• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
KAPLAN INTERNATIONAL PREPARATÓRIO PARA EXAME TOEFL IBT Banner da escola Curso Preparatório para o Exame TOEFL IBT na instituição Kaplan é com o STB. Garanta a sua preparação no exterior e destaque-se no exame! 4 4 5 3 4

PREPARATÓRIO PARA EXAME TOEFL IBT

KAPLAN - TOEFL iBT

PARA QUEM

O Curso Preparatório para o Exame TOEFL iBT da Kaplan é perfeito para alunos interessados em obter o TOEFL (Test of English as a Foreign Language), exame internacional exigido para ingresso em universidades no exterior ou em trabalho em empresas multinacionais.

O que você vai estudar

O curso tem como objetivo preparar o aluno para obter a máxima pontuação no TOEFL, com foco em estratégias da prova e habilidades de inglês específicas. 

Na Kaplan, este curso é oferecido juntamente com o ensino do inglês acadêmico, e dará ao aluno as habilidades necessárias para ir bem no exame TOEFL iBT, bem como destaca as habilidades acadêmicas de inglês necessárias. O curso inclui o ensino e prática dos quatro pilares do idioma: leitura, escrita, compreensão na escuta e fala, sempre com foco no TOEFL, além de questões práticas no exame e simulações de testes online. 

Horário das aulas / Carga horária

Oferecido nos Estados Unidos e no Canadá, o curso possui duas possíveis cargas horárias: 20 aulas semanais (15 horas) de 45 minutos de preparação para o exame + 7 aulas de estudo estruturado nas plataformas K +tools e K+eXtra, com realização de testes em ambiente que simula o da prova, ou ainda carga horária intensiva com 20 aulas semanais (15 horas) em sala de aula somadas a 15 aulas de estudo estruturado nas plataformas K +tools e K+eXtra. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, podendo ocupar a manhã e algumas horas da tarde. O máximo é de 15 alunos por sala.

 

Veja abaixo um exemplo de como será sua semana

 

Horário das aulas do curso preparatório para o exame TOEFL da Kaplan

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais.

sobre a instituição KAPLAN

A Kaplan é uma das maiores redes de escolas de inglês do exterior com mais de 80 anos de experiência em educação internacional. Presente em mais de 37 localizações pelo mundo e recebendo alunos de mais de 150 países diferentes, possui campi confortáveis e acolhedores em 6 destinos: Reino Unido, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.


A Kaplan conta com uma metodologia única e confiável, com lousas interativas e materiais didáticos próprios e exclusivos para que suas aulas sejam mais dinâmicas e interessantes.


Recomendada por 97% dos alunos, a Kaplan oferece o programa de progressão garantida, no qual, alunos estudando mais de 10 semanas de curso intensivo têm a garantia de mudança de nível no final do programa.

onde você pode fazer este curso

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

Maior cidade do Canadá, Toronto chama atenção por ser um ponto de encontro para culturas e negócios. Considerada o centro financeiro e comercial do país, a cidade recebe inúmeros turistas durante o ano todo, que desfrutam de museus, cafés, restaurantes, parques e as famosas ilhas de Toronto.

 

O centro da Kaplan em Toronto está localizado no centro da cidade, ao lado da Union Station – principal estação de metrô da cidade – e a poucos passos de restaurantes, shoppings, lojas e atrações turísticas, como a icônica CN Tower. Toronto também está a 1h30 de carro das Cataratas do Niágara e a 2h de avião de cidades norte-americanas como Nova York e Boston. Além de sua localização privilegiada, o centro da Kaplan oferece excelente infraestrutura aos seus estudantes: são 15 salas de aula modernas, equipadas com lousa interativa; sala multimídia e lounge para descanso.  

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A cidade portuária de Vancouver é conhecida como uma das cidades mais espetaculares do mundo. Situada entre as montanhas com picos cobertos por neve e o Oceano Pacífico, Vancouver é uma cidade de beleza natural incomparável.

 

O centro da Kaplan de Vancouver está localizado no centro da cidade, próximo a diversas estações de Skytrain (o metrô de superfície): Burrard, Grandville e Vancouver City Center. E ainda está a poucas quadras da Robson Street, principal rua de compras, e a 15 minutos a pé do Stanley Park e das praias. Além de sua localização privilegiada, o centro da Kaplan de Vancouver oferece infraestrutura privilegiada: são 14 salas de aula equipadas com lousa interativa; centro de estudos, biblioteca e lounge. 

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Berkeley

 

A Kaplan – Berkeley fica localizada no centro desta cidade universitária, a apenas 20 minutos de San Francisco. Fica a uma quadra do campus da UC Berkeley, em um prédio novinho com 10 salas multimídia, laboratórios digitais, livraria, lounge de descanso e animado calendário social. Há diversos restaurantes, cafeterias, parques e academias nos arredores.

 

Jovem, excêntrica e cheia de opinião. Apesar da pequenez, Berkeley é o lar do free-speech, dos hippies, dos hipsters e de quem mais chegar. A pluralidade contaminou tudo, da universidade aos restaurantes, dos pubs às lojas, dos moradores aos turistas. Mais do que de coração, venha de mente aberta.

Existe vida (e como!) do lado de lá da Baía de São Francisco. Bem-vindos a Berkeley, sede de uma das mais renomadas universidades do mundo e, não à toa, epicentro cultural e ponto de encontro da juventude mais easygoing da costa oeste. A vida da cidade gira em torno do campus da UC Berkeley, de onde já saíram nada menos que 65 prêmios Nobel – mas o que torna tudo a volta ainda mais interessante são os inúmeros cafés, bistrôs e casas de show onde estudantes mostram seus talentos além das salas de aula!

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

A Kaplan – Harvard Square fica mergulhada na atmosfera universitária de Boston, bem próxima a Universidade de Harvard! Pra quem quer estudar na cidade mais geek das Américas – onde nasceram nomes como Edgard Allan Poe, Robert Kennedy e Michael Bloomberg e estão sediadas diversas instituições de ensino superior renomadas.

 

A Kaplan – Harvard Square fica a poucos passos da Harvard e do MIT, duas das universidades mais prestigiadas do mundo. A escola conta com salas amplas, infraestrutura moderna, laboratórios multimídia e um staff de alto nível. Cafés, lojas, livrarias e o belo rio Charles ficam bem em frente à escola.

 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. 

A cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, fica localizada a alguns minutos de Boston, no estado de Massachusetts.

Possui uma atmosfera única, oferecendo aos visitantes, diversas opções de passeios e entretenimento. Há diversão para todos os gostos, desde cafés, restaurantes, butiques, até museus, cinemas e lojas de antiguidades.

Além disso, por ficar próxima a Boston, é possível desfrutar, em uma excursão de final de semana ou um passeio de fim de tarde, de toda a agitação da grande cidade.

Saiba mais sobre intercâmbio em Cambridge.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Los Angeles

 

Los Angeles é a casa de museus mundialmente conhecidos, hotéis unicos e experiências diversas. A cidade possui múltiplas faces e oferece inúmeras atrações. 

 

O centro da Kaplan em Los Angeles Westwood está localizado ao lado do campus da UCLA, em um bairro universitário com muitos restaurantes, bares, lojas e museus. A escola oferece fácil acesso a diversos pontos turísticos de Los Angeles, como praias, Hollywood e o Sunset Boulevard. Além de sua localização privilegiada, o centro possui excelente infraestrutura: são 23 salas de aula com lousas interativas; centro de estudos, laboratório multimídia; academia; cafeteria e wi-fi. 

As aparências não enganam em L.A. Tudo que reluz na cidade dos anjos é ouro e as estrelas brilham na vida real e no cinema. Dia e noite, nos estúdios de Hollywood ou na Rodeo Drive, celebridades e anônimos vestidos de famosos fazem a cena acontecer num roteiro original digno de blockbuster. No elenco, atores e atrizes, socialites, banqueiros, vegetarianos, surfistas... E a convivência não poderia ser mais pacífica, cada um no seu quadrado: Venice para os skatistas, Santa Mônica para os veggies, Beverly Hills para as divas e West Hollywood para os gays. De Vans ou de Manolo Blahnik, não importa: todos pisam na calçada da fama em pé de igualdade. Los Angeles também é atração imperdível por seus museus e galerias que vêm incrementando seu acervo e fomentando seu calendário com programas que colocaram a cidade de vez no mapa mundi artsy, afinal onde mais todos os artistas, seja de tela ou óleo sobre tela, ganham tanta projeção? Saiba mais sobre intercâmbio em Los Angeles.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Reconhecida pelo seu papel importante e pela sua longa tradição na história americana, a cidade de Nova Iorque é o maior centro comercial e cultural dos Estados Unidos. No coração da cidade, a sede da Kaplan Empire State tem um amplo lounge com vista para o skyline de Manhattan e estrutura supermoderna, com salas equipadas com lousa interativa; laboratórios multimídia; cafeteria e wi-fi.

 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Francisco

 

Centro global para desenvolvimento de tecnologia, São Francisco é a cidade mais internacional de todas as cidades norte-americanas. Excelente temperatura o ano inteiro, ótimos restaurantes e bares, a cidade oferece aos seus estudantes uma ótima oportunidade para aprender Inglês. 

 

O centro da Kaplan em San Francisco fica localizada no coração da cidade, com acesso a diversos meios de transporte público,. Além da localização privilegiada, o centro possui uma infraestrutura moderna: com 16 salas de aula equipadas com lousas interativas; biblioteca; laboratório de informática e wi-fi. 

 

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Seattle

 

Seattle é uma cidade incrível para quem viaja em busca de natureza. Próxima a parques nacionais, montanhas e até a canadense Vancouver, Seattle oferece uma ampla variedade de atividades outdoor, como trilhas pelos parques, rafting em rios cristalinos, passeios de caiaque e até estações de esqui, tudo bem pertinho. Para atividades indoors, beneficie-se da tradição roqueira da cidade do grunge – muitas bandas nasceram ali –, dos excelentes museus e da oportunidade de conhecer as sedes de gigantes como a Microsoft, a Boeing e o Starbucks. 

 

O centro da Kaplan em Seattle está localizado no centro da cidade, em frente ao waterfront – e portanto rodeada por restaurantes, bares, lojas e atrações turísticas. É uma área popular entre os estudantes e a escola faz questão de incluir muitos passeios por lá em sua agenda de atividades sociais. Além da excelente localização, a escola oferece excelente infraestrutura aos estudantes: são 19 salas de aula equipadas com lousas interativas; biblioteca, lounge, sala de estudos inidividual; academia; cafeteria e wi-fi. 

 

Berço do grunge, estilo musical que revolucionou o mundo no começo dos anos 90, Seattle também é conhecida por ser a cidade da chuva. O tempo não deve te atrapalhar na hora de escolher esse como seu próximo destino. O Pike Place Market é um de seus pontos turísticos mais famosos -- e deve ser visitado. O Space Needle, monumento símbolo da cidade, impressiona pela sua modernidade, principalmente por ser sido construída em 1962. Quem gosta de música pode visitar a casa de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, que também fica na cidade. Homenagens, cartazes e velas enfeitam a calçada há mais de vinte anos, data em que a banda acabou.
 

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Miami

 

Para aqules que procuram um destino agitado e com forte cenário cultural para os estudos, Miami é o local perfeito! Na cidade, o estudante encontra tudo o que precisa para curtir o intercâmbio dos seus sonhos: clima perfeito, atrações de alto nível,  gastronomia eclética e um efervescente cenário artístico e cultural. 

 

O centro da Kaplan em Miami está localizado em um prédio em Coral Gables, um dos bairros mais antigos - e animados - de Miami. Além de sua localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura: são 7 salas de aula equipadas com lousa interativa; biblioteca; lounge para estudantes; cafeteria e wi-fi. 

 

Destino amado pelos brasileiros, Miami é praticamente obrigatória para férias no exterior. Compras em outlets gigantes -- e cheios de boas ofertas! --, a arquitetura art deco que transformou a cidade e praias com clima tropical já são velhos conhecidos de quem adora a cidade da Flórida. Para os mais artsy, Wynwood é o principal bairro: paredes pichadas e galerias de arte dividem espaço com uma agitada vida noturna e ótimos restaurantes para comer algo entre as visitas aos museus. Separe uma tarde para caminhar na Ocean Drive e pelo menos um dia inteiro para passear pela Lincoln Road, praticamente um shopping a céu aberto que abriga todas as grandes marcas de luxo. Vale a pena ficar mais tempo e conhecer bem Miami, que tem muito a oferecer, como ótimos restaurantes, passeios de barco e exposições imperdíveis. Saiba mais sobre intercâmbio em Miami.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Filadélfia

 

Filadéfia é a sexta maior cidade dos Estados Unidos e é conhecida por inúmeros espaços que remontam a arte e a história do país. Além de oferecer diversas atrações culturais, Filadélfia proporciona bons espaços para atividades ao ar livre. 

 

O centro da Kaplan na Filadélfia está localizado no centro histórico da cidade, cercado por restaurantes, pubs, lojas e mercados e a poucos metros do Independence Hall. Além da localização privilegiada, o centro da Kaplan na Filadéfia oferece excelente infraestrutura: são 17 salas de aula equipadas com lousas interativas; laboratório de informática, lounge para estudos; biblioteca e wi-fi. 

 

Ela não é tão cantada como Nova York, nem paquerada como São Francisco ou assediada como Los Angeles, mas tem o seu charme e luz própria. Elton John já compôs em sua homenagem e Hollywood escolhe a dedo os roteiros que se passam em suas ruas – quem não se lembra da cena antológica de Rocky Balboa subindo e descendo aquelas escadarias? Aliás, a estátua do boxeador, de braços levantados, está lá, e vale o clique de quem passar. Os degraus, que nos levam ao Museu da Arte, é ponto de partida para explorar a Filadélfia, a primeira capital dos Estados Unidos, onde foi assinada a carta que decretou a independência da Inglaterra. Não por acaso, liberdade é a palavra de ordem em “Philly”, então nada de se prender a roteiros de guias de bolso: deixe-se levar pelo clima desamarrado da cidade, caminhe sem pressa e sem hora para voltar pela Old City. Se der fome, não deixe de provar o Philly Cheesesteak, sanduíche de queijo e carne com calorias para alimentar três gerações. Se bater aquela culpa, não hesite em subir e descer as escadarias, aqueeeelas...

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Portland

 

A cidade de Portland é um destino delicioso para aliar estudos e férias nos Estados Unidos. É cercada por belas montanhas e por estações de esqui com as mais longas temporadas do país. A cidade é o berço do hipster, com um animado cenário de cervejarias artesanais, cinemas descolados, casas de rock e belos parques. 

 

O centro da Kaplan em Portland está localizado em um moderno prédio no centro da cidade, próximo a lojas, restaurantes, cinemas, teatros e museus. A escola tem estrutura moderna, com sete salas amplas equipadas com lousas digitais; laboratório multimídia; biblioteca; lounge para descanso; cafeteria e wi-fi.

Localizada no estado do Oregon, Portland é um destino famoso pela sua gastronomia. O The Observatory é superconhecido pelo seu hamburguer saboroso e as batatas doces fritas. O Kornblatt’s é uma delicatessen que surpreende pelo sanduíche de pastrami. Quem viaja de dieta pode deixar para conhecer os pontos turísticos mais tradicionais da cidade: a 23th Street é sua rua mais famosa. Conheça o Downtown e a loja Ross, com ótimos achados de roupas por preços moderados.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

Frequentemente chamada de “a mais bela cidade americana”, a cidade de San Diego fica localizada no extremo sul da Califórnia, numa linda baía natural que cobre 100 km da Costa Pacífica entre Los Angeles e México.

 

A Kaplan San Diego é uma das escolas favoritas de estudantes de todo o mundo que estão em busca de aprimorar o inglês durante um intercâmbio nos Estados Unidos. Situada em um prédio moderno em Gaslamp, coração da cidade, a instituição está perto de lojas e comércio, com fácil acesso a atrações turísticas. Além da localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura aos estudantes: com 20 salas de aula equipadas com lousas interativas; laboratórios multimídia e wi-fi. 

 

 

 

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Seattle

 

A Kaplan fica dentro do campus da Highline College, na tranquila Des Moines, cidade cênica a apenas 30 minutos do centro de Seattle. É o cenário perfeito para os estudos: um campus tranquilo, com atmosfera acadêmica e vista para as montanhas.

 

A escola oferece estrutura moderna e acesso às facilidades do campus, que inclui biblioteca com mais de 100 mil volumes, áreas esportivas, salas de estudo e cafeterias.

 

Seattle é uma cidade incrível para quem viaja em busca de natureza. Próxima a parques nacionais, montanhas e até a canadense Vancouver, Seattle oferece uma ampla variedade de atividades outdoor, como trilhas pelos parques, rafting em rios cristalinos, passeios de caiaque e até estações de esqui, tudo bem pertinho. Para atividades indoors, beneficie-se da tradição roqueira da cidade do grunge – muitas bandas nasceram ali! –, dos excelentes museus e da oportunidade de conhecer as sedes de gigantes como a Microsoft, a Boeing e o Starbucks. 

Berço do grunge, estilo musical que revolucionou o mundo no começo dos anos 90, Seattle também é conhecida por ser a cidade da chuva. O tempo não deve te atrapalhar na hora de escolher esse como seu próximo destino. O Pike Place Market é um de seus pontos turísticos mais famosos -- e deve ser visitado. O Space Needle, monumento símbolo da cidade, impressiona pela sua modernidade, principalmente por ser sido construída em 1962. Quem gosta de música pode visitar a casa de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, que também fica na cidade. Homenagens, cartazes e velas enfeitam a calçada há mais de vinte anos, data em que a banda acabou.
 

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau