• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
KAPLAN INTERNATIONAL CURSO DE INGLÊS INTENSIVO DE NEGÓCIOS Banner da escola Curso de inglês intensivo para quem quer aprender o idioma necessário para se dar bem em ambientes profissionais. Diversos países, escolha o seu! 5 1 5 5 1

CURSO DE INGLÊS INTENSIVO DE NEGÓCIOS

KAPLAN - BUSINESS INTENSIVE

PARA QUEM

O curso de Inglês para Negócios da Kaplan foi pensado especialmente para aqueles que desejam desenvolver o uso do idioma em ambientes profissionais. 

O que você vai estudar

No curso de Inglês para Negócios da Kaplan, as aulas são pensadas para o desenvolvimento das habilidades necessárias para comunicação em ambientes profissionais. Este curso é indicado para aqueles que já possuem algum conhecimento de inglês, já que as aulas são construídas a partir de situações específicas do cotidiano em corporações, como simulações de reuniões, redação de currículos e relatórios e reforço de vocabulário.

Horário das aulas / Carga horária

O curso possui carga horária total de 28 lições semanais, que acontecem de segunda a sexta, em aulas de 45 minutos. Além das aulas no centro da Kaplan, o curso contém mais sete lições estruturadas de acordo com a necessidade do aluno na K+, plataforma digital de ensino da Kaplan.

 

O horário das aulas será definido no primeiro dia de aula, de acordo com o nível de idioma do estudante.

 

 

 

 

Datas de início do curso

O curso tem início toda segunda-feira, exceto feriados locais.

sobre a instituição KAPLAN

A Kaplan é uma das maiores redes de escolas de inglês no exterior, com mais de 80 anos de experiência em educação internacional. Presente em mais de 37 localizações pelo mundo, a instituição recebe alunos de mais de 150 países diferentes, possui campi confortáveis e acolhedores em 6 destinos: Reino Unido, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

 

A Kaplan conta com uma metodologia reconhecida internacionalmente e suas instalações possuem os recursos mais modernos para uma experiência de imersão e aprendizagem do idioma. Os materiais didáticos também ganham destaque, já que são elaborados pelo corpo didático Kaplan e trazem conteúdos atuais para a construção de aulas voltadas ao uso do inglês no cotidiano.   

 

Recomendada por 97% dos alunos, a escola oferece o programa de progressão garantida, isto é, alunos matriculados em cursos com duração superior a 10 semanas têm a garantia de progressão de nível ao final do programa.

onde você pode fazer este curso

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Sydney

 

A Kaplan oferece aos estudantes uma excelente oportunidade para alcançar seus objetivos e ampliar suas habilidades. Com uma grande variedade de programas de inglês lecionados por professores experientes e altamente treinados, você terá a certeza de uma experiência gratificante em um ambiente descontraído e amigável.

 

O centro da Kaplan em Sydney está localizado no coração da cidade, próximo ao Hyde Park e principais pontos turísticos. A estrutura da escola também é excelente: são 24 salas de aula equipadas com com lousas interativas; academia; centro de estudos; centro desportivo e wi-fi.  

 

 

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Reconhecida pelo seu papel importante e pela sua longa tradição na história americana, a cidade de Nova Iorque é o maior centro comercial e cultural dos Estados Unidos. No coração da cidade, a sede da Kaplan Central Park está localizada em um prédio moderno proximo a New York University. A unidade é uma escola-modelo da instituição, que ocupa um edifício de três andares com salas amplas, laboratórios multimídia e lounges para descanso.

 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A Kaplan Leicester Square é a melhor opção para alunos com mais de 30 anos que desejam estudar no centro da capital inglesa. Localizado no coração de Londres, a dinâmica capital do Reino Unido, o centro da Kaplan Leicester oferece uma experiência inesquecível. Além da proximidade com inúmeros pontos turísticos, como o Big Ben, o Palácio de Buckingham e a London Eye, você pode desfrutar da animada vida noturna londrina, de maravilhosos restaurantes e grandes espaços ao ar livre da cidade "mais verde" da Europa. Londres também atrai uma mistura eclética de pessoas e culturas, o que a torna uma cidade verdadeiramente cosmopolita e um destino fantástico para você aprender inglês.

 

Além de sua localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura, com salas de aula modernas, equipadas com lousas interativas; centro de estudos; loungepara descanso e wi-fi. 

 

Para estudantes com menos de 30 anos, recomendamos a Kaplan – Covent Garden, que fica bem próxima, também no centro de Londres.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

Ainda que não seja a capital, Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia. A região atrai pessoas de todo mundo e encanta pelas paisagens, atrações culturais e qualidade de vida.

 

O centro da Kaplan em Auckland existe desde 1984, em um belo edifício histórico revitalizado com as mais modernas tecnologias empregadas no ensino da escola. Dessa forma, a escola oferece excelente estrutura aos estudantes: são 20 salas de aula equipadas com lousas interativas; biblioteca; centro de estudos; academia e centro desportivo.

 

 

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda. Faça agora o seu intercâmbio na Nova Zelândia.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Liverpool

 

Historicamente, Liverpool foi marcada pelo desenvolvimento naval britânico. Assim, a cidade conserva museus e atrações para aqueles que desejam conhecer de perto a história da Grã Bretanha. Além das atrações históricas, os visitantes da cidade contam com uma série de espaços dedicados à música, já que a cidade é um grande polo cultural na Inglaterra. 

 

O centro da Kaplan em Liverpool está localizado no segundo andar de um edifício instituído como patrimônio britânico, a apenas 10 minutos a pé do centro da cidade e com fácil acesso à rede de transporte público na região. Liverpool tem uma população estudantil grande e uma vida noturna agitada, o que significa que o estudante terá ótimas oportunidades para integração com pessoas do mundo todo. Durante o tempo na escola, o estudante conta com excelente infraestrutura para acompanhamento das aulas. O centro possui 13 salas de aula modernas, equipadas com lousa interativa; lounge para descanso; sala para estudo individual e wi-fi. 

Liverpool é conhecida como o destino dos fanáticos por Beatles. Foi lá que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr fizeram sua famosa foto na rua, onde fica a casa dos músicos e os marcos que marcaram sua história como Strawberry Fields e Penny Lane. Para quem não é tão chegado assim no quarteto, vale a visita pelas Docas, que são patrimônio da humanidade, e a Biblioteca Pública de Liverpool, com uma arquitetura bonita. Para comer, experimente o The Slug and Lettuce, que fica aberto até de madrugada nos finais de semana, feito difícil de encontrar na Inglaterra.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau