• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E CARREIRA EM VANCOUVER

STB FUTURE OF WORK

PARA QUEM

O intercâmbio de férias Future of Work em Vancouver é desenvolvido para estudantes que tenham interesse em explorar novas possibilidades de carreiras do futuro ao mesmo tempo em que aprendem sobre empreendedorismo, inovação, tecnologias disruptivas, fazem network e convivem com outros alunos de diversas nacionalidades em Vancouver.

 

Com o objetivo de descobrir quais podem ser as possíveis novidades e oportunidades no futuro do mercado de trabalho e encontrar propósitos para iniciar uma carreira, o curso Future of Work é voltado para alunos de 13 até 17 anos, que tenham nível de inglês acima do intermediário, quanto melhor o nível de Inglês - mais benefícios o aluno tira do programa.

Como é o programa

Futuro do mercado de Trabalho: Empreendedorismo, Inovação e Planejamento de Carreira

 

Com as rápidas mudanças que vem acontecendo no mundo corporativo, muitas posições e modelos de trabalho deixarão de existir em um futuro próximo. O programa traz a oportunidade de dar um passo a frente e conhecer mais sobre as áreas de trabalho e indústrias que estão liderando com criatividade e inovação.

 

Os participantes terão oportunidade de se reunir com empresários e executivos para ouvir suas histórias de sucesso, também receberão suporte de tutores qualificados para começar a planejar e construir seu futuro. Os estudantes se tornam cidadãos globais com entendimento internacional sobre o mundo dos negócios, saem com habilidades de comunicação em Inglês mais fortalecidas, além de desenvolverem valores essenciais para seguirem em seus futuros negócios ou empreendimentos pessoais.

 

Programação:

 

Durante as três semanas os alunos participam de aulas, desenvolvem um projeto, participam de palestras com convidados especialistas de área, participam de debate sobre temas abordados durante o curso, fazem visitas a empresas, encontram com profissionais e visitam universidades que já oferecem treinamento em novas carreiras.

 

Além de receberem instrução profissional em planejamento de carreira os alunos também:

  • Identificam e definem valores, missão, propósito pessoal e habilidades;
  • Projetam uma ideia de negócio, testam e apresentam;
  • Conhecem e se inspiram em diferentes indústrias: recursos humanos, vendas, cinema, animação, game design, programação, codificação e sustentabilidade;
  • Melhoram suas habilidades de comunicação oral e escrita em Inglês;
  • Desenvolvem habilidades de liderança e trabalho em equipe em um ambiente interativo e desafiador.

 

Os alunos também terão oportunidade de se divertir e socializar, participam de passeios durante a tarde no campus da universidade e pela cidade de Vancouver, também participam de atividades esportivas e sociais durante a noite no campus.

 

Às Quintas-feiras acontecem passeios de dia inteiro que podem incluir, por exemplo, um passeio a Whistler, Victoria e Playland.

 

* Atividades e excursões são um modelo e estão sujeitos à alteração!

Datas

O programa acontece no período de 10 a 30 de Julho de 2022.


A saída do Brasil ocorre no dia 09 de Julho e a chegada ao país está prevista para o dia 31 de Julho de 2022.

 

As vagas deste programa são limitadas, consulte disponibilidade.

Monitor STB / Monitores Locais

Em média o STB elege um monitor* a cada 15 alunos, que acompanhará o grupo desde a saída até o retorno ao Brasil. Além disso, a escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades.

*Número mínimo de participantes para efetivação do programa com guia STB é de 15 alunos.

O que está incluído no programa?

- Curso Future of Work incluindo workshops, palestras, visitas e atividades mencionadas;

- Acomodação em residência estudantil, quartos individuais e banheiro compartilhado;
- 3 refeições por dia (exceto os dias de chegada e partida);

- Transfer de chegada e partida dentro dos voos do grupo;
- Material didático - os alunos devem levar caderno e estojo com canetas, borracha e lápis;

- Certificado do curso;

- Carta de custódia;
- Seguro viagem internacional EASY 250: cobertura de USD 250 mil para emergências;
- Camiseta STB;
- Guia STB durante toda a viagem;
- Guias locais da escola durante o programa;

- Auxílio desembarque e embarque no aeroporto de GRU para alunos fora de São Paulo, consulte o STB para verificar as condições.

O que não está incluído no programa?

- Despesas com passaporte e visto. Será necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados;

- Mochila JanSport STB;
- Gastos pessoais com telefonemas, lanches extras e compras;
- Gastos extras: recomendamos que os alunos levem, em média, CAD 150 por semana;

- Atividades extras não mencionadas;

- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Taxa de atendimento STB no valor de R$ 387.

 

Visto

Visto de turismo canadense ou visto americano e e-TA.

Além disso, é necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados e passaporte válido.

Saiba mais sobre o intercâmbio de férias STB

sobre a instituição STB CAMP TAMWOOD

Fundada em 1992, a Tamwood International é uma empresa de propriedade privada que opera uma série de escolas de inglês sob o nome Tamwood Language Centers. A instituição oferece cursos de inglês para adultos de 17 a 80 anos, e todos os programas foram criados combinando as mais modernas técnicas de aprendizagem com temas interessantes e estimulantes, tornando o aprendizado de inglês fácil e agradável.
 

onde você vai fazer este curso

SOBRE O CAMPUS - SFU, SIMON FRASER UNIVERSITY

 

Essa é uma ótima opção e o cenário ideal para o seu intercâmbio de verão em Vancouver!

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes de inverno. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau