• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

High School - Ensino Médio na Nova Zelândia

Idade: Entre 14 e 18 anos
Duração: a partir de 1 bimestre letivo
Idioma: Inglês intermediário

Valor: a partir de NZD 9.075,00/termo

Por que estudar na Nova Zelândia?

Um país que valoriza suas raízes culturais e é conhecido como o destino dos esportes radicais. Só estas duas razões já bastariam para você se convencer a fazer o ensino médio na Nova Zelândia, mas tem mais: um povo muito amigável e informal, cidades com ótima infraestrutura e baixíssimo nível de criminalidade para você estudar com segurança e curtir qualquer aventura no seu tempo livre.

O que você só encontra lá?

Talvez seja o caso falar do que NÃO se encontra lá: a Nova Zelândia é um país de baixíssima criminalidade, onde atos violentos são raridades. É também considerado o segundo país menos corrupto do mundo, o que é reflexo de uma cultura que ainda preserva a ética, os acordos entre as pessoas – mesmo que apenas verbais –, e a transparência. 

O programa de colegial na Nova Zelândia tem também o diferencial de um suporte local feito por brasileiros, da organização Connectionz. Esse auxílio in loco é exclusivo para alunos do High School STB. 

 

Confiram o tour pela ilha sul durante o programa High School na Nova Zelândia!

 

 

Como são as escolas?

As escolas públicas na Nova Zelândia são subsidiadas pelo governo e o ensino é gratuito para toda a população local. O estudante estrangeiro terá que fazer um pagamento para estudar lá, já que não é contribuinte do país. É um investimento que vale a pena, já que o dinheiro é revertido em mais recursos e infraestrutura. A acomodação é em casas de famílias neozelandesas, no perímetro de atuação da escola escolhida.

As escolas particulares têm um padrão de ensino em geral mais elevado que o das escolas públicas. Elas também têm vagas limitadas e muitas vezes são mantidas por instituições religiosas. Isso por significar maior rigor quanto a regras e disciplina. Alunos de escolas particulares ficam hospedados em casas de famílias ou em residências estudantis organizadas pela escola.

Como funciona o ano letivo?

O ano letivo equivale ao brasileiro, com início em fevereiro e término em novembro. Ele é dividido em quatro termos e, nos intervalos entre eles, é possível viajar para outras partes do Pacífico, como Austrália e Fiji, em roteiros organizados pelo escritório do ConnectioNZ.

Conheça outros países

Saiba como funciona o High School STB

 

 

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.