• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos Livres no Exterior

PARA QUEM

Profissionais de cozinha – principalmente de pâtisserie e confeitaria – interessados em aprender a fazer o mais francês dos doces. Alunos com pouca experiência, mas apaixonados pela arte gastronômica – também são bem-vindos. Ao final de cada dia de aula, os alunos poderão levar sua produção para casa.

O que você vai estudar

O curso acontece em cozinhas que simulam um ambiente profissional, com todo o mobiliário e equipamentos necessários. Todos os ingredientes e equipamentos necessários são fornecidos pela escola. Confira a seguir a programação diária do curso:

 

Dia 1

Macarons de chocolate com "fleur de sel" (flor de sal).

&

Macarons “Pabana” (maracujá, banana, manga e limão).

Benefícios do Programa

- Oportunidade de ter aulas em uma cozinha totalmente operacional e profissional, utilizando equipamentos de última geração.
Ao final do curso o aluno terá conhecimento básico sobre as principais cozinhas orientais, bem como seus ingredientes e modos de preparo. Ele estará apto a executar os pratos em ambientes informais, em jantares em casa ou reuniões.
O curso oferece ao aluno a chance de conhecer melhor a cultura de cada país, por meio de sua gastronomia tradicional.
Oportunidade de conviver com alunos de diversos países, num ambiente multicultural.
O curso acontece em uma das escolas de gastronomia mais reconhecidas do mundo, com campi em países como França, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.

Datas de Início

Paris:

 

04 de Fevereiro de 2017

sobre a instituição LE CORDON BLEU

Maior referência quando se fala em ensino de gastronomia, a Le Cordon Bleu é uma rede internacional de instituições de ensino dedicada a fornecer o mais alto nível de instrução na área. A instituição é considerada guardiã das técnicas da culinária francesa há mais de um século e, por meio de seus cursos, vem aperfeiçoando e formando os mais renomados chefs e outros profissionais da área em todo o mundo.

onde você pode fazer este curso

A Le Cordon Bleu é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Paris

 

Escolher Paris para estudar arte e técnicas culinárias é uma experiência cultural inesquecível na capital mundial da gastronomia, da moda e do luxo. Dona de um patrimônio arquitetônico excepcional, pensar na Cidade da Luz é lembrar-se do Museu do Louvre, da Torre Eiffel, das igrejas de Notre Dame e de Sacré- Cœur, sem falar de obras mais contemporâneas, como o Instituto do Mundo Árabe, a Fundação Cartier e o Centre Pompidou. Também conhecida por sua gastronomia e seu amor pela alegria de viver, a cidade oferece a atmosfera perfeita para os estudantes do Le Cordon Bleu.

Luminosa, glamorosa, irresistível. Não à toa, a cidade é a mais visitada (e amada) do mundo, romântica e apaixonante à primeira vista. Tudo encanta e deslumbra, não tenha vergonha de ser flagrado de boca aberta. A elegância precisa do parisiense, as cores impressionistas da pâtisserie que colore vitrines na Rue de Saint-Honoré, as galerias impressionantes do Marais, o perfume que sai das cozinhas mais concorridas da alta gastronomia mundial, a conversa à meia voz que embala os cafés e bistrôs de Saint-Germain, as joalherias e boutiques que alimentam e realizam nossos sonhos de consumo... Há um lugar para ser feliz e, bem, é sempre bom saber que sempre teremos Paris. Saiba mais sobre intercâmbio em Paris.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.