• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos no exterior Preparatórios para exames

PARA QUEM

Estudantes que procuram atingir a pontuação máxima no exame IELTS, teste exigido para admissão em universidades europeias, australianas e neozelandesas, além de empresas internacionais.

O que você vai estudar

O curso é totalmente direcionado para a preparação do IELTS, com foco no aprendizado de habilidades verbais e técnicas voltadas exclusivamente ao exame. Os alunos farão exercícios de gramática, pronúncia, vocabulário e compreensão, além de simulados semanais para familiarizá-los com as questões que costumam ser pedidas no teste. Para as mudanças de nível são feitas avaliações semanais para acompanhamento do progresso do aluno.

 

O material didático exclusivo desenvolvido especialmente para os alunos deste curso é fundamental para a fixação dos conceitos e para tirar eventuais dúvidas, tanto em sala de aula como fora dela.

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em 28 aulas por semana direcionadas ao exame mais sete lições personalizadas na plataforma digital K+, de acordo com as principais dúvidas de cada aluno. As aulas têm 45 minutos de duração e ocorrem de segunda a sexta-feira. O horário será definido no primeiro dia, de acordo com o nível de idioma, podendo ocupar a manhã e parte da tarde.

 

Veja abaixo um exemplo de como será sua semana

 

Horário das aulas do curso preparatório para o exame IELTS da Kaplan

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais

sobre a instituição KAPLAN

Com mais de 70 anos de experiência em ensino de inglês e 44 unidades, a Kaplan está presente nas principais cidades do mundo, sempre em localizações que oferecem acesso fácil aos grandes centros. A instituição oferece seis níveis de aprendizagem, com duração média de dez semanas cada. A cada três semanas de curso, o estudante troca de livro, mudando, desta forma, os temas estudados.

 

Os alunos são avaliados semanalmente para que possam avançar de nível. A Kaplan possui material didático próprio para desenvolvimento do idioma e está conectada com as mais modernas formas de ensino para que o aluno aprimore o que aprendeu em sala, como a exclusiva plataforma interativa K+.

 

A instituição tem uma preocupação constante em garantir que a experiência de estudo seja bem-sucedida, fazendo um controle rigoroso de qualidade do seu ensino, enquanto o aluno aproveita o seu intercâmbio.

onde você pode fazer este curso

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brisbane

 

A Kaplan – Brisbane fica localizada bem no centro da cidade, cercada por arranha-céus e prédios históricos. A infraestrutura é supermoderna: todas as salas são equipadas com lousas digitais, TV, DVD e ar-condicionado. Há também laboratório multimídia, biblioteca e espaços de descanso.

 

Uma das cidades que mais cresce na Austrália, Brisbane oferece o melhor da natureza no país: praias paradisíacas, montanhas, florestas tropicais e clima quente o ano todo. Por receber muitos estudantes internacionais, tem atmosfera cosmopolita e muito receptiva --perfeita para quem busca uma cidade grande, moderna, acolhedora e, ao mesmo tempo, cercada de belezas naturais.

Nem só de Sydney e Melbourne se faz a Austrália. Brisbane, a terceira cidade mágica de “Oz”, também é a mais ensolarada de todo o reino encantando --e mesmo longe da praia, o bronze está garantido às margens de rios da cor do mar.

 

Brisbane também é ponto de partida para quem está a caminho da Gold Coast ou Sunshine Coast e, claro, dá um banho de qualidade de vida em qualquer outra metrópole do mundo. Parques, jardins botânicos, pequenas galerias de arte e centenas de cafés fazem sua experiência ser ainda mais especial.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Melbourne

 

A Kaplan – Melbourne fica no subúrbio de Docklands, a 2 km do centro de Melbourne. É uma área tranquila e repleta de cafés, bares e lojas – clima perfeito para fazer novos amigos. A escola conta com 12 salas multimídia com ar-condicionado, biblioteca, laboratório de computadores, lounge para descanso e terraço.

 

Cultura é a menina dos olhos de Melbourne e tornou-se, pode-se dizer assim, um estilo de vida. Aqui a arte ultrapassa as paredes dos museus e cobre as ruas, os bares e até as roupas da capital cultural da Austrália. Adicione praia, esportes e música ao vivo... Quem liga pro clima imprevisível, né?

Melbourne é a mistura perfeita entre clássico e moderno. Os hipsters vão adorar Brunswick, um bairro recheado de achados como brechós, lojinhas de artesanato e galerias de artes. Quem gosta de um passeio na praia vai curtir a Brighton Beach, que rende ótimas fotos nas 82 casinhas coloridas que enfeitam a areia. Para os bons de prato, as Lanelays guardam ótimos restaurantes e aconchegantes cafés. Já quem curte arte de rua, a dica é se jogar no centro da cidade para admirar os grafites nas paredes.
 

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Perth

 

A Kaplan – Perth oferece o ambiente perfeito para o estudante que quer aprender ou aprimorar o inglês ao mesmo tempo em que vivencia o estilo de vida australiano, em uma cidade animada e de forte tradição de surfe. As 18 salas de aula são equipadas com ar-condicionado e a infraestrutura da escola conta com laboratório digital e lounge de descanso para socialização dos estudantes.

 

Voltada para o Oceano Índico, Perth é a quarta maior cidade da Austrália – sob medida para mergulhar no estilo de vida australiano e curtir a belíssima Sunset Coast, famosa pelas praias de surfe e pontos para mergulho. De um lado natureza preservadíssima, de outro uma metrópole jovem e moderna, com arranha-céus e grande oferta de lojas, restaurantes e cafés. 

Pouca gente conhece Perth, na Austrália, mas quem já visitou a cidade jura de pé juntos que esse é o destino mais ensolarado do país. Localizada no maior estado australiano, o Western Australia, suas paisagens contrastam o deserto com praias intocadas e florestas gigantescas. Os amantes de aventura podem dirigir 30 minutos para conhecer a Hills Forest, um parque encantador com áreas para piquenique e trilhas. Para os mais cosmopolitas, o centro de Perth gira em torno da George’s Terrace, rua que concentra o comércio e os melhores restaurantes da cidade.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Sydney

 

A Kaplan – Sydney fica no centro da cidade mais famosa da Austrália, próxima à Sydney Habour e Opera House. A estrutura da escola é excelente: são 23 salas de aula com lousas digitais, biblioteca bem equipada, amplo laboratório de computadores e lounge de estudantes com terraço. Todas as salas contam com ar condicionado e agradável iluminação natural. Pra não esquecer que você está em um paraíso ensolarado!

 

Divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, em equilíbrio invejável. Se jogue nas praias, no churrasco “aussie” e viva esse eterno verão.

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

A Kaplan Toronto fica no centro da cidade mais cosmopolita do Canadá, ao lado da Union Station – principal estação de metrô da cidade – e a poucas quadras de restaurantes, shoppings, lojas e atrações turísticas, como a icônica CN Tower.

 

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e desperta a sensação de que tudo é possível. E é: tem qualidade de vida, cena cultural efervescente e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. Quer o quê mais?

 

Toronto fica a 1h30 de carro das imponentes Cataratas do Niágara e a 2h de avião de cidades norte-americanas como Nova York e Boston. Estudar na Kaplan Toronto dá ao estudante inúmeras oportunidades de explorar a América do Norte tendo como base uma cidade segura, multicultural e com custo de vida mais baixo que nos Estados Unidos. 

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A Kaplan fica no centro da cidade, próxima a diversas estações de Skytrain (o metrô de superfície): Burrard, Grandville e Vancouver City Center. E ainda está a poucas quadras da Robson Street, principal rua de compras, e a 15 minutos a pé do Stanley Park e das praias.

 

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as de melhor qualidade de vida do mundo, mas Vancouver tem mais razões que suas vizinhas para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. É o encontro perfeito de mar e montanha, praia e neve, mix de vida urbana e cena bucólica. E fica pertinho da incrível estação de esqui Whistler!

 

Com isso, torna-se a cidade mais desejada pelo brasileiro, que está habituado com um clima mais ameno e se beneficia das inúmeras atividades ao ar livre. Melhor ainda é morar em Vancouver estudando em uma escola referência no ensino de inglês, com infraestrutura moderna, clima descontraído e uma animada agenda de atividades extracurriculares.

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Edimburgo

 

A Kaplan – Edimburgo está localizada no centro da cidade, a alguns minutos de atrações emblemáticas como o Castelo de Edimburgo e a rua de compras Princes Street. O elegante edifício georgiano abriga instalações modernas, com 20 amplas salas de aula equipadas com lousas digitais, laboratórios de informática, biblioteca e um pátio ao ar livre.

 

A capital da Escócia (desde 1437) abriga muita história, dividida curiosamente em dois bairros: Old Town e New Town. A cidade velha é a parte medieval, com seus caminhos labirínticos e o famoso Castelo de Edimburgo. Já a new town, a “nova”, tem lá seus 250 anos de história, e encanta com belos edifícios bem preservados de arquitetura neoclássica e georgiana. Um belo cenário para estudar inglês, não?

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Inglaterra

 

A Kaplan – Bath está localizada no centro da cidade, em um elegante edifício histórico. Oferece salas modernas com lousas digitais, laboratório de informática, biblioteca, lounge de descanso e um charmoso pátio com jardim.

 

Bath é uma das cidades mais antigas da Inglaterra, famosa pelos banhos romanos com águas termais (as únicas do país) e pela belíssima arquitetura histórica, com pontes, edifícios georgianos e a milenar Abadia de Bath. É nessa bela cidade que se passam os romances de Jane Austen, a mais ilustre nativa da cidade. Pensou em Orgulho e Preconceito?

Um blend do que existe de melhor e mais tradicional na Inglaterra mora em Bath, um pequeno enclave no countryside reverenciado por reis e frequentados por plebeus que desde os tempos de Elizabeth I procuram suas águas medicinais para momentos de spa in natura. A menos de duas horas de Londres, isto é, perfeita para um “Bath-e-volta”, o cenário do clássico “Orgulho e Preconceito” até hoje mantém a todo vapor suas termas seculares e costumes que amamos admirar: o chá das cinco, o vai e vem dos dândis pelas ruas e as conversas animadas dos alunos das super escolas privadas naquele inglês veeeeery polite nos jardins que parecem podados por Edward Mãos de Tesoura. Parece que pouca coisa mudou na cidade, o que a torna ainda mais especial. Tal e qual o período Georgiano, quando era reduto da alta sociedade e ponto de encontro da aristocracia britânica nos fins de semana, Bath até hoje é o lugar para ver e ser visto –com orgulho e sem o menor preconceito!

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Bournemouth

 

Que tal estudar em uma cidade-resort inglesa, com praia, festivais de verão e atmosfera superjovem? A Kaplan – Bournemouth oferece estrutura moderna, com 20 grandes salas de aula com lousas interativas, laboratório digital, lounge de descanso e pátio ao ar livre.

 

Taí uma coisa que você não esperava na Inglaterra. Mar, céu azul e, acredite: areia fofa – daquelas difíceis de achar na Europa.  A boa é curtir o dia na praia e a noite nas festas, que fazem o verão em Bournemouth um dos mais animados do país. Pelo menos entre as cidades com praia, aí você escolhe…

Taí uma coisa que você não esperava. Mar, céu azul e, acredite: areia fofa - daquelas difíceis de achar na Europa.  A boa é curtir o dia na praia e a noite nas festas, que fazem o verão em Bournemouth um dos mais animados da Inglaterra. Pelo menos entre as cidades com praia, aí você escolhe…

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

Localizada na famosa cidade universitária de Cambridge e em um charmoso bairro residencial, a Kaplan oferece acesso fácil ao centro da cidade por meio de transporte público, bicicleta ou mesmo a pé, em percurso de 15 minutos. A escola ocupa um elegante e tradicional edifício inglês com salas de aula modernas e espaçosas. Ideal para estudantes que queiram viver em uma cidade tipicamente estudantil, com muita segurança e tradição acadêmica.

 

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting – passeio numa espécie de canoa pelo River Cam. Afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece.

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A Kaplan – Covent Garden é a melhor opção para jovens que querem estudar no centro da capital inglesa, em meio ao agito de bares, restaurantes e lojas da região. A escola fica localizada em um belo edifício histórico, totalmente modernizado no interior para uso dos estudantes.

 

Esta unidade é indicada para estudantes de até 25 anos, por isso predomina um clima descontraído e de muitas amizades. O cenário não poderia ser melhor. Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir – em moda, arte, música... Lá, oriente e ocidente se misturam nas ruas, nos costumes e nos menus dos melhores restaurantes da Europa.

 

Para estudantes com mais de 25 anos, recomendamos a Kaplan – Leicester Square, que fica bem próxima, também no centro de Londres.
 

 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A Kaplan – Leicester Square é a melhor opção para alunos com mais de 25 anos que queriam estudar no centro da capital inglesa. A escola fica próxima à Trafalgar Square e a diversos pontos turísticos da cidade. Sua infraestrutura é supermoderna, recém-renovada, e as salas de aula são voltadas para um agradável lounge de descanso com sofás, TVs e vending machines.

 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir – em moda, arte, música... Lá, oriente e ocidente se misturam nas ruas, nos costumes e nos menus dos melhores restaurantes da Europa.

 

Para estudantes com menos de 25 anos, recomendamos a Kaplan – Covent Garden, que fica bem próxima, também no centro de Londres.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Manchester

 

A Kaplan – Manchester fica localizada em um prédio moderno da Portland Street, próxima a restaurantes, bares, lojas e aos mundialmente famosos estádios do Manchester United e do Manchester City. A escola oferece infraestrutura moderna, com lousas interativas, laboratórios de informática, lounges e centro de estudo.

 

A apenas 2 horas de trem de Londres, Manchester é o destino perfeito para quem busca uma cidade mais tranquila, porém cosmopolita. É um dos destinos mais importantes do mundo para o futebol, mas também oferece muitas atrações para fãs de arte e da atmosfera acadêmica deste polo cultural da Inglaterra.

Quem já conhece Londres bem pode aproveitar a viagem à Inglaterra para visitar Manchester. Vá ao Museu da Ciência e Indústria, que conta histórias da Revolução Industrial, e ao Estádio Old Trafford, casa do time da cidade, o Manchester United, que data de 1910. O Castlefield é o programa perfeito para quem gosta de monumentos antigos, assim como a Manchester Cathedral, de estilo gótico.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Oxford

 

Que tal estudar inglês na cidade universitária mais famosa do mundo? A Kaplan oferece instalações modernas dentro de um edifício histórico no centro da cidade, com um belo jardim para uso dos estudantes. Todas as salas são equipadas com lousas digitais e há ainda laboratórios de informática, biblioteca, centro de estudos, lounge de descanso e cafeteria com baixo custo para os alunos.

 

Oxford é sede da universidade de língua inglesa mais antiga do mundo, sendo o destino perfeito para os que buscam excelência acadêmica nos estudos. Por conta do forte cenário universitário, a cidade tem uma atmosfera descontraída, repleta de livrarias independentes, cafés, pubs tradicionais e áreas verdes para piqueniques. 

Recheada de universidade -- e, consequentemente, de universitários --, é possível conhecer Oxford em apenas um dia. Os fãs de Harry Potter vão adorar conhecer a Christ Church College, onde foram gravadas algumas cenas dos filmes. Tire algumas horas para passear nos “punts”, espécie de gôndolas de madeira em que você pode relaxar e fazer piqueniques. Conheça restaurantes históricos como o The Chequers, inaugurado em 1279 e que serve refeições típicas inglesas.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Dublin

 

A Kaplan – Dublin ocupa um belo edifício histórico no coração da cidade, em Temple Bar. Isso significa: ao lado dos melhores restaurantes, bares e casas noturnas! A escola conta com 10 salas espaçosas, com iluminação natural e lousas digitais; laboratório multimídia para uso da plataforma digital K+; lounge de estudantes com áreas de descanso e computadores de uso pessoal; e o tradicional calendário de atividades da Kaplan, que todo dia oferece ao aluno uma oportunidade nova para praticar o inglês e interagir com os colegas e o staff da escola.

 

Em uma cidade onde o sol aparece apenas 100 dias por ano, algo tem que ser caloroso – nesse caso, os irlandeses. Gente de todos os lugares, a maioria jovem, aterrissa nessas terras chuvosas em busca de oportunidade e diversão. A recepção é sempre das mais friendly, inclusive pro bolso: tem um dos custos de vida mais baixos da Europa ocidental. Pegue o casaco, o guarda-chuva e se jogue!

Capital da Irlanda, Dublin é destino certo para quem adora agitação. Mas não pense que vai encontrar só duendes e trevos por lá! Pubs, bares e baladas lotam o Temple Bar, centro cultural e cheio de estudantes da cidade. Quem adora bons drinks vai amar o passeio pela The Old Jameson Distillery e pela Guinness Storehouse, que contam -- e mostram! -- as histórias do whisky e da cerveja mais famosos da Irlanda. Apesar de não ser conhecida por seu turismo gastronômico, Dublin guarda algumas delícias como o Bewley`s, que serve ótimas tortas e doces, e o O`Neills, para um café da manhã completo. Saiba mais sobre intercâmbio em Dublin.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

Tradicional, a Kaplan – Auckland existe desde 1984, em um belo edifício histórico revitalizado com as mais modernas tecnologias empregadas no ensino da escola. Com isso, leia-se: 20 salas de aula, sendo sete com lousa digital, centro de estudos multimídia para uso da plataforma digital K+, áreas de descanso e espaço ao ar livre para a prática de esporte.  Há ainda, o animado calendário de atividades sociais que faz parte da metodologia de ensino da Kaplan.

 

Nenhuma cidade precisa ser a capital para ser a maior e mais interessante de um país. Auckland é assim. Localizada sobre um vulcão extinto e cercada por muitos outros, a cidade é adrenalina pura! Dona de um cenário único, paraíso de aventureiros em busca de escaladas, bungee jumping, paraquedismo, ciclismo pela montanha, canoagem e muito frio na barriga. Auckland também vive uma relação intensa com o mar, oferecendo lugares fantásticos para surfar, velejar ou simplesmente ficar “sussa” pegando uma prainha. Que tal? 

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda.  

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Sydney

 

A Kaplan em Sydney – Manly fica literalmente a um minuto da praia. Terraços com vista para Manly Beach são parte da estrutura da escola, que conta com 15 salas multimídia, biblioteca e student lounge espalhados pelos 3 andares do simpático edifício. É a localização perfeita para estudar em frente ao mar.

 

Divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é a Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, em equilíbrio invejável. Se jogue nas praias e no churrasco “aussie” e viva esse eterno verão.

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.