• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

PREPARATÓRIO PARA EXAME IELTS

KINGS EDUCATION - IELTS EXAM PREPARATION

PARA QUEM

O curso preparatório para o exame IELTS da Kings Education é perfeito para quem busca uma ótima pontuação no teste IELTS, que qualifica o nível de conhecimento do estudo no idioma escrito e falado para uso nos estudos ou trabalho.

O que você vai estudar

O programa proporciona uma ampla compreensão do formato do teste IELTS e das tarefas solicitadas, orientando o aluno para obtenção da melhor pontuação. O curso aprimora seus conhecimentos gerais no idioma, contemplando as quatro habilidades: fala, escrita, compreensão oral e leitura. São 20 aulas de inglês geral por semana somadas a 8 aulas focadas na preparação para o teste.

 

 

Veja um exemplo de como poderá ser sua semana:

 

Tabela de aulas do curso IELTS da Kings Education

Horário das aulas / Carga horária

O curso apresenta carga horária total de 28 aulas semanais (21 horas) por semana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A duração de cada aula é de 45 minutos e a turma é formada por, no máximo, 14 alunos. O aluno receberá seu cronograma no primeiro dia de aulas, após realizar o teste de conhecimento no idioma.

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

As aulas do curso preparatório para o exame IELTS da Kings Education tem início nas seguintes datas:

Londres: todas as segundas-feiras, exceto feriados nacionais, locais e últimas três semanas de dezembro;
Oxford, Bournemouth e Brighton: 23 de outubro

sobre a instituição KINGS EDUCATION

A Kings Education recebe, anualmente, estudantes de mais de 100 países do mundo em busca de formação acadêmica ou fluência no idioma. Por ser uma instituição com poucos centros no mundo, o serviço oferecido aos estudantes é personalizado, fazendo com que o aproveitamento de todos os programas seja prazeroso e interessante.

onde você pode fazer este curso

A Kings Education em Bournemouth possui dois centros: o Braidley Road e St. Peters Quarter, ambos com infraestrutura moderna, wifi, salas de estudo e lounges.

O centro de St. Peters Quarter localiza-se no centro de Bournemouth, próximo do comércio local. Já o centro de Braidley Road possui dois grandes edifícios localizados em uma área residencial da cidade.

Taí uma coisa que você não esperava. Mar, céu azul e, acredite: areia fofa - daquelas difíceis de achar na Europa.  A boa é curtir o dia na praia e a noite nas festas, que fazem o verão em Bournemouth um dos mais animados da Inglaterra. Pelo menos entre as cidades com praia, aí você escolhe…

O centro da Kings Education em Londres está situado na região de Beckenham, sudeste de Londres, 20 minutos de trem no centro da cidade, próximo a lojas, cafés e entretenimento.

O prédio principal da escola conta instalações modernas, salas de aula bem equipadas, laboratório com computadores, biblioteca, studio de Arte e Design, wifi gratuito e atividades sociais.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Kings Education possui dois centros em Oxford: St. Michaels e St. Josephs, ambos com facilidades modernas, quadros interativos para ensino em salas de aula amplas e iluminadas, internet gratuita para os alunos, lounges de estudos e convivência. O campus de St. Michaels localiza-se no centro da cidade e oferece a grande maioria das aulas de inglês. Já o centro de St. Josephs está localizado a 20 minutos do centros de Oxford e tem foco nas inglês acadêmico.

Recheada de universidade -- e, consequentemente, de universitários --, é possível conhecer Oxford em apenas um dia. Os fãs de Harry Potter vão adorar conhecer a Christ Church College, onde foram gravadas algumas cenas dos filmes. Tire algumas horas para passear nos “punts”, espécie de gôndolas de madeira em que você pode relaxar e fazer piqueniques. Conheça restaurantes históricos como o The Chequers, inaugurado em 1279 e que serve refeições típicas inglesas.

A Kings Education é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

A Kings Education em Brighton é um centro completamente novo, inaugurado em julho de 2017. Está localizado na vibrante área de Londres Road, em Brighton, a 20 minutos a pé do centro da cidade e da praia, com fácil acesso ao transporte público, lojas, cafés, restaurantes, supermercados e cinema local, além de um parque diretamente em frente à escola.

As instalações no local incluem a recepção iluminada e de decoração contemporânea, lounge de estudos ou descanso, salas de aula de pultima geração, laboratório com computadores, biblioteca e wifi gratuito.

Próximo a escola, os estudantes encontram diversas opções de lazer, incluindo academia, piscinas, studios de yoga e dança e áreas ao ar livre para esportes de praia, basquete e tênis.

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau