• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Cursos de Idioma + Hobby

PARA QUEM

Estudantes que queiram aprender tanto a falar, escrever e compreender melhor o italiano quanto a fazer – e apreciar! – os principais pratos da culinária italiana.

O que você vai estudar

A Linguaviva oferece em parceria com a Florence Culinary Arts School um programa que combina aulas de italiano na parte da manhã com lições de culinária italiana à tarde. O programa é ministrado em italiano, e os alunos deverão ter pelo menos o nível básico. As aulas de idioma acontecem na Linguaviva, enquanto as de culinária são dadas na escola parceira, de acordo com a programação que o aluno recebe no início de cada programa. O aluno terá a oportunidade de aprender a preparar diversos pratos, e cada lição é seguida por uma degustação do que foi produzido durante a aula. No fim do curso os alunos irão receber um certificado. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em quatro aulas por dia, nas tardes de segunda a sexta-feira, com duração de 45 minutos cada. Já as lições de culinária acontecem duas vezes por semana na parte da manhã, com duração de 3h cada. 

Datas de início do curso

9, 16, 23, 30, 2 janeiro | 6, 13, 20, 27 fevereiro | 6, 13, 20, 27 março | 3, 10, 18, 24 abril | 8, 22, 15, 29, 2 maio | 5, 12, 19, 26 junho | 3, 10, 17, 24, 31 julho | 4, 11, 25, 18 setembro | 2, 9, 16, 30, 23 outubro | 6, 13, 20, 27 novembro | 4, 11, 18 dezembro

sobre a instituição LINGUAVIVA

A Linguaviva foi fundada em 1976 em Florença, com o objetivo de ajudar estudantes internacionais a estudar o idioma e conhecer a cultura italiana. A instituição promove valores relacionados ao estilo de vida italiano, como criatividade, inovação, tradição e o relacionamento agradável com as pessoas e com a vida.

Isso é espelhado na escolha dos programas de ensino do italiano na Linguaviva, que é uma instituição comprometida em oferecer os melhores recursos de ensino, facilidades nas escolas e um amplo leque de temas para estudo. 

onde você pode fazer este curso

A Linguaviva é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Florença

 

Florença concentra a riqueza da arte renascentista em suas ruas, nas quais moradores e visitantes podem passear entre as obras de nomes de peso como Michelangelo, Botticelli e Leonardo da Vinci.

Mesmo mantendo o seu DNA artístico, arquitetônico e cultural, a cidade não parou no tempo, e pulsa com o agito dos estudantes que chegam a cada ano e de seus moradores, que percorrem as ruas apressados em suas Vespas e bicicletas.

A escola Linguaviva em Florença oferece a oportunidade de estudar italiano no lugar que é considerado o berço da língua italiana tal como hoje é conhecida. Para começar, o aluno vai estudar em um prédio do século XIX, com três andares e estrutura admirável. Ele terá à disposição todas as facilidades necessárias para uma ótima temporada de estudos: excelentes salas de aula, sala de estudo e biblioteca, wi-fi liberado e até um jardim para os momentos com os amigos.

Além disso, todos podem contar com um staff pronto para responder suas principais dúvidas e ajudar na organização de atividades pela cidade. 

Uma das mais graciosas cidades da Itália, Florença guarda alguns segredos para quem ama arte. O Davi de Michelangelo é um deles: a estátua fica na Accademia, um museu dedicado somente a ela. A casa de Dante Alighieri também é um prato cheio para quem gosta de artes e literatura. Separe alguns minutos para babar em frente ao Duomo de Firenze, uma das mais lindas igrejas do país. Caminhe até o Ponte Vecchio para aproveitar a vista. Não esqueça de provar a Bistecca Alla Fiorentina em um de seus pequenos restaurantes e experimentar o verdadeiro sabor de Florença.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.