• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

FÉRIAS EM VANCOUVER

STB LANGUAGE CAMP

PARA QUEM

intercâmbio de férias em Vancouver é ideal para quem deseja aprender e praticar o idioma com estudantes de diversas nacionalidades no coração da cidade de Vancouver, que é uma cidade cool e super receptiva.

 

Além de desenvolver e praticar o idioma, os alunos também participam de workshops voltados a fotografia, artes e game design, também curtem o dia a dia canadense e conhecem a cultura e estilo de vida locais.

Como é o programa

Pela manhã de segunda a quinta-feira, os estudantes participam das aulas de Inglês,  sempre divididos em grupos nivelados de acordo com teste aplicado no primeiro dia de aula.  São aceitos estudantes do nível iniciante até o avançado. Nas manhas de Sexta-feira os alunos participam de aulas especiais ou atividades ao ar livre, sempre com participação de mais alunos o que trás mais oportunidade de interação e convivência.  

 

Os professores ensinam as quatro habilidades do idioma – leitura, conversação, escrita e compreensão oral.

 

Após as aulas, os estudantes participam de atividade recreativas, esportivas e culturais pela cidade e também podem participar de workshops as terças e quintas.

 

Na opção Inglês Geral, as aulas de Inglês acontecem durante a manhã e durante a tarde acontecem passeios, visitas culturais e recreativas.

 

Na opção Inglês Plus, as aulas de Inglês acontecem também durante o período da manhã. Já durante as tardes de Terça e Quinta os alunos participam de workshops voltados a fotografia, artes e game design. Durante as tardes de segunda, quarta e Sexta acontecem passeios, visitas culturais e recreativas juntamente ao grupo do Inglês Geral. Caso o estudante opte pelo Inglês Plus deverá escolher um mesmo workshop para as 3 semanas.

 

Alguns exemplos de passeios e atividades: uma visita ao Stanley Park, patinação no gelo, compras, boliche, assistir a um jogo de Hockey, visita ao museu, entre outros.

 

Os alunos também terão oportunidade de participar de passeios de dia inteiro, que acontecem aos Sábados e podem incluir, por exemplo, um passeio a Whistler!

 

* Atividades e excursões são um modelo e estão sujeitos à alteração!

Datas

O programa acontece no período de 08 a 28 de Janeiro de 2023.


A saída do Brasil ocorre no dia 07 de Janeiro e a chegada ao país está prevista para o dia 29 de Janeiro de 2023.

Monitor STB / Monitores Locais

Em média o STB elege um monitor* a cada 15 alunos, que acompanhará o grupo desde a saída até o retorno ao Brasil. Além disso, a escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades.

*Número mínimo de participantes para efetivação do programa com guia STB é de 15 alunos.

O que está incluído no programa?

- 15 horas de aula de inglês por semana, de segunda a quinta-feira;
- Atividades extracurriculares e passeios durante as tarde;

- Workshops as Terças e Quintas (de acordo com a escolha feita pelo estudante) – o aluno escolhe uma opção para toda a duração do programa;

- Passeios de dia todo aos sábados conforme exemplo de calendário da escola;
- Acomodação em casa de família em quartos duplos;
- 2 refeições por dia (exceto os dias de chegada e partida). O café da manhã e jantar na casa de família;
- Transfer de chegada e partida dentro dos voos do grupo;
- Bus pass para o dia a dia em Vancouver: escola, homestay, passeios;

- Transporte privativo para atividades (quando forem fora da cidade);
- Primeiro kit de material didático - os alunos devem levar caderno e estojo com canetas, borracha e lápis;
- Certificado do curso;
- Carta de custódia;
- Seguro viagem internacional EASY 250: cobertura de USD 250 mil para emergências;
- Mochila JanSport STB;
- Camiseta STB;
- Guia STB durante toda a viagem;
- Guias locais da escola durante o programa;
- Auxílio desembarque e embarque no aeroporto de GRU para alunos fora de São Paulo, consulte o STB para verificar as condições.

O que não está incluído?

- Despesas com passaporte e visto. Será necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados;
- Gastos pessoais com telefonemas, lavanderia, refeições não inclusas, lanches extras e compras;
- Gastos extras: recomendamos que os alunos levem, em média, CAD 150 por semana;
- Atividades extras não mencionadas: como aos Domingos por exemplo, poderão ser organizadas localmente com o guia STB;
- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Taxa de atendimento STB no valor de R$ 387.

Visto

Visto de turismo canadense ou visto americano e o e-TA.

Além disso, é necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados e passaporte válido.

sobre a instituição "LAB - LANGUAGES ACROSS BORDERS"

A LAB - Languages Across Borders é membro da LCI Education Network, que está presente em 5 continentes em mais de 23 localidades diferentes. Com centros novos e modernos, professores talentosos e aulas interessantes, a escola quebra todas as barreiras para ensinar um novo idioma. 

 

A LAB oferece uma grande variedade de cursos de idiomas para todos os níveis. Possui professores altamente qualificados garantindo a melhor experiência educacional. Com estilo de ensino interativo, as escolas LAB oferecem diferentes atividades e eventos sociais assim os alunos aprendem uma nova língua de maneira agradável e duradoura! Os centros da escola contam com uma equipe atenciosa, responsável por criar um ambiente amigável para estudantes do mundo todo, permitindo que os alunos alcancem seus objetivos, ao mesmo tempo em que vivenciam uma experiência inesquecível 

 

Seja qual for o seu objetivo, a Languages Across Borders irá ajudá-lo a desenvolver o nível de idioma que você precisa para ter sucesso.

onde você vai fazer este curso

A LAB é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio de férias em Vancouver

 

A LAB Vancouver está localizada dentro do campus do La Salle College, a poucos passos da estação Renfrew do skytrain. Além do fácil acesso, a escola está próxima a diversos restaurantes, lanchonetes, supermercados e lojas em geral.

 

As salas de aula da LAB Vancouver são novas e modernas e além disso, os alunos também poderão aproveitar as instalações que a La Salle oferece como, biblioteca, cafeteria, bistrô, salas com computadores, espaços de estudos e descanso além de, espaços de convivência com alunos do mundo todo!

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes de inverno. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau