• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Cursos Livres no Exterior

PARA QUEM

Fotógrafos ou estudantes de outras áreas que queiram aprender as técnicas, rotinas e desafios da profissão de fotógrafo de moda.

O que você vai estudar?

O curso vai do básico da fotografia de moda ao trabalho com revistas da área e estilistas. O estudante aprenderá as diversas fases na organização de uma sessão de fotos de moda, da concepção inicial à sua realização. O aluno aprenderá a trabalhar em parceria com modelos, estilistas, maquiadores e cabeleireiros. Os tópicos incluem ainda seleção de locações, técnicas de controle de luz, uso de backdrops, refletores e outros equipamentos necessários para o trabalho de um profissional de fotografia que atua na área de moda. 

Benefícios do Programa

- O aluno aprenderá na prática como coordenar e trabalhar em uma sessão de fotos para revistas, catálogos ou estilistas.
- A cada nova atividade o aluno irá ganhando desenvoltura para novos desafios, como escolher a locação ideal para determinada marca ou cliente, fazer casting, escolher o estilo das fotos e outras funções desempenhadas por um fotógrafo de moda.

Datas de Início

Londres - London College of Fashion:

 

03 a 12 de Abril de 2017 (08 dias) e 29 de Agosto a 08 de Setembro de 2017 (05 dias)

sobre a instituição UNIVERSITY OF THE ARTS LONDON

Uma das maiores universidades da Europa especializadas em artes, a University of the Arts London é focada em quatro linhas de conhecimento: artes plásticas, artes cênicas, design e moda. A universidade é composta por seis instituições espalhadas pela capital inglesa e por cidades próximas. São elas o Camberwell College of Arts, muito conhecido por seus cursos de arte e design e celeiro de grandes talentos como o diretor de cinema Mick Leigh e a cantora Florence Welch, da banda Florence and the Machine; a Central Saint Martins, considerada a melhor escola de moda do mundo, de onde saíram grandes nomes da área como Stella McCartney e Alexander McQueen; Chelsea College of Art and Design, que formou artistas como o ator Alan Rickman; o London College of Communication, mais importante escola das áreas de jornalismo e comunicação do Reino Unido; o London College of Fashion, instituição centenária que hoje se tornou centro de referência do novo design de moda, e o respeitado Wimbledon College of Art, voltada para alunos que busquem formação em uma escola de renome e pequeno porte.

onde você pode fazer este curso

Originária de três antigas escolas para ensino de mulheres em Londres (Shoreditch Technical Institute Girls School, Barrett Street Trade School e Clapham Trade School), a London School of Fashion (LSF) vem desenvolvendo talentos na área de design, mídia e negócios da moda há mais de um século.

 

Com mais de 70 cursos de graduação e pós-graduação, além de 165 cursos curtos de diversos temas, a escola tem entre seus objetivos formar uma nova geração de líderes criativos e pensadores para trabalhar de forma responsável, analítica e inovadora.  Isso implica também saber aliar a tradição do trabalho manual com a tecnologia e entender a moda como parte de uma história e um caminho que pode formar e empoderar pessoas. Para chegar a esse objetivo, a escola oferece um currículo diversificado, que oferece tanto disciplinas técnicas quanto teóricas que estimulam o aluno a criar de uma forma totalmente nova. 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.