• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CAMP DE INVERNO NA LAB | VANCOUVER

WINTER CAMP

PARA QUEM

O programa de inverno da LAB em Vancouver é ideal para jovens de 15 a 17 anos, que têm interesse em aprender/aprimorar o inglês pela manhã e ainda ter um calendário completo de atividades todas as tardes além de excursões aos fins de semana para cidades e atrações próximas, como Whistler e Grouse Mountain. O programa pode ter duração de 2, 3 ou 4 semanas a escolha do aluno. 

COMO É O PROGRAMA

Na parte da manhã os alunos terão aulas de inglês onde irão abordar as 4 habilidades do idioma – audição, pronúncia, vocabulário e escrita. No primeiro dia de aula os alunos irão fazer um teste de nivelamento e as turmas serão dividas de acordo com o nível de inglês de cada um. O programa é formado por 15 aulas de inglês por semana, somadas às atividades a tarde que entre outras incluem patinação, excursão a Grouse Mountain, tour de bike, Hóquei no gelo, etc.

 

Os alunos ficarão hospedados em casa de família. Os quartos são individuais e inclui pacote de refeição completo (café da manhã, packed lunch e jantar). O banheiro será compartilhado com os outros moradores da casa.

 

Veja o modelo de como poderá ser sua semana: 

 

 

 

DATAS

O programa de inverno da LAB em Vancouver tem data de início em 6 de Janeiro de 2020.

 

 

Duração a escolha do aluno: 2, 3 ou 4 semanas.

MONITORES LOCAIS

O estudante conta com uma equipe de monitores da escola, que os acompanham em todas as atividades.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO VALOR?

- 15 horas de aulas de inglês por semana;
- 05 a 06 atividades/passeios por semana;
- 2 a 3 atividades e passeios durante os finais de semana;
- Acomodação em quarto individual em casa de família (banheiro compartilhado);
- Café da manhã, almoço e jantar todos os dias da semana;
- Atividades e excursões mencionadas no calendário;
- Material didático e certificado do curso emitido pela LAB. Os alunos devem levar caderno e estojo com canetas, borracha e lápis;
- Guias locais da escola durante todo o programa;
- Transfer in e out do aeroporto para a casa de família e vice versa.
- Passe mensal para transporte público;
- Seguro médico pelo período do programa;
- Festa de graduação.

 

sobre a instituição LAB - Languages Across Borders

O LAB - Languages Across Borders é membro da LCI Education Network que está presente em 5 continentes em mais de 23 localidade diferentes. Com centros novos e modernos, professores talentosos e aulas interessantes quebram todas as barreiras para ensinar um novo idioma. 

O LAB oferece uma grande variedade de cursos de idiomas para todos os níveis. Possui professores altamente qualificados garantindo a melhor experiência educacional. Com estilo de ensino interativo, as escolas LAB oferecem diferentes atividades e eventos sociais assim os alunos aprendem uma nova língua de maneira agradável e duradoura! 
Conta com uma equipe atenciosa criando um ambiente amigável e permitindo que os alunos alcancem seus objetivos e também façam amigos do mundo todo!

Seja qual for o seu objetivo, o Languages Across Borders irá ajudá-lo a desenvolver o nível de idioma que você precisa para ter sucesso.

onde você pode fazer este curso

O LAB é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

O LAB Vancouver está localizada no bairro de Yaletown, o mais novo e mais badalado bairro do centro de Vancouver. Além de estar perto de supermercados, teatros, estádios esportivos e da Biblioteca Pública de Vancouver, a escola também está localizada a poucos minutos a pé da estação Yaletown, proporcionando acesso ao skytrain direto para o Aeroporto Internacional de Vancouver. 

Em sala de aula, os professores usam equipamentos audiovisuais, como TVs de tela plana, rádios, computadores portáteis e projetores para ajudar no aprendizado. A escola também conta com uma equipe de recepção que está sempre disponível para aconselhamento, informações sobre a escola e a cidade e assistência com vistos.

Nas áreas em comum, a escola tem geladeira e microondas para utilização dos alunos, máquinas de snacks e bebidas, sala de jogos e computador

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau