Cursos de Idioma com foco em Profissões

PARA QUEM

Este curso de alemão é destinado a professores que estejam em busca de novos conhecimentos ou profissionais de outras áreas que tenham conhecimento avançado do idioma e queiram lecioná-lo.

O que você vai estudar?

Os estudantes deste curso de formação de professores de alemão terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, conhecer os mais recentes materiais de ensino utilizados no ensino desse idioma, além das novas tendências e métodos.

 

O curso da DID também tem uma grande preocupação com o ponto de vista do aluno. Os professores serão estimulados a experimentar novas situações de aprendizagem como se fossem seus estudantes e, com isso, verificar a eficácia de cada um deles. refletir sobre sua própria situação profissional, por meio da comparação dos nossos métodos de ensino com o seu próprio. Além das aulas os estudantes-professores farão visitações de classe e discussões com os professores da DID, que irão complementar seu conhecimento. 

Horário das aulas / Carga Horária

O curso oferece 26 aulas de 45 minutos por semana. As aulas acontecem de manhã, das 9h às 12h30, com uma pausa para o almoço, e à tarde, das 13h às 14h30. Duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras na parte da tarde, são realizadas visitas a classes dos professores da DID para acompanhamento e compreensão do método utilizado por eles, e sexta neste mesmo horário, uma discussão entre os alunos e professores. 

Datas de Início

Para estudantes de nível básico a avançado, as aulas se iniciam todas as segundas-feiras de todos os meses do ano, exceto feriados locais. As datas de início de iniciantes costumam ser na primeira segunda-feira de cada mês. No mês de julho são oferecidas duas datas de início. Para decidir a melhor data entre em contato com um consultor STB. 

sobre a instituição DID DEUTSCH IN DEUTSCHLAND

A Deutsch in Deutschland (DID) ensina alemão desde os anos 70 para estudantes de todo o mundo. Sua história começou nos anos 70, com a escola de Hamburgo, e desde então a instituição tem ajudado milhares de estudantes internacionais a conhecer não apenas o idioma, mas a cultura e o jeito de ser genuinamente alemão. De lá para cá, mais três escolas foram abertas, em Frankfurt, Berlim e Munique, todas com a mesma filosofia e proposta de 40 anos atrás, que a fizeram criar um método de excelência no ensino do idioma alemão.

 

A DID tem acreditação da Evaluation & Accreditation of Quality in Language Services (Equals) e seus centros são licenciados para a aplicação do TestDaF - Test Deutsch als Fremdsprache, exame de proficiência do idioma alemão aceito por universidades e empresas em todo o país.

onde você pode fazer este curso

A DID é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Berlim

 

Como poucos outros locais da capital alemã, a Oranienburger Strasse fica sempre cheia e agitada durante a noite. Os amantes da vida noturna e os aventureiros metropolitanos podem passear ao longo do trecho de um quilômetro entre o Mercado Hackescher e a Friedrichstrasse, onde é possível encontrar mais de 40 bares, cafés, lojas e galerias. É neste local de Berlim, em uma rua sossegada nas proximidades, que o DID recebe alunos do mundo inteiro para estudar alemão. O instituto ocupa o segundo e o terceiro andar de um prédio comercial onde oferece 15 salas de aula agradáveis e espaçosas, que comportam até 200 alunos na alta temporada e aproximadamente 100 fora de estação.

 

No intervalo das aulas os alunos podem conversar ou estudar no lounge, e no verão é possível subir até o terraço para relaxar com os amigos. A escola também oferece um centro de estudos com materiais didáticos, uma sala multimídia, lounge com computadores de uso livre, além de internet a cabo e wi-fi.

 

A escola fica a apenas 15 minutos de caminhada do Portão de Brandemburgo e próxima à estação U6 do metrô.

A cidade que um dia foi símbolo da intolerância e do preconceito, hoje recebe de braços abertos gente do mundo todo.  Berlim, o epicentro hipster do século 21, hoje é hot spot de boa gastronomia, arte, moda e música. Na capital alemã, quanto mais experimental e vanguarda, melhor; de Charlottenburg à charmosa Mitte, onde charmosos vestígios de arquitetura e design comunistas ainda estão no ar, pelas ruas e pelos clubs, nos parques e na noite, do underground ao mainstream, um grande laboratório de ideias cuja mistura é a cara da Europa de agora. Nada de caras, bocas, pose. Seja apenas você, livre-se de qualquer rótulo e se jogue. Aqui, a festa só acaba quando você decide a hora de ir embora.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.