Cursos de Idioma + Hobby

PARA QUEM

Ideal para aspirantes à carreira de ator profissional, este curso único com duração de 08 semanas (04 semanas de inglês combinado com 04 semanas de workshop em atuação) é realizado em parceria com uma das melhores escolas americanas da área de cinema e atuação, New York Film Academy sendo perfeito para quem quer tirar o máximo de proveito de sua estadia em Nova York. 

O que você vai estudar

Realizado em parceria com a New York Film Academy, este programa combina o aprendizado de inglês com o estudo de atuação ou filmagem digital. Nas primeiras quatro semanas, o estudante participa do curso de inglês intensivo na Rennert, com carga horária de 30 aulas semanais. Devido ao conteúdo das aulas, o aluno desenvolve rapidamente as habilidades de compreensão do idioma, a fala, aperfeiçoando a pronúncia e capacidade de conversação, leitura e escrita, com o enriquecimento do vocabulário e gramática específico para sua área na NYFA. Assim, ao final das quatro semanas, o aluno costuma alcançar um nível mais avançado de inglês para um melhor aproveitamento do curso na New York Film Academy.

 

Os estudantes que participam das aulas na NYFA serão incentivados a superar as inibições físicas e internas para encontrar o ator dentro de si e criar personagens verídicos convincentes. Além de atuar em sala de aula, cada aluno tem a oportunidade de fazer ou atuar em filmes ou vídeos que serão profissionalmente editados e entregues ao aluno para levar para casa como parte do seu portfólio de ator.

 

Após a conclusão do curso os estudantes que optarem por filmagem digital sairão com um curta metragem que será de grande importância e valia para sua carreira profissional, enriquecendo assim o seu portfólio.

 

Para aqueles que ainda estão em dúvida, vale lembrar que diversos alunos graduados na New York Film Academy já atuaram ou participaram em shows de TV de sucesso no mundo, filmes e documentários, assim como vídeoclipes e produções teatrais da Broadway (Nova York) e West End (Londres).

Benefícios do programa

O curso intensivo de atuação ou filmagem digital é ministrado em uma das mais renomadas escolas do mundo para o assunto, a New York Film Academy, e proporciona aos alunos uma base completa em atuação, com foco específico em filmes, ou filmagem digital com equipamentos de alta tecnologia. A NYFA não trabalha com um número fechado de lições por semana, espera-se total comprometimento do estudante com o curso, de segunda a sábado.

 

Para os estudantes que buscam atuação, as aulas enfatizam os elementos básicos do tema utilizando o sistema de Stanislavski, estudo de cena e monólogos como pontos de partida. Além disso, os alunos participam de cursos voltados especificamente para a formação do ator, aprendendo os requisitos técnicos necessários para atuar em um set de filmagem e até em audições instruídos por grandes nomes do mercado.

 

Já para aqueles que buscam filmagem digital, terão total acesso aos equipamentos mais inovadores do mercado e com a melhor tecnologia para o ramo para que assim possam explorar as ruas de Nova York e começar as suas filmagens em um dos melhores cenários ao ar livre, a "big apple".

 

Após a conclusão deste workshop, os alunos recebem três créditos universitários da New York Film Academy, caso queiram aplicar para uma universidade americana. Além disso recebem uma dupla certificação, sendo um certificado de atuação ou filmagem digital emitido pela New York Film Academy e um certificado de idiomas emitido pela Rennert International.

Horário das aulas / Carga horária

As aulas de inglês acontecem de segunda a sexta-feira das 09h30 às 13h30. Cada aula tem duração de cerca de 50 minutos e carga horária de 30 aulas por semana. As salas de aulas comportam até 12 estudantes.

 

As aulas na New York Filme Academy também contam com carga horária de 30 aulas por semana.. 

Datas de início do curso

2017: 09 de Janeiro, 06 de Fevereiro, 06 de Março, 03 de Abril, 08 de Maio, 12 de Junho, 10 de Julho, 14 de Agosto, 04 de Setembro, 25 de Setembro*

*Datas de início considerando a parte de aulas de idiomas do programa.

sobre a instituição RENNERT

Fundada em 1973 por um ex-membro do corpo docente da New York University, a escola tem como principal missão ser um centro de estudos de alta qualidade com turmas menores e com foco em métodos de ensino do idioma onde os estudantes possam colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula. Este é o principal motivo pelo qual o fundador, Cesar Rennert, criou um ambiente diferente do acadêmico normal, para que o ensino se torne algo divertido e produtivo!

onde você pode fazer este curso

A Rennert é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

A Rennert está localizada em Midtown Manhattan, a uma quadra de distância Grand Central Terminal, o Chrysler Building e Sede da Organização das Nações Unidas. A Times Square fica a apenas 15 minutos a pé ou a uma estação de metrô da escola. Os alunos podem aproveitar a fundo a cidade que nunca dorme, explorando as luzes da Broadway, a magia da Times Square, os museus, arranha-céus, shoppings, restaurantes, música, clubes e muito mais.

 

A escola comporta até 600 estudantes e conta com 37 salas de aula. Para os momentos de relaxamento antes ou depois das aulas, os estudantes podem aproveitar os dois lounges, equipados com microondas, máquinas de venda automática com bebidas e lanches, computadores e acesso à internet wifi. Próxima à estação de metrô Grand Central Terminal, a escola está em uma região com muitos cafés e restaurantes que oferecem descontos para quem apresenta a carteira de estudante.

 

A idade dos estudantes varia bastante de semana para semana. Geralmente, durante o verão, a média de idade fica da faixa dos 20 anos. Já durante a baixa temporada, essa média costuma ficar entre os 25 e 28 anos. Apesar disso, durante todo o ano, a escola recebe alunos com idade entre 17 e 60 anos.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau