• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

FÉRIAS NO CANADÁ | VANCOUVER

STB LANGUAGE CAMP

PARA QUEM

intercâmbio de férias em Vancouver é ideal para quem deseja aprender e praticar o idioma com estudantes de diversas nacionalidades no coração da cidade de Vancouver, que é uma cidade cool e super receptiva.

Mais independente, o programa oferece ao aluno a oportunidade de se aventurar no dia a dia canadense, aproveitar o que a cidade tem de melhor, conhecer a cultura e estilo de vida locais.

Como é o programa

Pela manhã, os estudantes aproveitam o tempo livre para passear e conhecer a cidade e também haverá um tempo dedicado exclusivamente aos estudos, tarefas escolares e para se preparar para as aulas de inglês que acontecem na parte da tarde, entre 14:00 e 17:00.

 

As aulas de Inglês são projetadas especialmente para estudantes mais jovens que são divididos em grupos nivelados de acordo com teste aplicado no primeiro dia de aula.  São aceitos estudantes do nível iniciante até o avançado.

 

Os professores ensinam as quatro habilidades do idioma – leitura, conversação, escrita e compreensão oral.

 

Após as aulas, os estudantes terão tempo para se dedicar aos estudos, fazer as tarefas escolares e também para praticar atividades recreativas, esportivas e culturais como por exemplo: uma visita a Torre Lookout, Fly Over Canada, Passeio de canoa, Visita ao Aquário de Vancouver e Extreme Air Park. Os passeios costumam acontecer às terças e quintas-feiras!

 

Os alunos também terão oportunidade de participar de passeios de dia inteiro, que acontecem aos Sábados e podem incluir, por exemplo, um passeio a Whistler e ao Playland.

 

* Atividades e excursões são um modelo e estão sujeitos à alteração!

Datas

O programa acontece no período das férias de Julho.

Em breve novas datas para a temporada de Julho/2022. Aguardem!

Monitor STB / Monitores Locais

Em média o STB elege um monitor* a cada 15 alunos, que acompanhará o grupo desde a saída até o retorno ao Brasil. Além disso, a escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades.

*Número mínimo de participantes para efetivação do programa com guia STB é de 15 alunos.

Tripbox STB

Durante todo o período da viagem, os pais acompanham o dia a dia de seus filhos por meio do site exclusivo do STB Tripbox.

O que está incluído no programa?

- 20 Aulas de aulas de inglês por semana;
- Atividades extracurriculares durante as tardes (terças-feiras e quintas-feiras) e passeios de dia todo aos sábados conforme exemplo de calendário da escola;
- Acomodação em casa de família em quartos duplos;
- 3 refeições por dia (exceto os dias de chegada e partida). O café da manhã e jantar na casa de família e o almoço costuma ser um packed lunch entregue pela família;
- Transfer de chegada e partida dentro dos voos do grupo;
- Transporte para algumas atividades (quando forem fora da cidade);
- Primeiro kit de material didático - os alunos devem levar caderno e estojo com canetas, borracha e lápis;
- Certificado do curso;
- Carta de custódia;
- Seguro viagem internacional EASY 250: cobertura de USD 250 mil para emergências;
- Mochila JanSport STB;
- Camiseta STB;
- Guia STB durante toda a viagem;
- Guias locais da escola durante o programa;
- Auxílio desembarque e embarque no aeroporto de GRU para alunos fora de São Paulo, consulte o STB para verificar as condições;
- Tripbox STB - Site exclusivo do STB que faz a gestão completa de suas viagens.

O que não está incluído?

- Despesas com passaporte e visto. Será necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados;
- Gastos pessoais com telefonemas, lavanderia, lanches extras e compras;

- Compass Card: cartão para transporte local diário, o estudante deverá comprar localmente. O guia STB ou Host Family poderão dar as orientações de como comprar;
- Gastos extras: recomendamos que os alunos levem, em média, CAD 150 por semana;
- Atividades extras não mencionadas: poderão ser reservadas localmente. Fale com seu consultor STB para conhecer quais atividades poderão ser adicionadas. O guia STB dará orientação localmente;
- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Taxa de atendimento STB no valor de R$ 387.

Visto

Visto de turismo canadense ou visto americano e e-TA.

Além disso, é necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados e passaporte válido.

sobre a instituição "ILAC INTERNATIONAL LANGUAGE"

A ILAC é uma instituição canadense que se orgulha em ter como filosofia inclusão e diversidade, conectando pessoas de diversas nacionalidades, culturas e diferenças. Possui atualmente nove escolas modernas no estilo boutique situadas no Canadá (Toronto e Vancouver) e é ideal para quem quer aprender o idioma e ao mesmo tempo socializar com pessoas de mais de 90 nacionalidades diferentes.

 

Com 98% de aprovação e recomendação, é uma das escolas de idiomas mais premiadas do mundo. Além de oferecer cursos de idiomas para jovens e adultos, a ILAC oferece programa para adolescentes e Pathway, caminho para mais de 80 universidades no exterior.

onde você vai fazer este curso

A ILAC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

São quatro escolas em Vancouver que seguem o estilo boutique, com visual moderno, atual e estiloso que proporciona um ambiente perfeito para aprender o idioma! Os campi da escola estão situados no centro da cidade e poucos metros do centro comercial e do famoso bairro de Gastown.

 

Ao todo, a ILAC Vancouver possui mais de 70 salas de aulas que seguem o padrão visual da escola - salas de aula iluminadas e conceito aberto. Os alunos também possuem acesso a internet gratuita e lounge onde os alunos podem relaxar durante as aulas e conhecer pessoas do mundo todo. Além disso, a escola ainda oferece suporte total aos alunos com staffs especializados que ajudam os estudantes em qualquer situação!

 

Como a escola possui mais de um campus na cidade, os estudantes saberão o endereço final da escola no primeiro dia de aula após o teste de nivelamento feito na escola e cursos escolhidos. 

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes de inverno. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau