Cursos de Idioma com foco em Profissões

PARA QUEM

Para alunos que buscam aprender ou desenvolver habilidades da língua inglesa específicas do universo de negócios.

O que você vai estudar

Todas as aulas do curso são voltadas para o desenvolvimento de habilidades do idioma necessárias ao universo corporativo. Por isso, é necessário que o aluno já tenha um bom domínio do inglês – o STB recomenda no mínimo o nível intermediário. As atividades desenvolvidas em aula abrangem estudos de caso, simulações, montagem de currículos e reforço de vocabulários pertinentes ao ambiente de negócios.

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em 20 aulas de 45 minutos de inglês para negócios mais oito aulas eletivas de 45 minutos sobre temas escolhidos pelo estudante. Há ainda sete lições estruturadas de acordo com a necessidade do aluno na K+, plataforma digital de ensino da Kaplan. O horário das aulas será definido no primeiro dia de acordo com o nível de idioma, podendo ocupar a manhã e parte da tarde.

 

Veja abaixo um exemplo de como será sua semana

 

Horário das aulas de inglês intensivo para negócios da Kaplan

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais.

sobre a instituição KAPLAN

Com mais de 70 anos de experiência em ensino de inglês e 44 unidades, a Kaplan está presente nas principais cidades do mundo, sempre em localizações que oferecem acesso fácil aos grandes centros. A instituição oferece seis níveis de aprendizagem, com duração média de dez semanas cada. A cada três semanas de curso, o estudante troca de livro, mudando, desta forma, os temas estudados.

 

Os alunos são avaliados semanalmente para que possam avançar de nível. A Kaplan possui material didático próprio para desenvolvimento do idioma e está conectada com as mais modernas formas de ensino para que o aluno aprimore o que aprendeu em sala, como a exclusiva plataforma interativa K+.

 

A instituição tem uma preocupação constante em garantir que a experiência de estudo seja bem-sucedida, fazendo um controle rigoroso de qualidade do seu ensino, enquanto o aluno aproveita o seu intercâmbio.

onde você pode fazer este curso

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Perth

 

A Kaplan – Perth oferece o ambiente perfeito para o estudante que quer aprender ou aprimorar o inglês ao mesmo tempo em que vivencia o estilo de vida australiano, em uma cidade animada e de forte tradição de surfe. As 18 salas de aula são equipadas com ar-condicionado e a infraestrutura da escola conta com laboratório digital e lounge de descanso para socialização dos estudantes.

 

Voltada para o Oceano Índico, Perth é a quarta maior cidade da Austrália – sob medida para mergulhar no estilo de vida australiano e curtir a belíssima Sunset Coast, famosa pelas praias de surfe e pontos para mergulho. De um lado natureza preservadíssima, de outro uma metrópole jovem e moderna, com arranha-céus e grande oferta de lojas, restaurantes e cafés. 

Pouca gente conhece Perth, na Austrália, mas quem já visitou a cidade jura de pé juntos que esse é o destino mais ensolarado do país. Localizada no maior estado australiano, o Western Australia, suas paisagens contrastam o deserto com praias intocadas e florestas gigantescas. Os amantes de aventura podem dirigir 30 minutos para conhecer a Hills Forest, um parque encantador com áreas para piquenique e trilhas. Para os mais cosmopolitas, o centro de Perth gira em torno da George’s Terrace, rua que concentra o comércio e os melhores restaurantes da cidade.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Sydney

 

A Kaplan – Sydney fica no centro da cidade mais famosa da Austrália, próxima à Sydney Habour e Opera House. A estrutura da escola é excelente: são 23 salas de aula com lousas digitais, biblioteca bem equipada, amplo laboratório de computadores e lounge de estudantes com terraço. Todas as salas contam com ar condicionado e agradável iluminação natural. Pra não esquecer que você está em um paraíso ensolarado!

 

Divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, em equilíbrio invejável. Se jogue nas praias, no churrasco “aussie” e viva esse eterno verão.

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Localizada no bairro mais cool de Nova York, a Kaplan fica em um prédio moderno bem pertinho da NYU – New York University e da Parsons, uma das melhores universidades de moda do planeta. A unidade é uma escola-modelo da instituição, ocupando um edifício de três andares equipado com salas amplas, laboratórios multimídia e lounges.

 

NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro. Conta com mais de 80 grandes museus, 150 peças do circuito da Broadway e “off-Broadway” e incontáveis lojas, restaurantes e bares. É uma das cidades mais incríveis do mundo, inspiração para livros, filmes, peças... E você pode fazer parte dela, a cidade que nunca dorme.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Francisco

 

A Kaplan – San Francisco fica localizada no coração da cidade, com acesso a diversos meios de transporte público, infraestrutura moderna e atmosfera descontraída. Todas as salas são equipadas com lousas digitais e há laboratório multimídia, biblioteca com livros e revistas e um animado calendário de atividades sociais, que propõe que o estudante explore San Francisco e arredores como parte do aprendizado.

 

San Francisco convida para correr, andar de bicicleta na Golden Gate Bridge, comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em comunidade, que eles seguiram adiante. Vem sentir, irmão!

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A Kaplan – Leicester Square é a melhor opção para alunos com mais de 25 anos que queriam estudar no centro da capital inglesa. A escola fica próxima à Trafalgar Square e a diversos pontos turísticos da cidade. Sua infraestrutura é supermoderna, recém-renovada, e as salas de aula são voltadas para um agradável lounge de descanso com sofás, TVs e vending machines.

 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir – em moda, arte, música... Lá, oriente e ocidente se misturam nas ruas, nos costumes e nos menus dos melhores restaurantes da Europa.

 

Para estudantes com menos de 25 anos, recomendamos a Kaplan – Covent Garden, que fica bem próxima, também no centro de Londres.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

Tradicional, a Kaplan – Auckland existe desde 1984, em um belo edifício histórico revitalizado com as mais modernas tecnologias empregadas no ensino da escola. Com isso, leia-se: 20 salas de aula, sendo sete com lousa digital, centro de estudos multimídia para uso da plataforma digital K+, áreas de descanso e espaço ao ar livre para a prática de esporte.  Há ainda, o animado calendário de atividades sociais que faz parte da metodologia de ensino da Kaplan.

 

Nenhuma cidade precisa ser a capital para ser a maior e mais interessante de um país. Auckland é assim. Localizada sobre um vulcão extinto e cercada por muitos outros, a cidade é adrenalina pura! Dona de um cenário único, paraíso de aventureiros em busca de escaladas, bungee jumping, paraquedismo, ciclismo pela montanha, canoagem e muito frio na barriga. Auckland também vive uma relação intensa com o mar, oferecendo lugares fantásticos para surfar, velejar ou simplesmente ficar “sussa” pegando uma prainha. Que tal? 

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda. Faça agora o seu intercâmbio na Nova Zelândia.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00, exceto feriados nacionais ou feriados do estado de São Paulo.


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.

STB - Student Travel Bureau