Certificados e extensão universitária no Exterior

PARA QUEM

Este programa é ideal para alunos que desejam adquirir habilidades e conhecimentos necessários para alcançar sucesso em papéis que envolvem alto nível de gerenciamento e liderança.

Para participar deste curso é necessário que o estudante tenha mais do que 18 anos, ensino médio completo e um Certificado em Liderança e Gestão da Greenwich Management College ou curso equivalente em outra escola, além de experiência relevante na área de negócios. O aluno também deve ter pontuação mínima de 5.5 no IELTS e 540 no TOEFL. 

O que você vai estudar

Embora a maioria dos estudantes ocupe posições gerenciais, este programa tem como objetivo fornecer uma visão mais ampla sobre tópicos que envolvem a gestão de empresas, permitindo que os participantes desenvolvam, durante o programa, habilidades que o ajudem a contribuir ainda mais em suas funções.

É esperado que, ao final do programa, os alunos aprendam:

- Usar a inteligência emocional para aumentar a conscientização social e o gerenciamento de relacionamento no ambiente de trabalho;
- Gerenciar um plano operacional para otimizar a eficácia da equipe;
- Elaborar e gerenciar a eficácia da equipe gerenciando prioridades, responsabilidades e distribuição de habilidades;
- Gerenciar todos os aspectos do recrutamento, seleção e indução de novos funcionários;
- Gerenciar projetos-chave para garantir resultados estabelecidos dentro da qualidade e limites orçamentários;
- Identificar riscos internos e externos e usar esse conhecimento para proteger seu negócio;
- Presidir reuniões efetivas que ofereçam resultados sólidos;
- Desenvolver processos de gerenciamento de desempenho para garantir que sua equipe esteja melhorando constantemente;
- Planejar sua estrutura de força de trabalho de acordo com as necessidades do projeto, lacunas de habilidades e tendências de avaliação.

Horário das aulas / Carga Horária

O curso apresenta carga horária de 20 horas semanais. Em Melbourne, as aulas em sala de aulas acontecem às sextas-feiras das 08h30 às 19h30 e seminários e palestras aos Sábados, no mesmo horário.

Datas de Início

As aulas do Diploma em Liderança e Gestão da Greenwich Management College tem as seguintes datas de início em 2018: 

22 de Janeiro, 19 de Março, 14 de Maio, 09 de Julho, 03 de Setembro e 29 de Outubro.*

*A cada 6 semanas de estudo, os alunos têm 2 semanas de break entre um termo e outro.

sobre a instituição Greenwich Management College

Tanto a Greenwich English College, focada no ensino do inglês, como a Greenwich Management College, com foco em ensino profissional, formam parte do grupo RedHill Education Limited, uma das empresas de educação mais respeitadas da Austrália. Fundada em 2006, a RedHill Education é uma empresa pública listada na Bolsa de Valores australiana que opera uma série de faculdades especializadas no setor de educação privada na Austrália, atraindo mais de 4.000 estudantes nacionais e internacionais a cada ano.


Fundada em Julho de 2015, a Greenwich Management College oferece uma grande variedade de Certificados e Diplomas de nível profissional, especialmente para estudantes internacionais.

onde você pode fazer este curso

A Greenwich Management College é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbioem Melbourne

 

Com um campus moderno e recentemente inaugurado, a Greenwich Management College está localizada bem no centro da vibrante Melbourne, na Austrália. É facilmente acessível através do transporte público, com a estação de trem Southern Cross bem na porta. A poucos passos de distância da escola, os alunos encontram, ainda, uma série de restaurantes, bares, lojas, belos parques e pontos turísticos como a conhecida Federation Square.

Dentro desse novo e moderno centro da escola, os alunos encontram internet de alta velocidade por todo o campus, recepção disponível das 8h às 20h diariamente, além de uma equipe local com pessoas de diversas nacionalidades, que podem auxiliar os estudantes em seu idioma nativo.  Ao todo, são 14 salas de aulas amplas e equipadas com impressoras e copiadoras disponíveis aos alunos, além de dois laboratórios de computação equipados para uso dos estudantes. 

Melbourne é a mistura perfeita entre clássico e moderno. Os hipsters vão adorar Brunswick, um bairro recheado de achados como brechós, lojinhas de artesanato e galerias de artes. Quem gosta de um passeio na praia vai curtir a Brighton Beach, que rende ótimas fotos nas 82 casinhas coloridas que enfeitam a areia. Para os bons de prato, as Lanelays guardam ótimos restaurantes e aconchegantes cafés. Já quem curte arte de rua, a dica é se jogar no centro da cidade para admirar os grafites nas paredes.
 

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau