• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

PREPARATÓRIO PARA EXAME TOEFL NAS FÉRIAS

KINGS EDUCATION - VACATION TOEFL

PARA QUEM

O curso preparatório para o exame TOEFL nas Férias da Kings Education é perfeito para alunos interessados em obter boas notas durante o TOEFL (test of English as a Foreign Language), exame internacional exigido para ingreso em universidades no exterior ou em tabalho em empresas multinacionais, estudando durante as férias.

O que você vai estudar

O programa proporciona uma ampla compreensão do formato do teste TOEFL e do tipo de tarefas solicitadas, orientando o aluno de forma a assegurar a melhor pontuação. Os estudantes desenvolvem competências específicas não apenas para o sucesso no teste como também para o estudo nas universidades, como elaboração de textos acadêmicos, compreensão de palestras, seminários e como participar de debates e discussões acadêmicas.

Horário das aulas / Carga horária

O curso apresenta carga horária de 20 aulas semanais de segunda a sexta-feira pela manhã ou a tarde. A duração cada aula é de 45 minutos e o total de estudos é de 15 hora por semana.

Os alunos receberão o cronograma no primeiro dia de aula após o teste que avalia o nível do idioma.

 

Veja um exemplo de como poderá ser semana:

 

Tabela de aulas do curso preparatório para o exame TOEFL nas Férias da Kings Education

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

As aulas do Curso Preparatório para o Exame TOEFL nas Férias se iniciam todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais e nacionais e nas últimas três semanas de Dezembro.

sobre a instituição KINGS EDUCATION

A Kings Education recebe, anualmente, estudantes de mais de 100 países do mundo em busca de formação acadêmica ou fluência no idioma. Por ser uma instituição com poucos centros no mundo, o serviço oferecido aos estudantes é personalizado, fazendo com que o aproveitamento de todos os programas seja prazeroso e interessante.

onde você pode fazer este curso

A Kings Education é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

O centro da Kings Education em Boston está localizado dentro do campus da Pine Manor College, uma das conhecidas universidades da região em Chestnut Hill, um bairro exclusivo e elegante de Boston. A escola foi renomada em 2012, portanto os alunos contam com boa estrutura de ensino e salas de aula espaçosas, em um centro moderno além de opções de acomodações dentro do campus.

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

O centro da Kings Education Los Angeles está localizado no coração da cidade entre o Sunset Boulevard e Hollywood, próximo de atrações turísticas locais, restaurantes, ojas e todo o grande movimento comum do local. A escola conta com dois prédios adjacentes, recém reformados com salas de aula grandes e iluminadas, laboratório com computadores e área externa para alimentação, estudo e descanso.

As aparências não enganam em L.A. Tudo que reluz na cidade dos anjos é ouro e as estrelas brilham na vida real e no cinema. Dia e noite, nos estúdios de Hollywood ou na Rodeo Drive, celebridades e anônimos vestidos de famosos fazem a cena acontecer num roteiro original digno de blockbuster. No elenco, atores e atrizes, socialites, banqueiros, vegetarianos, surfistas... E a convivência não poderia ser mais pacífica, cada um no seu quadrado: Venice para os skatistas, Santa Mônica para os veggies, Beverly Hills para as divas e West Hollywood para os gays. De Vans ou de Manolo Blahnik, não importa: todos pisam na calçada da fama em pé de igualdade. Los Angeles também é atração imperdível por seus museus e galerias que vêm incrementando seu acervo e fomentando seu calendário com programas que colocaram a cidade de vez no mapa mundi artsy, afinal onde mais todos os artistas, seja de tela ou óleo sobre tela, ganham tanta projeção? Saiba mais sobre intercâmbio em Los Angeles.

A Kings Education é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

O centro da Kings Education em NY está localizado dentro do campus universitário da Concordia College, na cidade de Bronxville, a 30 minutos de trem da famosa Manhattan. O campus possui estrutura moderna seguindo estilo arquitetônico gótico, bastante comum na cidade. Os alunos da Kings tem acesso a todas as facilidades da universidade, bem como eventos sociais promovidos pela mesma.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau