• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Cursos de Idioma com foco em Profissões

PARA QUEM

O Treinamento de Francês para Professores é ideal para profissionais da educação que desejam ampliar os seus conhecimentos e enriquecer as suas habilidades para lecionar o idioma para estrangeiros. 

O que você vai estudar?

O programa tem dois objetivos: o primeiro é ajudar os alunos a melhorar as suas habilidades na língua francesa, promovendo grupos de estudo com pessoas de todo o mundo, nivelados de acordo com os seus conhecimentos prévios no idioma. O segundo foca em enriquecer as habilidades educacionais e profissionais do professor por meio de seminários e oficinas especais. A ideia é que o profissional desenvolva e renove a sua prática pedagógica, ampliando não só os seus conhecimentos, mas as suas técnicas de ensino.

Na Lyon Bleu, existem dois formatos disponíveis para esse curso:

Programa de Verão – O curso de francês é composto por 30 aulas semanais, de 45 minutos cada. Delas, 15 serão dedicadas ao desenvolvimento da linguagem e 15 a oficinas educativas.

Programa regular -  Fora dos meses de verão, o curso consiste em 21 aulas, também com a duração de 45 minutos cada. Nesse caso, a divisão é de 15 aulas de linguagem e seis oficinas educativas individuais. 

Horário das aulas / Carga Horária

As aulas acontecem no período da manhã e também durante a tarde.  

DATA DE INÍCIO DO CURSO DE FRANCÊS PARA PROFESSORES

Consulte o STB para informações sobre as datas de 2017.

sobre a instituição LYON BLEU

A Lyon Bleu International foi fundada em 1999 como um projeto pedagógico baseado na experiência de seu dono como professor de francês. Ao longo dos anos, o projeto cresceu, desenvolveu-se e diversificou.

Hoje, a escola oferece cursos de francês personalizados, para que os alunos tenham um progresso perceptível independentemente do tempo de intercâmbio na França. Além das aulas de francês geral, na Lyon Bleu os estudantes podem participar de programas de francês combinados com atividades culturais, francês para o mercado de trabalho e até cursos preparatórios para exames como o DELF. O objetivo é, dessa forma, contemplar os mais diversos bolsos e objetivos.

A escola está localizada no centro de Lyon e conta com professores certificados e qualificados, que, ao longo dos anos, participaram ativamente do processo de estabelecimento da Lyon Bleu no mercado, zelando por sua excelente reputação. Tudo para garantir que a sua alta qualidade de educação e os métodos de ensino mais modernos do mercado sejam preservados. 

onde você pode fazer este curso

A Lyon Bleu é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na França

 

Com mais de dois mil anos de história, Lyon não vive só de passado. Nas ruas da cidade, é possível se deparar com a beleza impecável de edifícios medievais em perfeita harmonia com bairros como o Part-Dieu, um dos polos econômicos mais ativos da França.

Essa união do vintage com o moderno traduz perfeitamente a sede da Lyon Bleu, que está localizada no coração da cidade, entre o centro histórico e um bairro empresarial. Elegante e vibrante como só a França poderia ser, a região ainda oferece inúmeras opções de transporte público e muita animação! 

A estrutura da escola é composta por salas modernas e confortáveis, permitindo que os alunos possam aproveitar ao máximo o seu período de estudos por lá. Cada classe conta com, no máximo, 12 estudantes, garantindo atenção e atendimento personalizado por parte dos professores. 

Não é preciso mais do que disposição e alguns minutos de caminhada para se apaixonar pela adorável Lyon. Terceira maior cidade da França, a cidade é repleta de histórias, que se refletem em suas ruas, prédios e monumentos.

Terra de Antoine de Saint Exupéry, homenageado com uma estátua ao lado de sua maior criação, o Pequeno Príncipe, bem na praça Ballecour, Lyon também é o berço do disseminador do espiritismo, Allan Kardec, e dos irmãos Lumière, que simplesmente criaram o cinema e as fotos coloridas.

Localizada na região dos Alpes e bem no meio das cidades de Paris e Provence, a multicultural cidade é também um dos maiores polos gastronômicos da França, com a vantagem de oferecer preços muito mais convidativos do que as primas mais próximas.

Suas ruas estreitas são um convite “para se perder”, mas não se assuste: as traboules, passagens secretas que levam a lugares escondidos e históricos, estão por lá para ajudar.

Mesmo estando próxima às baixas temperaturas dos Alpes, Lyon sabe como ninguém realizar festivais de verão. Um dos principais, o Les Nuits de Fourvière, reúne todos os anos mais de 60 shows que vão do rock ao pop, nas noites quentes de junho e julho. Se estiver por lá nessa época, não perca! 

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.