• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

FÉRIAS EM BARCELONA

STB LANGUAGE CAMP

PARA QUEM

Para alunos que estão cursando o ensino médio em escolas brasileiras ou internacionais e que desejam aliar a prática do idioma espanhol (do nível básico ao avançado) a uma experiência divertida.

 

O programa da Summerfuel oferece aos alunos a oportunidade de combinar o aprendizado dentro e fora das salas de aula com atividades diárias, fazendo com que aproveitem ao máximo as três semanas de curso.

Como é o programa

O Programa Cultural da Summerfuel oferece três semanas de imersão na língua espanhola em uma das cidades mais incríveis da Europa. Vanguardista e cosmopolita, Barcelona conta com um clima mediterrâneo, tem praias paradisíacas, energia e estilo únicos e arquitetura e culinária encantadoras.

 

Graças a uma parceria exclusiva com a ESADE - Escola Superior d’Administració i Direcció d’Empreses, principal universidade privada da Espanha, os estudantes podem melhorar suas habilidades linguísticas por meio de seminários e atividades diárias ao longo do programa. 

 

Veja um exemplo de como poderá ser o seu dia:

 

Datas

De 29 de Junho a 18 de Julho de 2020.

O embarque está previsto para 28 de Junho e o retorno ao Brasil será em 18 de julho, com chegada prevista para o dia 19.

O estudante terá possibilidade de adicionar uma semana extra ao termino do programa, iniciando no dia 18 de Julho a 25 de Julho de 2020, dessa forma o retorno ao Brasil será em 25 de julho, com chegada prevista para o dia 26.

Monitores Locais

A segurança dos alunos é prioridade do programa. Além dos diretores e coordenadores locais, os monitores residentes supervisionam os alunos constantemente.

Visto

Não é necessário o visto para esse destino. No entanto, é necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menor desacompanhado.

O que está incluído no programa?

- 3 semanas de curso;
- Acomodação em campus universitário (quartos duplos);
- Meia pensão (duas refeições por dia, enquanto os alunos estiverem no campus);
- Atividades e excursões mencionadas;
- Certificado do curso, emitido pela Summerfuel e ESADE;
- Transfer de ida e volta (consultar aeroportos e horários específicos de acordo com o centro);
- Guias locais da escola durante todo o programa.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO?

- Despesas com passaporte e visto, quando necessário;
- Atividades e excursões opcionais;
- Cursos suplementares;
- Gastos pessoais com telefonemas, lanches ou refeições extras, lavanderia e compras (recomendamos que os alunos levem, em média, USD 150 por semana para gastos extras);
- Seguro de saúde EASY e seguro obrigatório da escola USD 150,00;
- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Workshops opcionais, como por exemplo culinária espanhola e aulas de barco a vela (haverá taxa extra, consulte o STB!);
- Taxa de matrícula STB no valor de R$ 387.

COMO SE MATRICULAR?

Passo 1: preencher o application form e realizar o depósito de USD 1500 (não reembolsável) no cartão de crédito direto para a organização – o consultor STB auxiliará neste processo. Além disso, também é preciso efetuar o pagamento da taxa STB, no valor de R$ 387.

Passo 2: solicitar uma carta de recomendação a um professor do colégio em que estuda atualmente. O modelo (exigido pelo Summerfuel) será enviado por e-mail;

Passo 3: traduzir o seu histórico escolar até o último ano cursado e anexar os últimos boletins;

Passo 4: preencher os demais formulários solicitados, como o Parent-Student Agreement, e enviar ao STB.

Passo 5: aguardar a sua aceitação. Após o envio de todos os formulários e pagamento do depósito, a escola terá até dez dias úteis para enviar um e-mail de aceitação ao estudante.

Passo 6: após a aceitação, o consultor STB informará os próximos passos e o prazo de quitação do programa.

Consulte o STB para condições de cancelamento e restrições!

sobre a instituição SUMMERFUEL

Com mais de 30 anos de experiência com jovens de 14 a 18 anos, o Summerfuel oferece programas de alta qualidade acadêmica e tem como principal objetivo preparar os alunos para a transição entre o ensino médio e a universidade.


Em parceria com grandes instituições, como Columbia, UC Berkeley, Amherst, Stanford, Tufts, Georgetown, Esade Business School e Oxford, os programas acontecem durante as férias de julho nos Estados Unidos e na Europa, proporcionando aos estudantes a oportunidade de interagir com jovens de todo o mundo. Classes pequenas criam um ambiente rico em discussões e grande interação com os professores universitários. Além disso, os programas também oferecem inúmeras atividades sociais e extracurriculares.

 

O Summerfuel abrange áreas de estudo variadas, entre as quais se destacam cursos como Negócios, Liderança, Relações Internacionais, Introdução a Economia e Finanças, Tecnologia, Arquitetura e Urbanismo, Robótica, Preparatório para o SAT e ACT, Marketing e Fotografia, entre outros. Em alguns campi, os alunos também têm a oportunidade de participar dos chamados Institute Seminars, que trazem temas como Pre-Law (preparatório para direito) e Pre-Business (preparatório para negócios), entre outros.

 

Além de oferecer programas acadêmicos e de preparação para a universidade, o Summerfuel dá ao estudante a oportunidade de participar de um programa onde é possível treinar dentro das instalações do Barcelona Futebol Clube, em Barcelona, com os melhores e mais reconhecidos jogadores do mundo.

onde você pode fazer este curso

A ESADE - Escola Superior d’Administració i Direcció d’Empreses é uma das principais universidades da Europa. Fundada em 1958 por um grupo de profissionais e empreendedores catalães, a instituição vem contribuindo para o desenvolvimento de executivos, líderes empresariais e organizações desde então. Tanto que é apontada como uma das dez melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times, Wall Street Journal e Business Week.

Bem-vindos à cidade mais “esquentadinha” da Espanha – ou da Catalunha, como eles fazem questão de reforçar. Cheia de personalidade, brava, orgulhosa e generosíssima, Barcelona reúne em suas vielas os boêmios mais incansáveis da Europa, sem deixar nada a desejar à movida da “rival” Madrid. Dia e noite, faça chuva ou faça sol, lá estão eles, jovens dos quatro cantos do mundo, mochilão e violão, sentados nas centenas de praças e terrazas escondidas em bairros que são verdadeiros arquivos da arquitetura. Todos os estilos num lugar só: gótico, art nouveau, art déco e, claro, o modernismo de Antoni Gaudí, o filho mais ilustre da cidade que ele tornou única por abrigar obras-primas de sua autoria – imperdíveis, de tirar o fôlego, a catedral da Sagrada Família e o Park Güell. “Barna” também é sinônimo de boa gastronomia, com restaurantes onde é servido o melhor da cozinha mediterrânea (pense em paellas!), arte e incríveis opções de lazer à beira-mar.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau