• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Programas de Férias no exterior | até 17 anos

PARA QUEM

Estudantes que desejam aprender ou aprimorar o francês durante o verão, em uma das costas mais conhecidas da Europa, a Riviera Francesa, enquanto adquirem bagagem cultural e aproveitam as praias de Antibes e Cannes.

Como é o programa

Os estudantes vão morar e estudar dentro de uma típica escola de ensino médio francesa, Leonardo da Vinci, em Antibes. Pela manhã os estudantes terão aula de francês das 9h as 12h:20min, em grupos nivelados de acordo com teste aplicado no primeiro dia de aula. São aceitos estudantes do nível iniciante até o avançado. Os alunos desenvolvem projetos que trabalham as quatro habilidades do idioma - audição, pronúncia, vocabulário e escrita, além de maior conhecimento da cultura francesa através do ensino e da vivência local.

 

Durante a tarde serão realizadas atividades que incluem: viagens para cidades próximas como Cannes, Mônaco, Nice, Ilhas Lérins, e atividades ao ar livre como visitas ao parque aquático Marineland, passeios de veleiro, prática de esportes, tardes na praia entre outras.

 

Durante as noites são organizadas atividades no próprio campus tendo como objetivo uma maior interação dos estudantes das mais diversas nacionalidades. Para aqueles que querem um pouco mais de liberdade, a escola permite atividades fora do campus, em grupos de no mínimo três estudantes e com horário de retorno, para que tenham a oportunidade de conhecer ainda mais a cidade de Antibes.

 

Veja abaixo o exemplo do calendário de uma semana de atividades:

 

Tabela de atividades do intercâmbio de férias da CIA Antibes

Datas

O programa acontece de 02 a 29 de julho de 2017.

Visto

Não é necessário. Lembrando que é imprescindível a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados.

Monitor STB / Monitores Locais

A escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades.

Tripbox STB

Durante todo o período da viagem, os pais acompanham o dia a dia de seus filhos por meio do aplicativo exclusivo do STB Tripbox. Os monitores STB fazem um relato do programa com fotos dos alunos.

O que está incluído no valor?

• 20 aulas de francês por semana;
• Acomodação em residência estudantil no próprio campus em quartos duplos, triplos ou quádruplos;
• Café da manhã, almoço e jantar;
• Atividades e excursões mencionadas no calendário de atividades;
• Material didático e certificado do curso emitido pela Central International D’Antibes – os alunos devem levar caderno e estojo com canetas/borracha/lápis;
• Monitores locais da escola durante todo o programa;
• Tripbox STB – Acesso ao aplicativo exclusivo do STB que faz a gestão completa de suas viagens.

O que não está incluído?

• Despesas com passaporte;
• Gastos pessoais com telefonemas, lanches extras e compras;
• Gastos extras: Recomendamos que os alunos levem em média EUR 150,00 por semana para extras;
• Passagem aérea e taxa de embarque;
• Transfer;
• Seguro Viagem Internacional EASY 250;
• Taxa de atendimento STB no valor de R$ 387,00.    

Saiba mais sobre o intercâmbio de férias STB

sobre a instituição "CENTRE INT. D'ANTIBES"

O Centre International d´Antibes (CIA) tem 30 anos de experiência de ensino do francês como língua estrangeira e desde sua inauguração já recebeu mais de 100 mil estudantes das mais diversas origens, em um dos destinos mais desejados por quem quer estudar esse idioma apaixonante, a Riviera Francesa.

 

A escola orgulha-se de oferecer um mix equilibrado de nacionalidades: são mais de 20 diferentes a cada ano. Além disso, o CIA proporciona uma grande variedade de cursos, datas e durações em cinco níveis diferentes, do iniciante ao avançado. Todos os professores do CIA têm um diploma universitário e uma grande paixão por ensinar e trabalhar com pessoas.

 

O CIA é credenciado por organizações como European Association for Quality Languages Services (EAQUALS), Associação das Escolas de Francês na França (SOUFFLE), é indicado pelo Ministério de Educação francês e uma das instituições de ensino como melhores resultados no Diplôme d’Etudes en Langue Française (DELF) e o Diplôme Approfondi de Langue Française (DALF), exigidos por universidades e multinacionais francesas e canadenses. 

onde você pode fazer este curso

O CAMPUS - LEONARDO DA VINCI

Localizado em uma região residencial de Antibes com fácil acesso ao centro da cidade e Juan-les-pins, conhecida cidade litorânea da região.

O campus da escola Leonardo da Vinci possui toda a infraestrutura e segurança para garantir a comodidade dos estudantes. Possui piscina, cafeteria, sala de televisão, quadras esportivas e sala multimídia com acesso a internet. 

Da sala de aula para a praia em poucos minutos, já imaginou que maravilha? Agora pense num mar com uma cor que nem Pantone conseguiu alcançar, dias de verão onde o sol brilha até as nove, dez da noite e gente de todo canto, turista e estudante, se esbarrando nas ruas e nos cafés? É mais ou menos por aí o clima em Cap d’Antibes, na Côte d’Azur, ponto de encontro da jeneusse dorée mais animada do mundo e, que bom, destino perfeito para quem quer estudar também. FPS 60 no rosto, GPS na cabeça e siga o roteiro: Antibes é um dos hot spots do momento, ótimo destino para conciliar ralação e diversão. E não por acaso. A pequena cidade no sul da França orgulha-se de suas 48 praias, todas concorridíssimas e deliciosas para mergulhar e velejar. E quando bater aquela vontade de mudar de ares, pé na estrada até Saint-Tropez e Juan-Les-Pins. Ficam logo ali. C’est chic!

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.