quais conhecem locais como o Museu de Ciências de Vancouver, o aquário, fazem patinação no gelo e passeios aos finais de semana para Victoria, famosa ilha universitária do Canadá, Whistler, onde podem alugar equipamentos de ski ou snowboard. Além disso, os jovens terão um dia inteiro para fazer compras na cidade de Seattle, nos Estados Unidos!

 

Veja exemplos de atividades que poderão ocorrer durante o programa:

 

Datas

O programa acontece no período de 04 a 29 de Janeiro de 2020.
A saída do Brasil ocorre no dia 03 de Janeiro e a chegada ao país está prevista para o dia 30 de Janeiro de 2020.

Monitor STB / Monitores Locais

Em média o STB elege um monitor* a cada 15 alunos, que acompanhará o grupo desde a saída até o retorno ao Brasil. Além disso, a escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades.

*Número mínimo de participantes para efetivação do programa com guia STB é de 15 alunos.

Tripbox STB

Durante todo o período da viagem, os pais acompanham o dia a dia de seus filhos por meio do site exclusivo do STB Tripbox.

O que está incluído no programa?

- 25 horas de inglês por semana;
- Acomodação em casa de família em quartos duplos ou triplos (dependendo da disponibilidade da escola);
- Café da manhã, almoço e jantar;
- Transporte de ônibus privativo de chegada e saída do aeroporto de Vancouver – chegada para voos STB (bloqueio);
- Todas as excursões mencionadas no calendário de atividades;
- 3 dias de tour em Toronto com visita à CN Tower e à Niagara Falls e jantar em um restaurante da cidade;
- Acomodação em Toronto; hotel categoria turística em quarto duplo com café da manhã incluso;
- Material didático e certificado do curso - os alunos devem levar caderno e estojo com canetas/ borracha/ lápis;
- Seguro viagem internacional EASY Esporte – cobertura de até USD 250 mil dólares para atendimento emergencial para doenças e acidentes, incluindo esportes radicais ou de inverno como ski e snowboard;
- Mochila Jansport STB;
- Camiseta STB;
- Guia STB durante toda a viagem - um guia a cada 15 alunos;
- Guias locais da escola durante todo o programa;
Tripbox STB: Site exclusivo do STB que faz a gestão completa de suas viagens.

O que não está incluído?

- Despesas com visto e passaporte. Para o passaporte brasileiro, é necessário o visto de turismo canadense e o visto americano de turismo (B1). Lembrando que é necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados;
- Roupas para a prática do ski ou snowboard;
- Gastos pessoais com telefonemas, lanches extras e compras;
- Carteira Mundial do Estudante;
- Gastos extras: recomendamos que os alunos levem em média CAD 100,00 por semana;
- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Taxa de atendimento STB no valor de R$ 387.

Saiba mais sobre o intercâmbio de férias STB

onde você vai fazer este curso

Em Vancouver, a cidade mais multicultural do Canadá e entre uma das mais diversas do mundo, a escola da ELS fica na região central, num moderno edifício comercial.  A região oferece ao aluno diversas opções de alimentação, diversão e compras.

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau