• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE FRANCÊS SUPERINTENSIVO

CIA - INTENSIVE 30

PARA QUEM

O curso de Francês Intensivo 30 da CIA é indicado para alunos que queiram aprender o idioma de forma intensiva, passando por todos os aspectos do idioma, em um ambiente tranquilo e amigável. 

O que você vai estudar?

Durante este curso de francês intensivo os alunos irão desenvolver-se nos quatro pilares do idioma (ouvir, ler, falar e escrever). As lições da parte da manhã irão ensinar o estudante a falar, escrever e compreender o francês em um ambiente informal e tranquilo. As aulas no período da manhã são compostas por cerca de 12 alunos por sala.

 

Já as aulas da tarde desenvolverão a compreensão oral e a fala, além de familiarizar o aluno com a cultura e o lifestyle francês. No período da tarde, as salas possuem em torno de 6 alunos. 

 

Durante as lições os professores utilizam ferramentas para deixar o estudo mais dinâmico e próximo de suas realidades e rotinas como quadrinhos, artigos de imprensa, vídeos, jogos, discussões sobre temas em foco naquela semana.

Horário das aulas / Carga Horária

As aulas acontecem na parte da manhã, entre as 9h e as 12h20, de segunda e a sexta-feira, e à tarde, das 14h às 16h, de terça a sexta-feira. Cada aula tem a duração de 45 minutos. 

Datas de Início

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais. Para os alunos que possuem nível totalmente iniciante, o curso possui datas específicas de início.

sobre a instituição CENTRE INT. D'ANTIBES

O Centre International d´Antibes (CIA) tem 30 anos de experiência de ensino do francês como língua estrangeira e desde sua inauguração já recebeu mais de 100 mil estudantes das mais diversas origens, em um dos destinos mais desejados por quem quer estudar esse idioma apaixonante, a Riviera Francesa.

 

A escola orgulha-se de oferecer um mix equilibrado de nacionalidades: são mais de 20 diferentes a cada ano. Além disso, o CIA proporciona uma grande variedade de cursos, datas e durações em cinco níveis diferentes, do iniciante ao avançado. Todos os professores do CIA têm um diploma universitário e uma grande paixão por ensinar e trabalhar com pessoas.

 

O CIA é credenciado por organizações como European Association for Quality Languages Services (EAQUALS), Associação das Escolas de Francês na França (SOUFFLE), é indicado pelo Ministério de Educação francês e uma das instituições de ensino como melhores resultados no Diplôme d’Etudes en Langue Française (DELF) e o Diplôme Approfondi de Langue Française (DALF), exigidos por universidades e multinacionais francesas e canadenses. 

onde você vai fazer este curso

A CIA é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na França

 

Rodeada de jardins floridos, a escola ocupa uma típica casa da Riviera Francesa, situada em um ambiente tranquilo, a menos de um quilômetro do centro da cidade e um quilômetro e meio da praia. As 22 salas de aula são luminosas e modernas, oferecendo aos alunos o melhor em infraestrutura e equipamentos. Além das salas de aula regulares, a escola também oferece algumas salas ao ar livre, onde os alunos ainda podem contemplar a linda vista do campus.

 

Seu terraço ao ar livre e o restaurante têm uma vista magnífica da Baie des Anges, a baía que circunda Antibes.  Dali para as praias e para as residências da escola o caminho é feito a pé, passando-se por diversas casas e edifícios charmosos.

 

Os alunos também podem aproveitar para estudar na biblioteca, usar a internet gratuita, descansar no jardim e usar as máquinas de snacks/bebidas disponíveis na escola para lanches rápidos. 

 

Da sala de aula para a praia em poucos minutos, já imaginou que maravilha? Agora pense num mar com uma cor que nem Pantone conseguiu alcançar, dias de verão onde o sol brilha até as nove, dez da noite e gente de todo canto, turista e estudante, se esbarrando nas ruas e nos cafés? É mais ou menos por aí o clima em Cap d’Antibes, na Côte d’Azur, ponto de encontro da jeneusse dorée mais animada do mundo e, que bom, destino perfeito para quem quer estudar também. FPS 60 no rosto, GPS na cabeça e siga o roteiro: Antibes é um dos hot spots do momento, ótimo destino para conciliar ralação e diversão. E não por acaso. A pequena cidade no sul da França orgulha-se de suas 48 praias, todas concorridíssimas e deliciosas para mergulhar e velejar. E quando bater aquela vontade de mudar de ares, pé na estrada até Saint-Tropez e Juan-Les-Pins. Ficam logo ali. C’est chic!

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau