Programas de Férias no exterior | até 17 anos

PARA QUEM

Alunos de 14 a 17 anos que querem ampliar seus conhecimentos de inglês durante um intercâmbio de férias na Austrália. São aceitos estudantes do nível iniciante ao avançado. O programa é perfeito para quem gosta de praia e diversão e deseja ter a experiência de viver dentro da escola e, de quebra, ainda conhecer Sydney, Cairns e a Grande Barreira de Corais!

Como é o programa

A chegada à Austrália acontece via Sydney, onde haverá um tour de três noites. Os participantes conhecerão os principais pontos turísticos e as praias mais badaladas de lá!

Depois do tour por Sydney, os alunos seguem para Cairns, onde acontece o curso. Uma das principais entradas para a Grande Barreira de Corais, a cidade é um dos principais pontos turísticos internacionais da Austrália. As aulas acontecem na Escola Sun Pacific College, das 8h30 às 13h00. Os alunos estudam inglês de acordo com seu nível de idioma, que é definido por meio de um teste no primeiro dia de aula. Essas aulas focam e estimulam as quatro habilidades do idioma: leitura, conversação, escrita e compreensão oral.

 

Durante os dias da semana, os alunos podem aproveitar a tarde para participar de atividades esportivas, culturais e sociais, conforme o calendário da escola. Aos sábados, terão passeios de dia inteiro e os domingos serão livres com o líder do grupo.  

 

Veja alguns exemplos de atividades durante o programa:

 

Entre as atividades propostas estão esportes como vôlei na praia, atividades na piscina, aulas de yoga e zumba, futebol e tênis. Além disso, passeios para lugares como o Kuranda Shopping, Rainforest Station, Jardim Botânico e Aboriginal Park podem compor na programação. 

Datas

O programa acontece no período de 05 de Julho a 28 de Julho de 2018.
A saída do Brasil ocorre no dia 04 de Julho e a chegada ao país está prevista para o dia 28 de Julho.

Monitor STB / Monitores Locais

Em média, o STB elege um guia a cada 15 alunos. O guia acompanhará o grupo desde a saída até o retorno ao Brasil. Além disso, a escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades.

Tripbox STB

Estudantes e pais terão acesso ao app Tripbox, com informações exclusivas sobre o programa, calendário de atividades e Diário de Viagem, atualizado em tempo real pelos Monitores STB com o dia a dia dos alunos.

Visto

Para o intercâmbio na Austrália, é necessário o visto de visitante (turismo) e a vacina de febre amarela. 

Onde vou me hospedar? Como serão as refeições?

Em Cairns, os alunos ficam hospedados em um dormitório dentro da escola. Os quartos são compartilhados entre até quatro estudantes, de acordo com a disponibilidade. Os banheiros são compartilhados. As refeições (café da manha, almoço e jantar) serão feitas dentro da cafeteria do dormitório, exceto em dias que tem passeios fora da escola.

 

Durante o tour em Sydney, os estudantes se hospedarão em hotel de categoria turística em quartos compartilhados, triplos ou quádruplos de acordo com a disponibilidade. O café da manhã estará incluso. 

O que está incluído no valor?

- 20 aulas de inglês por semana;
- Acomodação em Cairns em dormitório dentro da escola em quartos compartilhados;
- Café da manhã, almoço e jantar durante o período do curso, exceto nos dias de passeios fora da escola;
- Acomodação em hotel categoria turística em quarto compartilhado durante o tour em Sydney com café da manhã incluso;
- Transporte de ônibus privativo na chegada e na saída;
- Transporte para atividades inclusas;
- Tour em Sydney;
- Atividades esportivas e sociais, como: vôlei na praia, atividades na piscina, aulas de yoga, zumba, futebol e tênis;
- Excursões de dia inteiro durante os finais de semana em Cairns, sendo uma Green Island (Barreira de Corais com snorkel incluso) e Port Douglas;
- Material didático e certificado do curso - os alunos devem levar caderno e estojo com canetas, borracha e lápis;
- Seguro viagem internacional EASY 250: cobertura de USD 250 mil para emergências;
- Mochila JanSport STB;
- Camiseta STB;
- Guia STB durante toda a viagem;
- Guias locais da escola durante todo o programa;
- Tripbox STB - o aplicativo exclusivo do STB que faz a gestão completa de suas viagens.

O que não está incluído?

- Despesas com visto e passaporte. É necessário o visto de visitante (turismo) e a vacina de febre amarela. Lembrando que é necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados;
- Gastos pessoais com telefonemas, lanches extras e compras;
- Carteira Mundial do Estudante - Cash Passport;
- Algumas atividades extras opcionais e o transporte para elas, como: Zoológico, Kuranda Shopping, Rainforest Station, Jardim Botânico e Aboriginal Park, entre outros;
- Algumas refeições extras durante o tour e atividades externas;
- Gastos extras: recomendamos que os alunos levem em média AUS$ 250,00 por semana;
- Passagem aérea e taxa de embarque;
- Taxa de atendimento STB.

sobre a instituição SUN PACIFIC COLLEGE

A Sun Pacific College é uma escola registrada oficialmente pelo Governo Australiano e mantém altos padrões de qualidade na educação em inglês. Além disso, é a única escola em Cairns aprovada para ser um centro que aplica o teste TOEIC. Por mais de 15 anos, a escola vem ajudando estudantes a alcançarem seus objetivos tanto no aprendizado e melhora no nível de inglês quanto a alcançar excelentes resultados em exames de proficiência. 

onde você pode fazer este curso

A Sun Pacific College está localizada na bela praia de Kewarra na cidade de Cairns, que fica no nordeste da Austrália. Entre palmeiras, jardins, quadras esportivas e piscinas, a escola tem um ambiente propício para o aprendizado e prática do idioma, ambiente este que vai além da sala de aula!

A escola ainda conta com uma academia e tem uma área com churrasqueira onde os estudantes terão oportunidade de aproveitar bons momentos com os novos amigos.

 

Cairns é o destino perfeito para quem quer aproveitar dias ensolarados em praias paradisíacas. Locada na Austrália, a pequena cidade conta com um calçadão de dar inveja e ótimas águas para mergulhar. Patine, caminhe ou pedale pela praia pela manhã, dê um mergulho nas águas salgadas à tarde e procure conhecer sobre a cultura aborígene local à noite, nas lojinhas do centro da cidade. Relaxe e veja um pôr-do-sol incrível na Cairns Marina. Viaje para Green Island para conhecer a grande barreira de corais da ilha, que tem 6 mil anos de idade. Mergulhe nessa aventura!

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00, exceto feriados nacionais ou feriados do estado de São Paulo.


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.

STB - Student Travel Bureau