• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSOS LIVRES DE MODA

UNIV OF THE ARTS - SHORT COURSES - FASHION

PARA QUEM

A ampla variedade de cursos livres de Moda permite que você comece sua jornada de design criativo com uma introdução para iniciantes que desejam trabalhar como um designer de moda ou alguma outra função nesta indústria diversa e vibrante ou para os alunos experientes que buscam atualizar sua prática de design com um curso de especialização para refinar seu estilo e habilidades.

O que você vai estudar?

Ao se matricular em um ou mais cursos livres de Moda da UAL você poderá adquirir diversas habilidades, como ter um bom entendimento sobre o processo de design de moda, projetar e desenvolver uma coleção, aplicar seu conhecimento introdutório em cool hunting e pesquisa de tendências para moda, entender como se desenvolvem as tendências, opções de fabricação, marketing de moda e varejo de moda, conhecer o mundo por trás das câmeras com designs de maquiagem para TV, ver em primeira mão como os designers e a indústria da moda tem sua inspiração pela cidade de Londres e também aprender sobre o mix de habilidades de moda necessárias no processo de design.

 

Existe a possibilidade em escolher vários cursos livres e conquistar uma ou mais habilidades citadas acima.

OPÇÕES DE CURSOS

A UAL tem uma ampla variedade de cursos, cobrindo todos os aspectos da indústria. Abaixo estão alguns exemplos de cursos oferecidos:

 

- Curso Livre de Introdução ao CSM Fashion Design;

- Curso Livre de Cool Hunting para Moda;

- Curso Livre em Ícones subculturais de moda em estilo de rua de Londres;

- Curso Livre de Guia essencial em negócios de moda;

- Curso Livre de Maquiagem de Efeitos Especiais para Cinema e TV;

- Curso Livre de Estilismo de Moda para Iniciantes;

- Curso Livre de Moda de Londres;

- Curso Livre de Mix da Moda.

 

 

Obs: Alguns cursos podem ser ministradas em prédios diferentes.

 

Datas de Início

Os cursos livres da UAL possuem datas específicas de início. O número de aulas vai depender do curso escolhido.

Consulte seu consultor STB para mais informações!

sobre a instituição UNIVERSITY OF THE ARTS LONDON

Uma das maiores universidades da Europa especializadas em artes, a University of the Arts London é focada em quatro linhas de conhecimento: artes plásticas, artes cênicas, design e moda. A universidade é composta por seis instituições espalhadas pela capital inglesa e por cidades próximas. São elas o Camberwell College of Arts, muito conhecido por seus cursos de arte e design e celeiro de grandes talentos como o diretor de cinema Mick Leigh e a cantora Florence Welch, da banda Florence and the Machine; a Central Saint Martins, considerada a melhor escola de moda do mundo, de onde saíram grandes nomes da área como Stella McCartney e Alexander McQueen; Chelsea College of Art and Design, que formou artistas como o ator Alan Rickman; o London College of Communication, mais importante escola das áreas de jornalismo e comunicação do Reino Unido; o London College of Fashion, instituição centenária que hoje se tornou centro de referência do novo design de moda, e o respeitado Wimbledon College of Art, voltada para alunos que busquem formação em uma escola de renome e pequeno porte.

onde você vai fazer este curso

Considerada uma das melhores escolas de moda do mundo, a Central Saint Martins fica em uma localização central em Londres, em King´s Cross. A CSM também possui campus em Richbell Place e Archway, onde oferece nove programas que incluem arte, design, moda, design gráfico, de joias e têxtil, assim como cursos de preparação para a universidade.

 

A história da escola vem de duas outras escolas de arte e design, a Saint Martins School of Art, criada em 1854, e a Central School of Art, que tinham a proposta de eliminar as barreiras entre o intelectualismo da criação, tornando-a mais próxima dos modos de produção. Em 1989 as duas instituições se fundiram e se tornaram a Central Saint Martins, que manteve a proposta original de suas antecessoras.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau