STB LANGUAGE CAMP
Para estudantes que queiram fazer um intercâmbio de férias em Cambridge, uma cidade histórica onde estão as melhores e mais tradicionais universidades do mundo.
É ideal para quem deseja aprender e praticar o inglês e ter a experiência de viver em uma cidade universitária tradicional e de renome. As aulas acontecem no prédio de verão da escola Embassy English, na Abbey College e os alunos ficam hospedados em residência estudantil.
O programa combina projetos, aulas de inglês e atividades esportivas, culturais e recreativas. Além disso os estudantes terão a oportunidade de conhecer estudantes de diversas nacionalidades e ao final da viagem, mais diversão: um tour de 5 dias na encantadora Paris!
Os alunos terão aula de inglês, em grupos nivelados de acordo com o teste aplicado no primeiro dia de aula. São aceitos estudantes do nível iniciante até o avançado. Os alunos desenvolvem projetos nos quais trabalham as quatro habilidades do idioma – compreensão oral, conversação, gramática e escrita –, além de maior conhecimento da cultura inglesa por meio da vivência local.
Também participarão de atividades como tours locais, culturais, jogos esportivos, games e muito mais!
A escola usa o sistema de Double Banking, onde eles podem ter aulas durante a manhã ou durante a tarde em semanas variadas.
A viagem termina com um tour de cinco dias na França, onde os alunos visitam os principais pontos turísticos de Paris, como Disneyland, Torre Eiffel e passeio de barco pelo Rio Sena.
Veja exemplos de atividades que poderão ocorrer durante o programa:
* Atividades e excursões são um modelo e estão sujeitos a alteração!
O programa acontece no período de 03 a 21 de Julho de 2022.
A saída do Brasil ocorre no dia 02 de Julho e a chegada ao país está prevista para o dia 21 de Julho de 2022.
As vagas deste programa são limitadas, consulte disponibilidade.
Em média o STB elege um monitor* a cada 15 alunos, que acompanhará o grupo desde a saída até o retorno ao Brasil. Além disso, a escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades.
*Número mínimo de participantes para efetivação do programa com guia STB é de 15 alunos.
• 20 aulas de inglês por semana;
• Acomodação em residência estudantil em quarto individual ou duplo com banheiro compartilhado (os estudantes devem levar sua própria toalha de banho);
• Café da manhã, almoço e jantar durante o período em Cambridge;
• Material didático e certificado do curso pela escola Embassy English – os alunos devem levar caderno e estojo com canetas, borracha e lápis;
• Transporte de ônibus privativo de chegada e saída do aeroporto – para estudantes que estiverem no voo organizado pelo STB para este programa;
• Atividades e excursões mencionadas no calendário da escola;
• Transporte e entrada para o Harry Potter Studio.
• Tour em Paris, incluindo:
• Transporte em ônibus de Cambridge para Londres e Eurostar para Paris;
• Transfer da estação de trem até o hotel em Paris e retorno do hotel até o aeroporto;
• Acomodação em hotel categoria turística 3* com quartos duplos ou triplos com café da manhã incluso;
• Tour guiado de meio dia por Paris com paradas para fotos nos principais pontos turísticos como: Champs Elysees, Arco do Triunfo, Torre Eiffel (entrada até o segundo andar), Trocadero e Louvre;
• Passeio de barco pelo Rio Sena;
• Ônibus e bilhete de entrada para o Disneyland Paris;
• Visita a Catedral de Notre Dame;
• Visita guiada ao Montmartre e Sacre Coeur;
• Visita a Versailles com entrada nos jardins;
• Seguro Viagem Internacional EASY 250 – com cobertura de USD 250 mil para emergências;
• Mochila JanSport STB;
• Camiseta STB;
• Monitor STB durante toda a viagem;
• Monitores locais da escola durante todo o programa;
• Auxílio desembarque e embarque no aeroporto de GRU para alunos fora de São Paulo, consulte o STB para verificar as condições.
• Despesas com passaporte;
• Gastos pessoais com telefonemas, lanches extras e compras;
• Algumas refeições extras durante os passeios, e todos os almoços e jantares durante o tour em Paris;
• Alguns passeios pelos pontos turísticos de Paris;
• Gastos extras: recomendamos que os alunos levem, em média, GBP 150 por semana;
• Passagem aérea e taxas de embarque;
• Bagagem extra: verifique com o STB o limite de bagagem para todo o tour de Paris, não será possível solicitar bagagem extra;
• Taxa de atendimento STB no valor de R$ 387.
Não é necessário solicitar visto antes de sair do Brasil. No entanto, é necessária autorização de ambos os pais para o embarque de menor desacompanhado.
A Embassy English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge
A Embassy é um das divisões da EC English, seu campus de verão fica no prédio da Abbey College secondary school.
A escola usa o sistema de Double Banking, onde eles podem ter aulas durante a manhã ou durante a tarde em semanas variadas.
Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece.
© Copyright 2022 - STB - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - CNPJ 43.483.122/0001-99
Preencha os campos abaixo para que um de nossos especialistas entre em contato:
Por favor preencha seu nome.
Por favor preencha o campo e-mail com um e-mail válido.
Por favor preencha sua data de Nascimento. Ex.: 01/01/2010.
Por favor preencha seu telefone com DDD.
Por favor selecione um Estado.
Por favor selecione uma Cidade.
Por favor selecione um Interesse.
Por favor selecione uma Loja.