• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS PARA ARTES E DESIGN

KINGS EDUCATION - ENGLISH PLUS ARTS AND DESIGN

PARA QUEM

O curso de inglês com foco em artes e design da Kings Education é perfeito para quem quer unir o aprimoramento no idioma e seus pilares básicos como escrita, compreensão, pronúncia e leitura, somados ao aprendizado de disciplinas artísticas com foco em artes e design.

O que você vai estudar

Durante o período da manhã, os estudantes terão aulas inglês geral com desenvolvimento nas quatro habilidades do idioma: conversação, escrita, compreensão oral e leitura. Cada uma dessas habilidades serão trabalhadas de acordo com o nível de conhecimento que o aluno tenha no idioma. Já no período da tarde, o aluno terá aulas de artes e design com foco na criação do portfólio artístico dos alunos.

Ao final, os alunos recebem certificado.

 

Veja um exemplo de como poderá ser sua semana:

 

tabela de aulas do curso de inglês + arte e design da Kings Education

Horário das aulas / Carga horária

O curso apresenta carga horária intensiva de 28 aulas semanais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A duração de cada aula é de 45 minutos e o total de estudos é de 21 horas por semana, sendo 15 horas de inglês geral e 6 horas de aulas de artes. O aluno receberá seu cronograma no primeiro dia de aula, após a realização do teste que avalia o nível de conhecimento do idioma.

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

As aulas do curso de inglês com foco em artes e design tem início todas as segundas-feiras do mês, exceto em feriados nacionais, locais e as últimas três semanas de dezembro.

sobre a instituição KINGS EDUCATION

A Kings Education recebe, anualmente, estudantes de mais de 100 países do mundo em busca de formação acadêmica ou fluência no idioma. Por ser uma instituição com poucos centros no mundo, o serviço oferecido aos estudantes é personalizado, fazendo com que o aproveitamento de todos os programas seja prazeroso e interessante.

onde você pode fazer este curso

O centro da Kings Education em Londres está situado na região de Beckenham, sudeste de Londres, 20 minutos de trem no centro da cidade, próximo a lojas, cafés e entretenimento.

O prédio principal da escola conta instalações modernas, salas de aula bem equipadas, laboratório com computadores, biblioteca, studio de Arte e Design, wifi gratuito e atividades sociais.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Kings Education possui dois centros em Oxford: St. Michaels e St. Josephs, ambos com facilidades modernas, quadros interativos para ensino em salas de aula amplas e iluminadas, internet gratuita para os alunos, lounges de estudos e convivência. O campus de St. Michaels localiza-se no centro da cidade e oferece a grande maioria das aulas de inglês. Já o centro de St. Josephs está localizado a 20 minutos do centros de Oxford e tem foco nas inglês acadêmico.

Recheada de universidade -- e, consequentemente, de universitários --, é possível conhecer Oxford em apenas um dia. Os fãs de Harry Potter vão adorar conhecer a Christ Church College, onde foram gravadas algumas cenas dos filmes. Tire algumas horas para passear nos “punts”, espécie de gôndolas de madeira em que você pode relaxar e fazer piqueniques. Conheça restaurantes históricos como o The Chequers, inaugurado em 1279 e que serve refeições típicas inglesas.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau