Cursos no exterior Preparatórios para exames

PARA QUEM

Para estudantes que procuram obter uma pontuação alta no Graduation Management Admission Test (GMAT), teste exigido para fazer MBA nos Estados Unidos que verifica a habilidade do aluno em tomar decisões, além do conhecimento no idioma.

O que você vai estudar

Com carga horária intensiva, o curso desenvolve as habilidades necessárias para prestar o GMAT ao mesmo tempo em que melhora seu domínio do inglês. O curso consiste em três fases: uma semana de familiaridade com o teste e de aulas estruturadas de inglês e simulados; cinco semanas de aulas preparatórias que detalham cada seção do exame mais aulas estruturadas; e seis semanas de aulas estruturadas, testes, e simulações. Há ainda uma sessão de revisão e tira-dúvidas com professor especializado, que apoia durante todo o programa e ajuda a identificar e melhorar pontos de maior dificuldade dos alunos.

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em cerca de 30 aulas de 45 minutos por semana, que variam ao longo do período de 12 semanas. Na primeira semana, o estudante terá 12 aulas de preparação detalhadas para o GMAT e mais 18 aulas de estudos estruturados, que inclui simulados, workshops e desafios. A partir da segunda semana, o aluno fará oito lições semanais de preparação para o GMAT, combinadas a 22 aulas de estudos estruturados. Já na terceira fase, a partir da sétima semana, o estudante terá 18 aulas semanais de estudos estruturados e um encontro de tira-dúvidas com o professor. Essa é a etapa mais prática do programa, na qual o aluno poderá se familiarizar bastante com o ambiente da prova. As aulas são realizadas sempre de segunda a sexta-feira.

Datas de início do curso

New York (Soho)

03 janeiro | 13 fevereiro | 27 março | 08 maio | 19 junho | 31 julho | 23 outubro | 04 dezembro

Boston Fenway, Portland, Berkeley e Seattle

03 janeiro | 27 março | 19 junho | 11 setembro

Harvard Square e San Diego

13 fevereiro | 08 maio | 31 julho | 23 outubro

Washington, Philadelphia, Miami, Los Angeles Westwood e Chicago

03 janeiro | 20 fevereiro | 17 abril | 05 junho | 31 julho | 18 setembro

San Francisco

09 janeiro | 03 abril | 26 junho | 18 setembro

sobre a instituição KAPLAN

Com mais de 70 anos de experiência em ensino de inglês e 44 unidades, a Kaplan está presente nas principais cidades do mundo, sempre em localizações que oferecem acesso fácil aos grandes centros. A instituição oferece seis níveis de aprendizagem, com duração média de dez semanas cada. A cada três semanas de curso, o estudante troca de livro, mudando, desta forma, os temas estudados.

 

Os alunos são avaliados semanalmente para que possam avançar de nível. A Kaplan possui material didático próprio para desenvolvimento do idioma e está conectada com as mais modernas formas de ensino para que o aluno aprimore o que aprendeu em sala, como a exclusiva plataforma interativa K+.

 

A instituição tem uma preocupação constante em garantir que a experiência de estudo seja bem-sucedida, fazendo um controle rigoroso de qualidade do seu ensino, enquanto o aluno aproveita o seu intercâmbio.

onde você pode fazer este curso

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Berkeley

 

A Kaplan – Berkeley fica localizada no centro desta cidade universitária, a apenas 20 minutos de San Francisco. Fica a uma quadra do campus da UC Berkeley, em um prédio novinho com 10 salas multimídia, laboratórios digitais, livraria, lounge de descanso e animado calendário social. Há diversos restaurantes, cafeterias, parques e academias nos arredores.

 

Jovem, excêntrica e cheia de opinião. Apesar da pequenez, Berkeley é o lar do free-speech, dos hippies, dos hipsters e de quem mais chegar. A pluralidade contaminou tudo, da universidade aos restaurantes, dos pubs às lojas, dos moradores aos turistas. Mais do que de coração, venha de mente aberta.

Existe vida (e como!) do lado de lá da Baía de São Francisco. Bem-vindos a Berkeley, sede de uma das mais renomadas universidades do mundo e não à toa, epicentro cultural e ponto de encontro da juventude mais easygoing (e CDF!) da costa oeste. A vida da cidade gira em torno do campus da UC Berkeley, de onde já saíram nada menos que 65 prêmios Nobel – mas o que torna tudo a volta ainda mais campeão são os inúmeros cafés, bistrôs e casas de show onde estudantes mostram seus talentos além das salas de aula: não se espante se um dia aquela turminha que você ouviu por acaso tocando numa garagem virar top 1 na lista da Billboard! 

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

A Kaplan – Fenway fica em meio à vibrante atmosfera universitária de Boston, ao lado do Fenway Park, casa dos Boston Red Sox! Perfeito para mergulhar na cultura norteamericana, justo na cidade mais geek das Américas – onde nasceram nomes como Edgard Allan Poe, Robert Kennedy e Michael Bloomberg e estão sediadas diversas instituições de ensino superior renomadas, como Harvard e MIT.

A Kaplan – Fenway tem estrutura moderna, salas espaçosas e fica a poucos minutos de shoppings, restaurantes e museus, mas ao mesmo tempo em uma vizinhança tranquila e repleta de edifícios históricos. Há estações de metrô e ônibus bem perto da escola.

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

A Kaplan – Harvard Square fica mergulhada na atmosfera universitária de Boston, bem próxima a Universidade de Harvard! Pra quem quer estudar na cidade mais geek das Américas – onde nasceram nomes como Edgard Allan Poe, Robert Kennedy e Michael Bloomberg e estão sediadas diversas instituições de ensino superior renomadas.

 

A Kaplan – Harvard Square fica a poucos passos da Harvard e do MIT, duas das universidades mais prestigiadas do mundo. A escola conta com salas amplas, infraestrutura moderna, laboratórios multimídia e um staff de alto nível. Cafés, lojas, livrarias e o belo rio Charles ficam bem em frente à escola.

 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. 

A cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, fica localizada a alguns minutos de Boston, no estado de Massachusetts.

Possui uma atmosfera única, oferecendo aos visitantes, diversas opções de passeios e entretenimento. Há diversão para todos os gostos, desde cafés, restaurantes, butiques, até museus, cinemas e lojas de antiguidades.

Além disso, por ficar próxima a Boston, é possível desfrutar, em uma excursão de final de semana ou um passeio de fim de tarde, de toda a agitação da grande cidade.

Saiba mais sobre intercâmbio em Cambridge.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Chicago

 

A Kaplan – Chicago fica localizada na melhor parte da cidade, a Magnificent Mile. Claro que o student lounge com vista panorâmica é a parte mais concorrida da escola, que conta também com espaçosas salas multimídia, laboratório de computadores e sala ecumênica.

 

A experiência de estudar na multicultural Chicago fica ainda melhor com o apoio de uma escola de ponta, inserida exatamente onde tudo acontece: a poucos passos do Chicago River e de museus, lojas, restaurantes e bares. Pra por em prática na hora o inglês aprendido em sala de aula!

 

Chicago é o maior playground de arquitetos do mundo, onde tudo é assinado – inclusive as mais de seis mil esculturas a céu aberto, que dão um sopro de arte moderna à cidade. E, em meio aos prédios monumentais, centenas de parques e até praias às margens do lago Michigan deixam o clima mais levinho.

Arte e arquitetura nas alturas no maior playground de arquitetos do mundo. Tudo é assinado em Chicago, das construções hi tech debruçadas sobre o Lago Michigan às obras de arte dos museus, galerias e nas centenas de parques que florescem entre concreto e asfalto. São mais de seis mil esculturas a céu aberto que dão à “Windy City” um sopro de arte moderna e contemporânea único no mundo. Tem Jaume Plensa, Picasso, Miró, Calder, Bertoia e Anish Kapoor com seu Cloud Gate, o grande “feijão” de aço que reflete o skyline da cidade cortada por arranha-céus de Mies van der Rohe e Franklin Lloyd Wright. Ainda no horizonte, uma noite brilhante com o melhor da música made in USA; in loco, jazz e blues de raiz apresentados nos “speak-easy”, casas que serviam de ponto de encontro da turma de Al Capone. A música é a mesma dos tempos da máfia, mas o clima é mais, como dizer, levinho.  Tão leve quanto curtir uma praia, sim, nas margens daquele lago, o icônico Michigan. Must go!

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Los Angeles

 

A Kaplan – LA Westwood fica ao lado do campus da UCLA, em um bairro universitário com muitos restaurantes, bares, lojas e museus. Tem fácil acesso a diversos pontos turísticos de Los Angeles, como praias, Hollywood e o Sunset Boulevard. A escola tem infraestrutura moderna, com 22 salas equipadas com lousas digitais, laboratório multimídia, lounges para descanso e uma animada agenda de atividades sociais.

 

Venice para os skatistas, Santa Mônica para os veggies, Beverly Hills para as divas e West Hollywood para os gays. A cidade dos anjos é assim: cada um no seu quadrado, mas todos pisando em igualdade na calçada da fama. Do cinema à arte moderna, LA é a cidade para quem busca projeção.

As aparências não enganam em L.A. Tudo que reluz na cidade dos anjos é ouro e as estrelas brilham na vida real e no cinema. Dia e noite, nos estúdios de Hollywood ou na Rodeo Drive, celebridades e anônimos vestidos de famosos fazem a cena acontecer num roteiro original digno de blockbuster. No elenco, atores e atrizes, socialites, banqueiros, vegetarianos, surfistas... E a convivência não poderia ser mais pacífica, cada um no seu quadrado: Venice para os skatistas, Santa Mônica para os veggies, Beverly Hills para as divas e West Hollywood para os gays. De Vans ou de Manolo Blahnik, não importa: todos pisam na calçada da fama em pé de igualdade. Los Angeles também é atração imperdível por seus museus e galerias que vêm incrementando seu acervo e fomentando seu calendário com programas que colocaram a cidade de vez no mapa mundi artsy, afinal onde mais todos os artistas, seja de tela ou óleo sobre tela, ganham tanta projeção? Saiba mais sobre intercâmbio em Los Angeles.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Localizada no bairro mais cool de Nova York, a Kaplan fica em um prédio moderno bem pertinho da NYU – New York University e da Parsons, uma das melhores universidades de moda do planeta. A unidade é uma escola-modelo da instituição, ocupando um edifício de três andares equipado com salas amplas, laboratórios multimídia e lounges.

 

NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro. Conta com mais de 80 grandes museus, 150 peças do circuito da Broadway e “off-Broadway” e incontáveis lojas, restaurantes e bares. É uma das cidades mais incríveis do mundo, inspiração para livros, filmes, peças... E você pode fazer parte dela, a cidade que nunca dorme.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Francisco

 

A Kaplan – San Francisco fica localizada no coração da cidade, com acesso a diversos meios de transporte público, infraestrutura moderna e atmosfera descontraída. Todas as salas são equipadas com lousas digitais e há laboratório multimídia, biblioteca com livros e revistas e um animado calendário de atividades sociais, que propõe que o estudante explore San Francisco e arredores como parte do aprendizado.

 

San Francisco convida para correr, andar de bicicleta na Golden Gate Bridge, comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em comunidade, que eles seguiram adiante. Vem sentir, irmão!

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Seattle

 

A Kaplan – Seattle fica localizada no centro da cidade, em frente ao waterfront – e portanto rodeada por restaurantes, bares, lojas e atrações turísticas. É uma área popular entre os estudantes, e a escola faz questão de incluir muitos passeios por lá em sua agenda de atividades sociais. Na hora de focar nos estudos, a Kaplan conta com 19 salas de aula equipadas com lousas digitais, laboratório multimídia, biblioteca e student lounge.

 

Seattle é uma cidade incrível para quem viaja em busca de natureza. Próxima a parques nacionais, montanhas e até a canadense Vancouver, Seattle oferece uma ampla variedade de atividades outdoor, como trilhas pelos parques, rafting em rios cristalinos, passeios de caiaque e até estações de esqui, tudo bem pertinho. Para atividades indoors, beneficie-se da tradição roqueira da cidade do grunge – muitas bandas nasceram ali! –, dos excelentes museus e da oportunidade de conhecer as sedes de gigantes como a Microsoft, a Boeing e o Starbucks. 

Berço do grunge, estilo musical que revolucionou o mundo no começo dos anos 90, Seattle também é conhecida por ser a cidade da chuva. O tempo não deve te atrapalhar na hora de escolher esse como seu próximo destino. O Pike Place Market é um de seus pontos turísticos mais famosos -- e deve ser visitado. O Space Needle, monumento símbolo da cidade, impressiona pela sua modernidade, principalmente por ser sido construída em 1962. Quem gosta de música pode visitar a casa de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, que também fica na cidade. Homenagens, cartazes e velas enfeitam a calçada há mais de vinte anos, data em que a banda acabou.
 

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Washington

 

A Kaplan – Washington oferece a oportunidade de estudar inglês em um ambiente moderno, tecnológico e descontraído ao mesmo tempo em que você vive na capital dos Estados Unidos, cercado por estudantes, políticos e algumas das pessoas mais poderosas do mundo!

 

Além das salas de aula multimídia, lounge para estudantes e cafeteria, a Kaplan oferece uma extensa biblioteca para estudo autônomo, por meio de livros e dos computadores com acesso à K+, plataforma de ensino digital da instituição. É o ambiente perfeito para quem quer aprender ou aperfeiçoar inglês em meio à riqueza histórica e cultural da capital americana.

 

Nem só de política vive Washington. A intensa vida artística justifica o maior complexo de museus (do mundo!). A gastronomia, bem... digamos que cada imigrante trouxe um pedacinho de casa. Achou pouco? Experimente tudo isso com a Casa Branca e o Capitólio no plano de fundo. Parece filme, né?

Quem já conhece Nova York bem pode reservar alguns dias para conhecer Washington, capital dos Estados Unidos e onde fica importantes marcos da política americana como a Casa Branca e o Capitólio. A cidade fica a 3h30 de NYC -- ou seja: o bate e volte não vale a pena. A gigantesca estátua de Lincoln, o Museu de História Natural, o obelisco batizado de Washington Monument e o Martin Luther King Jr. Memorial são algumas das atrações que vão ocupar seu tempo por lá -- e que são imperdíveis. Para sair a noite, prefira o bairro de Georgetown e, ao escolher a época do ano que vai visitar a cidade, vá no inverno, já que o calor do verão é bastante rígido.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Miami

 

A Kaplan – Miami ocupa um simpático predinho em Coral Gables, um dos bairros mais antigos (e animados!) de Miami. Há oito salas de aula, um laboratório multimídia e um bem equipado student lounge, tudo bem novinho e sob medida para que o aluno tenha uma experiência incrível de aprendizado. 

 

É quase um pedacinho do Brasil em terras ianques, tamanho o apreço (e a presença) de nossos conterrâneos por lá. Miami fica perto, a oito horinhas de avião, e oferece tudo que a gente gosta: praia, festa, gastronomia, shopping e diversão. Ah, e tá do ladinho de Orlando e do Caribe! Tá bom?

Destino amado pelos brasileiros, Miami é praticamente obrigatória para férias no exterior. Compras em outlets gigantes -- e cheios de boas ofertas! --, a arquitetura art deco que transformou a cidade e praias com clima tropical já são velhos conhecidos de quem adora a cidade da Flórida. Para os mais artsy, Wynwood é o principal bairro: paredes pichadas e galerias de arte dividem espaço com uma agitada vida noturna e ótimos restaurantes para comer algo entre as visitas aos museus. Separe uma tarde para caminhar na Ocean Drive e pelo menos um dia inteiro para passear pela Lincoln Road, praticamente um shopping a céu aberto que abriga todas as grandes marcas de luxo. Vale a pena ficar mais tempo e conhecer bem Miami, que tem muito a oferecer, como ótimos restaurantes, passeios de barco e exposições imperdíveis. Saiba mais sobre intercâmbio em Miami.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Filadélfia

 

A Kaplan – Filadélfia fica localizada no centro histórico da primeira capital norte-americana, a poucos metros do Independence Hall e cercada por restaurantes, pubs, lojas e mercados, como o Whole Foods.

 

A escola ocupa três andares de um edifício com salas de aula multimídia, laboratórios para atividades online, sala ecumênica, biblioteca e um espaçoso lounge para os estudantes. É um ambiente moderno, voltado para o aprendizado máximo dos alunos que escolhem a cidade histórica como cenário para seus estudos.

 

Filadélfia vive no eterno balanço entre o novo e o velho. Prédios históricos lembram todos os dias que esse é o berço da nação; o grafite, que a cidade está mais viva do que nunca. Philly orgulha-se do seu jeito diferente de falar, dos seus cheesesteaks e dos inflamados fãs de esporte. Nada mais natural, na terra de Rocky Balboa...

Ela não é tão cantada como Nova York, nem paquerada como São Francisco ou assediada como Los Angeles, mas tem o seu charme e luz própria. Elton John já compôs em sua homenagem e Hollywood escolhe a dedo os roteiros que se passam em suas ruas – quem não se lembra da cena antológica de Rocky Balboa subindo e descendo aquelas escadarias? Aliás, a estátua do boxeador, de braços levantados, está lá, e vale o clique de quem passar. Os degraus, que nos levam ao Museu da Arte, é ponto de partida para explorar a Filadélfia, a primeira capital dos Estados Unidos, onde foi assinada a carta que decretou a independência da Inglaterra. Não por acaso, liberdade é a palavra de ordem em “Philly”, então nada de se prender a roteiros de guias de bolso: deixe-se levar pelo clima desamarrado da cidade, caminhe sem pressa e sem hora para voltar pela Old City. Se der fome, não deixe de provar o Philly Cheesesteak, sanduíche de queijo e carne com calorias para alimentar três gerações. Se bater aquela culpa, não hesite em subir e descer as escadarias, aqueeeelas...

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Portland

 

A Kaplan - Portland fica localizada em um moderno prédio no centro da cidade, próximo a lojas, restaurantes, cinemas, teatros e museus. A escola tem estrutura moderna, com sete salas amplas equipadas com lousas digitais, laboratório multimídia e student lounge com sofás, micro-ondas e geladeira de uso comum.

 

A cidade de Portland é um destino delicioso para aliar estudos e férias nos Estados Unidos. É cercada por belas montanhas e por estações de esqui com as mais longas temporadas do país. A cidade é o berço do hipster, com um animado cenário de cervejarias artesanais, cinemas descolados, casas de rock e belos parques. Ah, e ainda tem um dos menores custos de vida dos EUA. Quer mais o quê?

Localizada no estado do Oregon, Portland é um destino famoso pela sua gastronomia. O The Observatory é superconhecido pelo seu hamburguer saboroso e as batatas doces fritas. O Kornblatt’s é uma delicatessen que surpreende pelo sanduíche de pastrami. Quem viaja de dieta pode deixar para conhecer os pontos turísticos mais tradicionais da cidade: a 23th Street é sua rua mais famosa. Conheça o Downtown e a loja Ross, com ótimos achados de roupas por preços moderados.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

A Kaplan – San Diego fica localizada no centro da capital mais tranquila da Califórnia, perfeita pra quem quer complementar seu estudo nos Estados Unidos com praia e surfe. Mas é estudo, hein? Com lousas interativas em todas as salas, laboratórios multimídia, biblioteca, lounge de descanso e terraço, a Kaplan oferece uma infraestrutura perfeita para o aprendizado que alia professores de alto nível e atividades ao ar livre, no ensolarado quintal que é San Diego.

 

Há diversos restaurantes com bom custo/benefício nos arredores da escola, o grande shopping Horton Plaza, cinemas, lojas, uma estádio de baseball e uma biblioteca pública.

 

Na reta final dos Estados Unidos, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana, dois estados de espírito que combinam e se completam. A cidade onde o sol brilha o ano todo é hot spot de estudantes e aventureiros.

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00, exceto feriados nacionais ou feriados do estado de São Paulo.


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.

STB - Student Travel Bureau