Cursos no exterior Preparatórios para exames

PARA QUEM

Para estudantes que procuram atingir a pontuação máxima no exame IELTS (International English Language Testing System), exigido para admissão em universidades europeias, australianas e neozelandesas, além de empresas internacionais.

O que você vai estudar

As aulas são totalmente focadas no exame internacional. O estudante vai desenvolver suas habilidades focando em três áreas: o inglês requerido no exame, estratégias que ajudam o aluno durante o teste e técnicas de raciocínio lógico eficiente para a prova.

 

O aluno terá como apoio os melhores livros disponíveis no mercado, combinados com material exclusivo preparado por professores experts, que desenvolveram materiais de ensino nas melhores universidades do mundo. Além disso, o estudante estará numa sala em que todos possuem o mesmo objetivo.

Horário das aulas / Carga horária

A carga horária do curso varia de acordo com o centro escolhido na EC Canadá.

Em Montreal e Vancouver, o curso consiste em 20 aulas semanais, sendo que cada aula tem 30 minutos. O horário é alternado entre manhã e tarde na mesma semana. Por exemplo, se o estudante começou a estudar na segunda-feira de manhã, na terça-feira será à tarde (e assim por diante). Semanalmente o horário é invertido.

 

Veja abaixo um exemplo de como pode ser sua semana no curso de 20 aulas semanais:

 

Horário das aulas de inglês no Alto Desempenho IELTS - 20 aulas - da EC English

 

Já no centro de Toronto, o aluno pode escolher entre 20, 24 e 30 aulas semanais. A duração de cada aula também é de 30 minutos e elas são alternadas entre o período da manhã e à tarde.

 

Veja abaixo um exemplo de como pode ser sua semana no curso de 24 aulas semanais:

 

 

Veja abaixo um exemplo de como pode ser sua semana no curso de 30 aulas semanais:

 

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais. 

sobre a instituição EC ENGLISH

Com escolas nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, África do Sul e Malta, a EC é reconhecida por seu método de ensino moderno, que utiliza diversos recursos tecnológicos para que o aluno tenha o melhor aprendizado de inglês. Suas escolas estão sempre nas melhores localizações e oferecem grande variedade de opções de acomodação e de atividades sociais e acadêmicas.

onde você pode fazer este curso

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Montreal

 

A EC Montreal é apaixonante e multicultural como a cidade. Localizada no centro novo, fica na principal rua de compras, perto de restaurantes e pubs. A EC oferece cursos de inglês e francês, o que atrai estudantes de várias nacionalidades interessados em aprender um dos idiomas (ou os dois). Além das salas de aula supermodernas, há um espaço aconchegante para os estudantes interagirem e relaxarem. Seja em francês ou inglês, vendo a arquitetura histórica ou as construções avant-garde, na superfície ou nas cidades subterrâneas: todos se encantam. 

Montreal é a maior cidade da parte francesa do Canadá. Isso significa que por lá você encontra muitos contrastes: a população fala inglês e francês, os costumes se misturam e até algumas ruas do continente americano se assemelham ao europeu. Para comer como os locais, vá ao Duluth, que fica no bairro residencial Plateau du Mont-Royal. Quem gosta de turistar vai adorar a Cidade Olímpica, o Museu de Belas Artes e a Basílica de Notredame (sim, o mesmo nome da famosa igreja de Paris). Para os foodies, a dica é visitar o Marché Jean-Talon, mercado onde os sabores da culinária mediterrânea e canadense se misturam. Saiba mais sobre intercâmbio em Montreal.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

A EC Toronto é uma das maiores escolas do grupo, com capacidade para mais de 400 alunos. Localizada em Midtown Toronto, tem todas as comodidades a passos de distância. Para acomodar tantos estudantes há uma grande estrutura, moderna e espaçosa. O clima jovem e animado combina com a cidade: cosmopolita, civilizadíssima e inclusiva em todas as esferas de sua cultura.

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A EC Vancouver fica no centro da cidade e oferece o melhor, dentro e fora de suas instalações. Perto de pubs, restaurantes, lojas e de (muita!) cultura, fica até fácil se perder. É por isso que além das salas de aula amplas e modernas e dos professores altamente qualificados, a EC tem staff especializado para ajudar os alunos nas atividades extracurriculares e nas questões que tiverem de fora da escola. A atmosfera é bem animada, muita gente jovem (inclusive o staff) querendo fazer amizade e aproveitar ao máximo a cidade.

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau