• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

FÉRIAS NA SUÍÇA

STB MULTIACTIVITIES CAMP

PARA QUEM

Para alunos entre 8 e 18 anos que estejam cursando o ensino fundamental ou médio em escolas brasileiras ou internacionais e que queiram ter uma experiência inovadora em um programa de férias na Suíça.

  

O aluno poderá montar seu próprio programa, ou seja, escolher as atividades que quer fazer: o estudante poderá escolher uma atividade entre 8 opções oferecidas pela manhã e uma atividade para a parte da tarde entre 16 opções oferecidas!

 

Além disso, os alunos participam de diversas atividades durante o final da tarde, noite e excursões aos finais de semana.

Como é o programa

Cada sessão do programa tem duas semanas, o aluno pode fazer uma sessão ou combinar duas sessões totalizando quatro semanas. Além disso, uma semana de tour pela Suíça poderá ser adicionada!

 

Os alunos poderão optar por duas atividades por semana, sendo uma durante o período da manhã e uma para o período da tarde.

 

Caso o aluno escolha matérias de idioma (inglês ou francês), é necessário seguir com essa matéria pela sessão completa, ou seja, por duas semanas. Quanto as outras atividades, elas poderão ser feitas semanalmente. 

 

Veja exemplos de atividades:

- As atividades Premium são cobradas a parte.

- Consulte o STB para saber como montar seu programa!

Datas

Aguarde as datas para 2020!

Monitores Locais

O programa conta com uma excelente equipe de professores, monitores e supervisores, que os acompanham em todas as atividades.

Visto

Não é necessário visto para participar deste programa. No entanto, é necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados, além do passaporte válido.

O que está incluído no programa?

- Taxas de aplicação ao programa;
- Curso escolhido;
- Material didático;
- Acomodação no Campus no Du Léman, em quartos duplos, triplos ou quádruplos de acordo com a idade do estudante e disponibilidade, com banheiros compartilhados;
- Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
- Aulas, atividades e excursões mencionadas;
- Certificado do curso;
- Os alunos devem levar caderno e estojo com canetas, borracha e lápis;
- Guias locais da escola durante todo o programa;
- Lavanderia;
- Transfer de ida e volta (nas datas e horários estipulados pelo programa).

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO?

- Despesas com passaporte;
- Cursos extras (opções de atividade Premium) CHF 800,00 por semana;
- Semana de tour pela Suíça, CHF 3.950,00;
- Gastos pessoais com telefonemas, lanches ou refeições extras e compras;
- Gastos extras: recomendamos que os alunos levem em média CHF 150,00 por semana;
- Seguro Saúde;
- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Taxa STB no valor de R$ 387,00.

sobre a instituição "COLLÈGE DU LÉMAN"

O Collège du Léman oferece programas de ensino médio na Suíça desde 1960. Desde então incentiva alunos a explorar seu potencial através de uma abordagem de educação individual, dentro de um ambiente global.

O du Léman acredita em aprendizado sob medida, com ambiente internacional e com os mais altos padrões acadêmicos a escola incentiva os alunos a se tornarem globais e confiantes.

onde você pode fazer este curso

O Collège du Léman é um lugar aconchegante, que inspira o aprendizado. Ao incentivar o pensamento global, a escola ajudará o estudante a ter sucesso em qualquer lugar.

O campus da escola é espaçoso e está localizado a apenas nove quilômetros do centro de Genebra, em Versoix. Além disso, está muito próximo ao Lago de Genebra, montanhas e florestas. O Collège du Léman combina estudo de alta qualidade, instalações recreativas e residenciais que fazem com que os alunos se sintam em casa.

Versoix é uma comuna situada no Cantão de Genebra, na Suíça, que em 1999 ultrapassou os 10 000 habitantes e subiu ao grau de cidade. Pela sua situação geográfica está situada na chamada Região Lemánica e faz parte da Suíça romanche.

A cidade também fica mjuito próxima de Genebra. Além de ser sede de várias empresas multinacionais, Genebra é sede de diversos departamentos e filiais das Nações Unidas, da Cruz Vermelha e da UNESCO — fazendo com que a cidade seja conhecida como "Cidade da Paz", lá foram assinados diversos tratados em prol da paz mundial!

A famosa neutralidade suíça transformou Genebra em um grande centro administrativo do humanitarismo.

 

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau