• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

INTERCÂMBIO NA ÁFRICA DO SUL

INFORMAÇÕES ÚTEIS

IDIOMA: Inglês e outras 10 línguas nativas (africâner, ndebele, seSotho do norte, seSotho do sul, suázi, xiTsonga, seTswana, venda, xhosa e zulu).

CAPITAL: Pretória (Executiva), Bloemfontein(Judicial) e Cidade Do Cabo ( Legislativa).

CÓDIGO DDI: +27

MOEDA: Rand

FUSO HORÁRIO: +5 horas em relação a Brasília

VOLTAGEM: 220 V

TOMADA: três pinos redondos

 

A África do Sul é sinônimo de diversidade. São três capitais, onze idiomas oficiais, mais de 600 vinícolas, dois oceanos, diferentes tipos de clima e abundantes recursos naturais. Assim, das praias aos desertos e dos vilarejos às grandes metrópoles, o país reúne atrativos para todos os gostos.

Além da urbana e agitada Johanesburgo, um dos mais famosos destinos do país é a Cidade do Cabo – que mistura boa gastronomia e vida noturna animada com cenários exuberantes. Por lá é possível mergulhar com tubarões brancos, chegar pertinho de uma colônia de pinguins ameaçados de extinção, ver o pôr do sol do alto da famosa Table Mountain e, com sorte, observar a migração das baleias-francas-austrais que acontece anualmente entre o inverno e a primavera.

A cerca de 70 km do centro, está o Cabo da Boa Esperança, ponto estratégico das rotas comerciais europeias que foi eternizado por Luís de Camões em Os Lusíadas. Já ao norte da cidade, na província de Northern Cape, um fenômeno ímpar conhecido como a Namaqualand acontece durante a primavera, quando flores multicoloridas desabrocham colorindo a região desértica.

 

VISTOS PARA A ÁFRICA DO SUL

Viajantes brasileiros com finalidade turística, de estudos ou de negócios não precisam de visto para permanecer por até 90 dias em território sul-africano. É preciso apresentar, no entanto, passaporte válido com pelo menos duas páginas em branco e o Certificado Internacional de Vacinação (CIV) comprovando a dose contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.

Não há necessidade de visto para brasileiros que permanecerão no país por até 90 dias.

É obrigatório para quem deseja trabalhar no país.

 

PRINCIPAL CIDADE PARA FAZER INTERCÂMBIO NA ÁFRICA DO SUL

 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

Receba mais detalhes sobre esses programas ou conheça outras opções.

Siga-nos
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE ONLINE
STB - Student Travel Bureau