• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

HIGH SCHOOL NOS ESTADOS UNIDOS NA ROSS SCHOOL


ROSS SCHOOL

LOCAL: East Hampton, NY, Estados Unidos
TIPO DE ESCOLA: particular
IDIOMA DE INSTRUÇÃO: inglês
CURRÍCULO ESCOLAR: americano
ACOMODAÇÃO: boarding/residência estudantil
DURAÇÃO: a partir de um semestre letivo

VALOR: A partir de USD 41.500,00/semestre + taxas
 

PARA QUEM

O STB High School em Nova York, na Ross School, é ideal para alunos independentes, com bom nível de inglês e perfil inquisitivo. Esta escola particular nos Estados Unidos tem uma proposta didática única, o Ross Curriculum, que enfatiza questões culturais e históricas no ensino disciplinar padrão, além de ter programas especiais para alunos com inclinações artísticas, tecnológicas e empreendedoras. A instituição tem ainda um centro de treinamento para tenistas.

SOBRE O PROGRAMA

São três destaques fundamentais que fazem o programa STB High School na Ross School único. O primeiro é a academia de alto desempenho em tênis, ideal para estudantes com treinamento prévio e que precisam aliar a prática esportiva aos estudos do ensino médio. O segundo destaque é o Innovation Lab, programa de tecnologia para entusiastas de ciências, matemática, engenharia, mídia e tecnologia, no qual, durante metade do dia acadêmico, o aluno pode focar em projetos e pesquisas que promovam o conhecimento em mídia digital, robótica, eletrônica, entre outras áreas de inovação. E o terceiro ponto é o chamado currículo espiral, influenciado pelas ideias do psicólogo cognitivo Howard Gardner, da Universidade de Harvard, que permite que todo o conteúdo acadêmico seja ensinado de maneira multidisciplinar, contextualizando em cada área de ensino a realidade cultural, social e artística de uma época, formando uma espiral do conhecimento até os dias atuais. Assim, alunos com aptidões artísticas podem aprender geometria por meio do estudo de quadros da era Renascentista, enquanto alunos mais ligados à história podem entender melhor economia com base no contexto histórico do mercantilismo.    

TIPO DE ACOMODAÇÃO

A acomodação da Ross School é outro fator único da escola. Apesar de ser considerada uma boarding school, os alunos não vivem em residências estudantis, mas sim em casas pela região de East Hampton e Sag Harbor, todas divididas por sexo e supervisionadas por funcionários da escola que moram com os alunos nas residências e os levam diariamente para a instituição. Cada casa pode conter de quatro a 12 estudantes e há uma preocupação em promover a diversidade de nacionalidades, mas também em agrupar perfis semelhantes - por exemplo, alunos que façam parte do programa de alto desempenho em tênis tendem a morar na mesma residência.

 

Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau