• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

FÉRIAS EM VANCOUVER | UBC | ILSC

STB LANGUAGE CAMP

PARA QUEM

Para quem deseja aprender e praticar o inglês em Vancouver, cidade considerada uma das melhores em qualidade de vida do mundo. O estudante terá a oportunidade de morar dentro do campus da UBC, uma das mais importantes Universidades do Canadá.

 

Como é o programa

O programa acontece no campus da UBC – University of British Columbia em Vancouver. Pela manhã os estudantes terão aula de inglês das 9h às 12h00, em grupos nivelados de acordo com o teste aplicado no primeiro dia de aula. São aceitos estudantes do nível iniciante até o avançado. Os alunos desenvolvem projetos que trabalham as quatro habilidades do idioma – audição, pronúncia, vocabulário e escrita além de maior conhecimento da cultura canadense através da vivência local.

 

Durante a tarde fazem atividades esportivas no Campus da Universidade e passeios como -  visita ao UBC Botanical Gardens, Museu de Antropologia, Canada Place e Flyover Canada e tarde de compras nos  famosos Malls ( centro de compras) de Vancouver.

 

Uma vez por semana irão realizar excursões onde passarão o dia inteiro fora do campus,  que inclui viagem a Whistler, um dos melhores locais para prática de esportes outdoor, Grouse Mountain, montanha que fica em North Vancouver com uma paisagem espetacular, passeio por Gastown e o Science World, Aquário de Vancouver e visita a famosa ponte suspensa: Capilano Bridge!

 

Todas as noites serão realizadas atividades como: festa, noite de jogos, noite do talento e esportes, noite da pizza e muita diversão!

 

Veja abaixo o exemplo do calendário de atividades semanais:

 

Datas

Aguarde datas para 2019!

Visto

Visto de turismo. É necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados.

Monitor STB / Monitores Locais

Em média o STB elege um monitor a cada 15 alunos, que acompanhará o grupo desde a saída até o retorno ao Brasil. Além disso, a escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades. (1 monitor a cada 15 alunos)

Tripbox STB

Durante todo o período da viagem, os pais acompanham o dia a dia de seus filhos por meio do site exclusivo do STB Tripbox.

Onde vou me hospedar? Como serão as refeições?

Os alunos ficam hospedados dentro da residência estudantil da universidade UBC, em quartos individuais ou duplos, com banheiros compartilhados. Na grande maioria são divididos entre estudantes do grupo STB.

 

O café da manhã, almoço e jantar são feitos no refeitório da universidade com uma variedade de pratos à escolha do estudante em estilo buffet. As opções são: saladas, macarrão, carnes, frango, hambúrguer, pizza e frutas. Nas excursões a escola oferece o famoso, “packed lunch” que é algo bem tradicional dos programas de verão e faz parte da rotina dos estudantes. Geralmente a escola coloca uma fruta, um suco, uma água, barrinhas de cereal e um sanduíche saudável!

O que está incluído no programa?

• 17 aulas de inglês por semana;
• Acomodação em residência estudantil dentro do campus da UBC em quartos individuais;
• Café da manhã, almoço e jantar;
• Transporte de ônibus privativo de chegada e saída do aeroporto – para estudantes que estiverem no voo organizado pelo STB para este programa;
• Atividades e excursões mencionadas no calendário;
• Material didático e certificado do curso pela escola ILSC– os alunos devem levar caderno e estojo com canetas/ borracha/ lápis;
• Seguro Viagem Internacional EASY 250 – Cobertura de USD250 mil dólares para emergências;
• Mochila JANSPORT STB;
• Camiseta STB;
• Monitor STB durante toda a viagem;
• Monitores locais da escola durante todo o programa;
Tripbox STB – Site exclusivo do STB que faz a gestão completa de suas viagens.

O que não está incluído?

• Despesas com visto e passaporte. Para este programa, é necessário o  visto  de turismo canadense para o passaporte brasileiro. Lembrando que é imprescindível a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados;
• Gastos pessoais com telefonemas, lanches extras e compras;
• Gastos extras: recomendamos que os alunos levem em média CAD 150 por semana;
• Passagem aérea e taxas de embarque;
• Taxa de atendimento STB no valor de R$ 387.

sobre a instituição "ILSC LANGUAGE SCHOOLS"

Desde 1991, a ILSC Language Schools oferece cursos e treinamentos de idiomas para estudantes de mais de 100 países. É a maior divisão da ILSC Education Group, que também inclui Colleges, Teacher Training, Corporate Training e Continuing Education.

 

Desde a inauguração de sua primeira escola em Vancouver, no Canadá, em 1991, a ILSC tornou-se líder em treinamento de idiomas e expandiu seu trabalho para incluir sete incríveis cidades ao redor mundo: além de Vancouver, a ILSC também está presente em Toronto e Montréal, no Canadá; em Nova Déli, na Índia; e em Sydney, Brisbane e Melbourne, na Austrália.

 

Em 2013 e 2014, a ILSC foi eleita pelos parceiros do segmento Star Chain School da Study Travel Magazine, um importante reconhecimento de qualidade no setor de ensino de idiomas.

onde você pode fazer este curso

SOBRE O CAMPUS - UBC, UNIVERSITY OF BRITISH COLUMBIA

 

Fundada em 1915, a UBC é uma Universidade pública, conhecida como “Research University” (universidade de pesquisa), ranqueada uma das 40 melhores universidades do mundo.

 

O campus da universidade fica em uma localização privilegiada no extremo oeste da cidade de Vancouver rodeado por florestas, montanhas e o oceano. A UBC possui infraestrutura com quadras de esporte, piscina, academia, refeitório e uma das mais modernas acomodações estudantis do Canadá. 

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga-nos
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE ONLINE
STB - Student Travel Bureau