Certificados e extensão universitária no Exterior

PARA QUEM

Para estudantes com no mínimo ensino médio completo, que tenham conhecimento de intermediário a avançado no inglês, e buscam um conhecimento especializado na área de negócios internacionais, sendo capaz de fazer uma análise macro, resolver situações mais complexas e treinar equipes, entre outras habilidades.

O que você vai estudar

Para participar do programa, o estudante precisa fazer um teste de inglês online e uma entrevista por Skype com a escola, antes mesmo de ter sua matrícula confirmada. Durante o programa, o aluno terá aulas, workshops e palestras sobre os mais diversos temas relacionados a um ambiente de negócios internacionais:

 

* Construção de rede de negócios internacional;
* Gerenciamento de orçamentos e planos financeiros;
* Perfil de mercados internacionais;
* Análise do comportamento do consumidor e os mercados específicos para cada perfil;
* Previsão de mercado internacional e necessidade de negócios;
* Promoção de produtos e serviços para os mercados internacionais;
* Análise de dados dos mercados internacionais;
* Identificação e avaliação de oportunidades de marketing.

Horário das aulas / Carga horária

O curso é programado em módulos de 3 em 3 semanas. A cada módulo é estudada uma matéria e o aluno precisa desenvolver um projeto (assessment) onde será avaliada sua absorção dos conhecimentos e aplicação prática. O curso acontece no período da noite e a escola oferece palestras, workshops e tutoriais para dar suporte ao aluno no desenvolvimento do projeto.

 

Veja abaixo um exemplo de como será sua semana

 

Horário das aulas do curso de Certificado de Negócios Internacionais da ILSC

Datas de início do curso

2017
06 e 27 de fevereiro, 20 de março, 10 de abril, 01 e 22 de maio, 13 de junho, 03 e 24 de julho, 14 de agostom 4 e 25 de setembro, 16 de outubro, 06 e 27 de novembro e 18 de dezembro.

 

2018
15 de janeiro, 5 e 26 de fevereiro, 19 de março, 09 e 30 de abril, 21 de maio, 11 de junho, 02 e 23 de julho, 13 de agosto, 3 e 24 de setembro, 15 de outubro, 05 e 26 de novembro e 17 de dezembro.

sobre a instituição ILSC LANGUAGE SCHOOLS

Inaugurada em 1991, em Vancouver, a ILSC já ensinou mais de 100 mil estudantes de mais de 100 países ao redor do mundo. Atualmente, a instituição oferece o ensino de idiomas em quatro países (Canadá, Austrália ou Estados Unidos). A ILSC conta com um programa educacional de qualidade, que proporciona ao aluno o estudo do idioma por meio de diversas áreas de interesse, ajudando-o, assim, a desenvolver habilidades na sua carreira e a estar preparado para o mundo.

onde você pode fazer este curso

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brisbane

 

Em Brisbane, a ILSC está localizada a 2 minutos da estação central de trem, com acesso facilitado a transporte público, restaurantes, shoppings, parques e todos os serviços que o estudante pode precisar. 

Nem só de Sydney e Melbourne se faz a Austrália. Brisbane, a terceira cidade mágica de “Oz”, também é a mais ensolarada de todo o reino encantando --e mesmo longe da praia, o bronze está garantido às margens de rios da cor do mar.

 

Brisbane também é ponto de partida para quem está a caminho da Gold Coast ou Sunshine Coast e, claro, dá um banho de qualidade de vida em qualquer outra metrópole do mundo. Parques, jardins botânicos, pequenas galerias de arte e centenas de cafés fazem sua experiência ser ainda mais especial.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Sydney

 

Em Sydney, a ILSC está convenientemente localizada no centro da cidade, com acesso facilitado a transporte público, restaurantes, shoppings, parques e todos os serviços que o estudante pode precisar.

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau