• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

FÉRIAS NA AUSTRÁLIA + TOUR NZ

STB LANGUAGE CAMP

PARA QUEM

Alunos até 17 anos que queiram aprender e aprimorar a língua inglesa (são aceitos jovens do nível iniciante ao avançado) durante um intercâmbio de férias na Austrália. Ideal para quem gosta de verão, praia e diversão, quer ter uma experiência única de viver com uma família local e ainda conhecer a Nova Zelândia!

Como é o programa e o tour

As aulas acontecem na Escola Navitas que fica localizada em um dos points dos estudantes internacionais da Austrália. Na parte da manhã, das 8h20 às 14h30, os alunos estudam inglês de acordo com seu nível de idioma, que é definido por meio de um teste no primeiro dia de aula. Essas aulas focam no desenvolvimento de projetos que estimulam as quatro habilidades do idioma: audição, pronúncia, vocabulário e escrita.

 

Na parte da tarde, os alunos participam de atividades esportivas, culturais e sociais, conforme o calendário da escola. E, na última semana, finalizam a viagem com um tour para a Nova Zelândia

 

Veja alguns exemplos de atividades durante o programa:

 

* Atividades e excursões são um modelo e estão sujeitos a alteração!

Datas

O programa acontece no período das férias de Janeiro.

Em breve novas datas serão divulgadas. Aguardem!

Monitor STB / Monitores Locais

Em média o STB elege um monitor* a cada 15 alunos, que acompanhará o grupo desde a saída até o retorno ao Brasil. Além disso, a escola disponibiliza monitores locais que acompanham o grupo em todas as atividades.

*Número mínimo de participantes para efetivação do programa com guia STB é de 15 alunos.

Tripbox STB

Durante todo o período da viagem, os pais acompanham o dia a dia de seus filhos por meio do site exclusivo do STB Tripbox.

Visto

Para o intercâmbio na Austrália, é necessário o visto de visitante (turismo) e a vacina de febre amarela.

Para Nova Zelândia será necessário do NZeTA.

Onde vou me hospedar? Como serão as refeições?

Os alunos ficam em casas de famílias que são cuidadosamente selecionadas e oferecem aos brasileiros a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma família australiana. Os quartos são duplos ou triplos com banheiros compartilhados. A família oferece o café da manhã e o jantar. O almoço é por conta dos estudantes.

 

Durante o tour da Nova Zelândia, os estudantes se hospedarão em hotéis de categoria turística em quartos compartilhados, com direito a café da manhã.

O que está incluído no programa?

- 20 aulas de inglês por semana + 4 horas de estudos supervisionados (onde o aluno poderá realizar tarefas relacionadas à aula e depois esclarecer dúvidas com o professor);
- Acomodação em casa de família em quartos duplos;
- Café da manhã e jantar durante a semana e almoços aos finais de semana no período do curso;
- Café da manhã durante a viagem para a Nova Zelândia;
Transporte de ônibus privativo na chegada e na saída;
Transporte público em Sydney para os passeios;
Seis dias de tour na Nova Zelândia;
Todas as excursões mencionadas no calendário de atividades, bem como as entradas dos parques temáticos;
Material didático e certificado do curso emitido pela Navitas - os alunos devem levar caderno e estojo com canetas, borracha e lápis;
Seguro viagem internacional EASY 250: cobertura de USD 250 mil para emergências;
Mochila JanSport STB;
Camiseta STB;
Guia STB durante toda a viagem;
- Guias locais da escola durante todo o programa;
- Auxílio desembarque e embarque no aeroporto de GRU para alunos fora de São Paulo, consulte o STB para verificar as condições;

Tripbox STB - Site exclusivo do STB que faz a gestão completa de suas viagens.

O que não está incluído?

- Pernoite em hotel no aeroporto de Guarulhos no dia 31 de Janeiro para estudantes que precisarem do voo doméstico para suas cidades (fora de São Paulo).
 Despesas com visto e passaporte. É necessário o visto de visitante (turismo) e a vacina de febre amarela. Lembrando que é necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados;
- Gastos pessoais com telefonemas, lanches extras e compras;
- Carteira Mundial do Estudante - Cash Passport;
- Gastos extras: recomendamos que os alunos levem em média AUS$ 250,00 por semana;
- Atividades opcionais;
- Passagem aérea e taxa de embarque;
- Taxa de atendimento STB no valor de R$ 387.

 

onde você vai fazer este curso

A Navitas é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio de férias em Sydney!

 

A Navitas Sydney Hyde Park está localizada no coração da cidade, na região do CBD (região central de negócios), próxima aos principais shoppings, restaurantes, cafés e tudo mais que você possa precisar.

 

De frente ao Hyde Park em um edifício totalmente moderno, você terá aulas no mesmo prédio onde os alunos da La Trobe University, Western Sydney University e Navitas Professional estudam.

 

A escola ainda oferece salas de aula com tecnologia de ponta equipadas com quadro interativo, além de oferecer também sala de informática, wifi por toda a escola, biblioteca, cozinha estudantil e lounges para que os estudantes possam estudar e socializar.

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau