• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

PUBLICIDADE: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

UCLA - ADVERTISING

PARA QUEM

Profissionais da área de Publicidade que querem expandir suas perspectivas de carreira, aprendendo sobre elementos de publicidade em mídia, incluindo as digitais, móveis e redes sociais, reforçando a importância também das mídias tradicionais, como televisão, revistas, veículos online e publicidade ao ar livre. 

O que você vai estudar

Durante as aulas, há discussões sobre iniciativas de publicidade apresentada em campanhas atuais, relação com as agências e as organizações de mídia. Os estudantes terão aulas obrigatórias e opcionais para desenvolver suas habilidades. As aulas são de práticas tradicionais e atuais de publicidade, posicionamento de produto, texto publicitário criativo, estratégias de mídia, execução de campanhas publicitárias, entre outras.

Benefícios do Programa

- Ter a oportunidade de vivenciar a rotina e a qualidade acadêmica de uma universidade de peso como a Universidade da Califórnia.
- Poder fazer networking com estudantes da mesma área e de diversas origens.
- Ter a orientação de professores com grande vivência no mercado de publicidade e na área acadêmica, o que pode contribuir com o crescimento profissional e pessoal do aluno de forma decisiva. 

sobre a instituição UNIVERSITY OF CALIFORNIA

Inaugurada em 1869, a University of California é formada por dez instituições da costa leste dos Estados Unidos: UC Berkeley, UC Davis, UC Irvine, UCLA, UC Merced, UC Riverside, UC San Diego, UC San Francisco, UC Santa Barbara e UC Santa Cruz. Todas ficaram entre as principais instituições de ensino norte-americanas e ocupam posições de destaque nos rankings do país.

Cerca de 240 mil alunos estudam nos campi da UC em 600 programas de graduação, pós-graduação e certificados, além de 20 mil cursos de extensão nas mais diversas áreas do conhecimento. Entre os alunos internacionais, recebe gente de mais de 150 países.

A maioria das UC's possuem um departamento internacional que cuida de todo o processo de matrícula dos estudantes estrangeiros e oferecem assistência no local focada nas necessidades dos alunos não-americanos.

onde você pode fazer este curso

A University of California é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio nos EUA

 

O principal objetivo da UCLA, como universidade pública de pesquisa é a criação, disseminação, preservação e aplicação de conhecimento para a melhoria de nossa sociedade global. Para cumprir esta missão, a UCLA está comprometida com a liberdade acadêmica em todos os termos: valorizam o acesso aberto à informação e debates conduzidos com respeito mútuo para os indivíduos. Em todas as suas atividades, a universidade foca na excelência e diversidade, reconhecendo que a abertura e a inclusão produzem verdadeira qualidade.

As aparências não enganam em L.A. Tudo que reluz na cidade dos anjos é ouro e as estrelas brilham na vida real e no cinema. Dia e noite, nos estúdios de Hollywood ou na Rodeo Drive, celebridades e anônimos vestidos de famosos fazem a cena acontecer num roteiro original digno de blockbuster. No elenco, atores e atrizes, socialites, banqueiros, vegetarianos, surfistas... E a convivência não poderia ser mais pacífica, cada um no seu quadrado: Venice para os skatistas, Santa Mônica para os veggies, Beverly Hills para as divas e West Hollywood para os gays. De Vans ou de Manolo Blahnik, não importa: todos pisam na calçada da fama em pé de igualdade. Los Angeles também é atração imperdível por seus museus e galerias que vêm incrementando seu acervo e fomentando seu calendário com programas que colocaram a cidade de vez no mapa mundi artsy, afinal onde mais todos os artistas, seja de tela ou óleo sobre tela, ganham tanta projeção? Saiba mais sobre intercâmbio em Los Angeles.

AVALIAÇÕES
Siga-nos
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE ONLINE
STB - Student Travel Bureau