• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Dragons - Cidadania Global para Educadores na Bolívia

Cidadania Global para Educadores na Bolívia

Uma experiência intercultural para professores de ciências, estudos globais, espanhol, estudos do meio ambiente e coordenadores de escolas.

Tópicos abordados

Aquecimento global, preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

 

Enquanto estávamos comendo, nossa doña nos ensinou algumas palavras em quechua - 'Dioso lo paigue' significa 'obrigado', 'mijuna' significa comida e 'waikur' significa cozinhar. Essas palavras tem um sabor especial na minha boca e me alimentam mais profundamente do que qualquer outra comida. - Depoimento de Matt Eddy

 

Sobre o programa

Educadores de todas as disciplinas estão convidados para esse programa enquanto  são explorados assuntos como aquecimento global, preservação cultural e biológica além do desenvolvimento sustentável. Professores que se juntarem ao grupo na Bolívia serão expostos aos assuntos mencionados para que possam desenvolver ferramentas de ensino em sala de aula. Nos Andes Centrais, uma região que é ocupada por sociedades complexas há milhares de anos, estudantes, professores e staff se engajarão em explorações fascinantes para entender como a Bolívia e seus 36 grupos étnicos estão reagindo a toda essa mudança. Exemplo de atividades inclui visitas a ONGs, palestras com jornalistas e ativistas, além de utilizar o transporte local para acessar comunidades remotas.

Clique aqui para conhecer os componentes do programa.

 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

 

 

Voltar

 

 

Siga-nos
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE ONLINE
STB - Student Travel Bureau